Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Imaginar


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra de hoje: empíreo. Que significa céu, divino.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/20

Estar apaixonada era como estar no empíreo.

Não fazia parte dos meus planos me apaixonar agora, mas a verdade era que eu estava entregue ao garoto que me mandava os bilhetes.

Eu não podia negar que imaginava como ele seria, sua aparência, seu cheiro. Brincava com a aparência dos garotos que eu conhecia, pensando se seria algum deles.

Mas o que mais dominava a minha mente, era se ele continuaria se esforçando para me conquistar mesmo depois que eu descobrisse quem ele era.

Se ele tentaria ser meu amigo. Se respeitaria meu espaço.

Eu queria conhecê-lo mais, queria conhecê-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do monólogo da Allie?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.