Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 14
Tesoura


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Muuuito obrigada pelos 100 comentários aqui em AS, estou feliz demais com isso. Responderei assim que possível.

Estentor = Protozoário de água doce

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/14

Nós estávamos estudando sobre estentor na aula de biologia quando Ângela se aproximou de mim e me entregou uma pequena caixinha com um bilhete.

Desliguei completamente da aula naquele momento, focando no delicado pingente de tesoura que estava dentro da caixinha.

No bilhete estava escrito:

Oi, dona dos meus pensamentos.

O presente e a pista estão interligados, eu conheço você, estou por perto e sei o seu sonho de ser estilista. Por isso a tesoura.

Espero não te decepcionar quando nos conhecermos.

Com amor, A.S.

Segurei o bilhete entre os dedos e sorri com o conteúdo. Ele me conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Essa é uma dica importante, dona Alice pode pensar em quem conhece ela.

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.