Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 10
A Chata


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Finalmente minhas provas acabaram, então vou poder responder os comentários, yay!

A palavra de hoje é reproche que significa censura, repreensão

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/10

— Saí de cima de mim – resmungou a garota em tom de reproche.

Eu a conhecia, era a chata de álgebra, Ângela.

Eu não consegui entender, nós nem nos falávamos nas aulas, muito menos fora dela. Ângela era o tipo de pessoa que se achava superior por suas notas altas, que na verdade nem eram tão espetaculares assim, já que eu tinha notas parecidas.

E eu claramente não gostava de garotas. Como explicaria isso a ela sem que ela chorasse? Como ela havia se apaixonado por mim para início de conversa?

— Você é meu admirador secreto?

— Mas é claro que não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Hahaha
To me divertindo tanto escrevendo essa história

Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.