Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Rosa


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Estava crente de que postaria uma única história nesse desafio. Mas duas pessoas me incentivaram, cof cof Anny e Lola cof cof, a me aventurar em mais uma de um shipp que eu amo. Alisper.

Espero que se divirtam e se apaixonem nessa jornada junto comigo e Alice, hahaha.

Assim como Apartamento ao Lado, essa história faz parte do desafio de drabbles do nyah e durante o mês de outubro ela será atualizada diariamente.

Pândego é uma pessoa bricalhona, engraçado, divertido.

Espero que gostem, boa leitura

Obs: Essa capa provavelmente é temporária.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/1

Assim que o sinal tocou eu deixei Bella e Rose para trás e corri até o meu armário para buscar a apostila da próxima aula, história.

Quando finalmente parei de correr, dei de cara com algo fora do normal pregado no meu armário. Uma rosa vermelha colada e um pequeno papel onde dizia: De seu admirador secreto.

Olhei ao redor procurando o pândego que podia ter feito aquela brincadeira, mas os outros adolescentes pareciam ignorar a minha existência naquele momento.

Então retirei a rosa cuidadosamente de meu armário e a inspecionei.

Brincadeira ou não, meu admirador tinha muito bom gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Preparados para acompanhar essa líder de torcida e sua saga com seu admirador secreto?

Comentem, vou adorar saber o que estão achando.

Beijinhos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.