admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 27
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é olvido, no sentido figurado é condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/27

O olvido de Sakura do escritório do Hokage chegou ao fim e ela não podia mais ignorar os fatos. Ino conseguiu a informação que lhe era necessário para continuar seguindo em frente, mesmo que Sasuke retornasse.

Quando chegou naquela manhã no prédio foi até a sala do Hokage, bateu na porta e recebeu permissão para entrar, Kakashi estava com alguns ninjas, entre eles, Sasuke.

“Estão dispensados.” O Rokudaime falou assim que a viu.

Sakura se encolheu num canto, o olhar agressivo de Sasuke lhe incomodava.

“Está tudo bem? Descansada?” Kakashi perguntou.

“Sim, estou muito bem.” Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.