admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 1
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Pra quem já me conhece sabe que essa história do Kakashi e da Sakura tá tentando ver a luz do dia faz tempo, porém eu sou muito enrolada e sempre que sai dá ruim ou eu num fico satisfeita, então vou usar esse desafio pra desenrolar ela, espero que funcione! Beijos!
A palavra do dia é pândego: que ou aquele que é dado a pândegas; alegre, engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/1

A mesa do escritório estava cheia de papeladas e pergaminhos que precisavam ser lidos e assinados todos os dias. Kakashi estava sempre afundado num mar de papéis brancos.

O trabalho de Hokage sempre foi gratificante. Ter uma vila segura e ninjas treinados era o melhor pagamento, porém ele fora avisado que as longas jornadas de trabalho e a solidão poderiam vir a incomodá-lo. Kakashi acreditava ser um lobo solitário, não precisava de muito para ser feliz.

Pontualmente, às seis da tarde ele afastava a papelada e olhava para a porta.

“Boa noite, Kakashi.” Sakura passou, mostrando um sorriso pândego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.