Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 5
Aventura...


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: séquito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/5

Tommy, Lucy, Jared e Fred eram amigos desde sempre. Tommy tinha carisma e liderança, e fez dos outros seu séquito particular quando ainda crianças. Era ideal para qualquer história. Numa tarde, Tommy descobriu na biblioteca um mapa do tesouro na floresta da cidade. Juntou os amigos para uma aventura.

Passaram por caminhos perigosos e animais selvagens até o que parecia ser o lugar certo. Tommy aproximou-se do X.

— Vocês estavam procurando isso? Só tinha um espelho dentro. E dava pra chegar pelo outro lado sem cortar a floresta.

...Peter sentava-se ao lado de um baú, intacto, brincando com um espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Séquito é fácil, é um grupo de seguidores, eu já usava ela antes.
Estou dentro do ônibus de viagem agora escrevendo pelo celular, e segundo ele estou passando por uma cidade chamada Propriá que não faço idéia de onde fica, talvez no Sergipe.
Não deu pra deixar uma dica mais óbvia por causa do número de palavras, mas Tommy é o bebê do cap 1, e Lucy também voltou. Talvez conheçamos os outros dois também.