Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 7
Missão de Deus?


Notas iniciais do capítulo

Dia 7: Fastidiosa.
Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Que apresenta aborrecimento; rabugento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/7

“Me chamo Ubiratan, padre.”

“Por favor, me chame de Ygor”. Respondi ao jovem índio, ele suspirava, enquanto a garota que resgatou mais cedo estava deitada com febre alta, meus anos de conhecimento avisavam que só poderia rezar.

“Ela é fastidiosa para eles. Logo a descartam.” Ele falava seco. “Vi tu com ele, deverias fugir daqui, fugir antes que lhe envenenem com vitae”.

“O que...”

“É o sangue deles. Eles dão para seus carniçais. Todos na vila tomam, os Romanov garantem. Não somos mais humanos, não temos salvação. Deves ir.”

“Não posso ir ainda. Tenho uma missão com Ele.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, muito triste com o resultado das eleições de hoje, até aqui na minha terra São Paulo ta uma merda em relação a candidatos.
Segundo: Desculpa estar atrasada nas trocas de comentários aaaa fiquei doente e fora o fds todo, mas prometo ler de todo mundo e comentar.

Bomba 1 lançada, os humanos dali, ainda são humanos, não tem veneno no sangue deles, só que eles não são bem humanos normais, e isso vou ter que explicar mais para frente!
Beijos de luz ♥

Curiosidade aleatória:
Ubiratan
Significa “madeira forte”, “lança dura” ou "tacape forte"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.