Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 5
Orações


Notas iniciais do capítulo

Dia 5: Séquito.
substantivo masculino
1.
conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, ger. distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.
2.
ANTIGO
ação ou efeito de seguir; seguimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/5

Os Romanovs eram um dos motivos pelo qual havia me juntado ao séquito da Irmandade de Santa Filomena.

Eles não são simplesmente amaldiçoados comuns. Seu império crescia, eles sequestravam pessoas de suas casas e as transformavam em seus alimentos por tempos, em cinquenta anos, todos temiam seus nomes, eles seduziam, manipulavam com promessas, para tornar os humanos seus escravos.

Orei silenciosamente de joelhos perto de minha cama, pela alma de todos aqueles, Romeo deveria querer que foste mais um de seus escravos, mas orei por sua alma também, para que pudesse salvá-la deste tormento e que conseguisse trazê-lo para luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah, obrigada por estarem lendo, estive meio doente esses dois dias, mas agora vou voltar com tudo lendo e comentando as Drabbles e respondendo comentários!
Vocês são uns amores!
E viram o padre ajoelhou pelo Romeo aushsauhasu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.