Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 24
Visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Dia 24:Rubicundo:
Significa Corado, Rosto avermelhado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/24

Semanas se passaram desde aquela noite, e eu vivia em constante culpa e pecado. Rezava para que Deus pudesse perdoar a minha alma por amar outro homem e me render ao pecado da carne toda vez que estávamos juntos, o que fazia meu rosto ficar rubicundo de lembrar da ultima noite.

Saia de uma casa junto a Ubiratan quando fui surpreendido por uma figura que não esperava ver, um membro do alto conselho da irmandade, parado a porta da hospedaria me esperando.

“Está na hora de cumprir tua missão como espada do Senhor, Ygor.”

Começava a minha penitencia naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Ygor vive em culpa e ao mesmo tempo vive pegando o Romeo, que até esqueceu que tinha mandado o relátorio semanas atrás, mas a Irmandade não, rs. E agora berg? O que acham que nosso padrezinho vai fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.