Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 19
Luzes


Notas iniciais do capítulo

Dia 19: Escusar.
1.
transitivo direto
conceder perdão a; perdoar, tolerar.
"e. uma falha"
2.
transitivo direto e pronominal
apresentar desculpas ou desculpar-se.
"escusou o subalterno"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/19

Ubiratan ouviu a nos dois dentro daquela cabana, disse a Romeo que poderíamos confiar nele, a intenção, era tirar os dois de daquela vila e ir para a irmandade, que eu esperava que fosse escusar meu abandono daquele local, mas era por um bem maior, sozinhos não poderíamos fazer nada.

Naquela noite Romeo insistiu, mesmo que fosse perigoso, me levar para conhecer algo que dizia ele só ser uma obra de Deus, onde as luzes tocavam a montanha, era realmente magnifico, ele sempre segurava em minha mão para saber o que pensava e pude notar o brilho em seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passou uns 8 dias desde aquele dia na cabana, Ubiratan estava servindo a um vampiro por isso desapareceu por todo esse tempo, mas mesmo assim se mantém firme na resistência. Tive que dar esse saltinho de tempo básico, Ygor e Romeo conversaram muito esses dias, são uns fofos.
Curiosidades: A Região que a história se passa é inspirada na Russia, apesar de ser ficticia, onde tem as mais lindas auroras boreais do mundo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.