Naruto e a Equipe 11 escrita por equipe11


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OBS: vai aparecer isso isso: [] né? =3, pois é eu vou entrar na historia, quero dizer ou eu ou a Né ou a Bel vamos entrar na historia, tipo... ta lá, ae chega uma parte tipo

—comi 5 pratos de ramen do café da manha, 6 no almoço e 10 no jantar.- Naruto conversando com Tashimi e Sasuke.[nossa O.O, mas que estomago em Naruto]

fui eu que disse 'nossa O.O, mas que estomago em Naruto", entenderam? bem... só isso msm, bjs ate a proxima postagem a i curtem essa fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7681/chapter/7

Naruto foi para a casa do Kakashi, bateu na porta e esperou Kakashi abri-la, Kakashi chegou na porta e começou o assunto.

Kakashi-sensei – Gritou Naruto.- Como o Tashimi tem um mostro dentro dele e você não diz nada? Que tipo de sensei é você?- Naruto gritando para Kakashi.

—Calma eu ia conta, mas... - Kakashi.

Mas o que? D=<.- Naruto ainda gritando.

—Mas seria na hora certa, mas vocês já descobriram Un_\\. – Kakashi com uma pequena gotinha na cabeça.

—D=< KAKASHIIIIIIIIIIIII.- Naruto gritando com o Kakashi.

— Calma menino O.O. Bem... Já são 11:00 horas da noite você precisar ir dormir para a missão de amanhã, vá logo antes que você não consiga acordar cedo.- Kakashi com cara de sono.

—Ok então amanhã discutimos isso.- Naruto.

Naruto sai e vai pra casa.

—Bem, espero que ele não se lembre do assunto amanhã n_\\.- Kakashi fechando a porta.

Naruto sai, sem nenhum sucesso com os planos, mas depois da historia de Tashimi ele ficou um pouco triste, Tashimi era como ele e como o Gaara, tinham monstros e ninguém ligava e não possuíam laços de amizades. No Tashimi e na Sakura:

—É verdade as sua historia? Sobre sua família? Seus irmãos e sobre o dragão?- Sakura andando ao lado de Tashimi.

—Sim, não sou muito de mentir, mas o que eu disse é pura verdade. - Tashimi soltando um pequeno sorriso triste.

—Mas não se preocupe, você se tornará rapidinho amigo do Naruto e do Sasuke.- Sakura piscando um olho e fazendo um sinal de legal com as mãos.

— n_n Sakura, você é mesmo uma garota muito legal.- Tashimi.

—n_n obrigada. - Sakura.

Os dois chegam em casa:

—Tchau ate amanha. - Sakura.

—Vamos ser dar bem na missão. - Tashimi.

—Sim, nós vamos ^^.- Sakura.

Entram em casa e vão dormir. Na casa do Sasuke: Sasuke ainda não tinha arrumado suas coisas para a missão, então foi prepará-la. Na casa do Naruto: Naruto também não arrumou as coisas, mas estava cansado, tomou banho e na mesma hora se deitou e sonhou com seus ramens deliciosos e disse que iria arrumar suas coisas de manhã assim que acordar. 5:00 horas da manhã toca o despertador do Naruto com a música Hero Come Back . Mas não acordou, e dormiu mais, o relógio passou e Sasuke, Sakura, Tashimi e Kakashi esperaram por duas horas e olhavam pela janela alguma resposta do loirinho, eles esperaram na porta horas, Kakashi estava pra desistir, mas Sasuke pega uma pedra e ataca na janela, quebra e cai na cabeça do Naruto. Ouvem o grito do Naruto acordando.

—AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ.- Naruto.

— Ebaaaaaaa, Na mosca. - Sasuke comemorando.

Naruto ouve a comemoração de Sasuke, vai em direção a janela, abre e vê o quarteto lá:

— Naruto, você não vai na missão não?- Sakura.

— Claro, deixa eu me arrumar e tomar banho.- Naruto.

Os 4 esperaram pacientemente pelo menino, depois que Naruto fica pronto pega sua mochila que estava leve e vai embora se esquecendo que não colocou nada para a missão.

—Nossa!!! Que mochila leve.!.- Naruto sorrindo e caminhado junto à equipe ao lado de Sakura.

—O.õ???- Sasuke, Sakura e Tashimi. Kakashi não olhava para trás e continuava andando dispreocupado.

—Idiota. - Sakura. Ela da um soco nele e abre a mochila, que tinha apenas uma garrafa de água. - Que inteligência Naruto! A mochila ta vacia D=<.- Sakura(a parte em negrito é ela gritando).

—Nossa! O.o eu juro que guardei ontem a noite, bem... já estamos no meio do caminho...Então eu não vou voltar.- Naruto com um sorriso maléfico para Sakura.

— Idiota ¬¬.- Sasuke falando baixo.

—Você é mesmo burro, Naruto- kun u.u.- Tashimi.

—E você é um monstro. - Naruto ainda caído no chão.

Tashimi baixa a cabeça e seu cabelo cobrem seus olhos.

— Naruto seu idiota, não fale assim do Tashimi- kun.- Sakura.

Kakashi que continuava andando e os 4 ficaram parados para e olha para os 4.

—Crianças! Precisamos ir para essa missão. É muito importante. - diz Kakashi de costas para os 4.

—Kakashi- sensei, mas que missão é essa?- Sakura.

— Construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles. - Kakashi mostra a foto para o quarteto e da à cada um uma foto.

— Ok, ta certo. - disse Sasuke, Tashimi e Sakura.

—Tô certo, Kakashi-sensei.- Naruto fazendo sinal de paz e amor com os dois dedos.

Enquanto isso no time Gai:

—Estamos andando muito. - Reclama Tenten.

—Que é isso Tenten n_n, adoro fazer exercícios, e caminhamos muito pouco. - Rock Lee com um sorriso para Tenten.

— Se você diz que 5 km é pouco, imagine 10.- Neji.

Gai percebendo que os três iriam discutir, ele entrou logo na conversa:

—Ei! Nós estamos em uma missão, devemos cumpri-la o mais rápido possível.

—Sim, Gai-Sensei.- Lee com seu sorriso e dentes brilhantes e com o dedo de sinal positivo.

— Mas sensei, você não disse qual seria a missão de hoje...- Tenten.

—A missão de hoje é construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles.- Gai mostra a foto para o trio e da à cada um uma foto.

— Sim sensei.- Todos.

Será que Kakashi já deu essa mesma missão para seus alunos, estou loco para conhecer o novato e também nosso grupo está chegando muito perto do local marcado e não podemos demorar muito. - Gai pensando.

Enquanto isso no time Asuma:

—Que preguiça, estamos andando há horas e nem fazem 5 km. - Shikamaru com cara de cansado.

— Shikamaru você é mesmo irritante, odiei ficar na sua equipe.- Ino.

—Sua tola, você que é irritante. - Shikamaru.

—Parem de brigar, estou com fome. - Choji.

Os três começaram a discutir, Asuma que não agüentava mais grita:

Parem com isso! Vocês estão na mesma equipe se acalmem que eu darei a próxima missão de vocês.- Todos ficaram calados e ficaram ouvindo o Asuma.- A missão de hoje é construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles.- Assuma mostra a foto para o trio e da à cada um uma foto.

— Mas pra que fotos?- Choji.

—Fala serio!!! Você é burro mesmo... - Shikamaru.

—Ele deu as fotos para conhecermos os bichos que vamos capturar. - Ino com raiva dos meninos.

—Ah ok n_n.- Choji com um pequeno sorriso.- Mas ainda estou com fome.- Choji com o estomago roçando.

— Uu.- Gotas na cabeça de todos.

Enquanto isso no time Kurenai:

— Por que nós fomos tão longe de Konoha e nem nos avisaram qual seria a missão. - Kiba preocupado.

— Só vamos descobrir quando a Kurenai falar. - Diz Shino despreocupado.

— Espero que não seja muito perigosa... - Hinata muito tímida [q fofa X3]

Os meninos a olharam e ela continuou achando que eles queriam uma missão perigosa.

—... Eu quis disser... Não muito perigosa para nós... Para não sairmos mortos... É isso... - Hinata estava ficando vermelha.

— Sem problemas Hinata, Nós não vamos sair mortos em nenhuma missão. - Disse Kiba fazendo um sinal de legal com o dedo para Hinata, agora ele já estava mais tranqüilo.

—... Tudo... Bem... Kiba- kun.- Hinata.

— n_n.- Kiba.

Antes que um deles falasse algo, Kurenai se se apressou e falou:

—A missão de hoje é construir uma cerca para colocar os animais fugitivos de uma fazenda, eles são fortes e perigosos, aqui está fotos deles. - Kurenai mostra a foto para o trio e da à cada um uma foto.

—Viu Hinata...- Shino.

—Missao muito simples. - Hinata.

—Sim... Muito simples...- Hinata, assim que ela fala todos voltam a andar.- Mas porque ela disse “cuidado, eles são muito fortes e perigosos”? Essa missão não vai ser fácil.- Pensou Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e a Equipe 11" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.