Naruto e a Equipe 11 escrita por equipe11


Capítulo 11
Naruto e a equipe 11 cap.11. Meninos vs Vilões


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. Espero q goste, foi mal a demora, o site num tava funcionando e eu tava ocupadissima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7681/chapter/11

—Mas se eles foram pessoas disfarçadas?- Tashimi.

—Não é bom arriscar... Qual seu nome mesmo novato?- Neji.

MEU NOME É THASIMI E NÃO ME CHAME DE NOVATO. - Tashimi da um grito que os 3 vilões escultam.

—TASHIMIIIIIIII >=(. – Naruto e Sasuke brigando com Tashimi.

— Ops ^^U, mas vocês me irritam meu nome não é novato T.T . – Tashimi.

—Eu chamo você do que quiser seu idiota. - Naruto e Sasuke ao mesmo tempo. - O.O.- os dois de novo ao mesmo tempo.

— Eles me amam por isso vivem brigando comigo ¬¬.- Novato falando, ops, quero dizer Tashimi.

—Nós não te amamos seu baka.- Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.

— Pena que o romance de vocês vai acabar agora. - o cara de cabelo castanho que estava preparando para atacar.

— Calma cara, isso é só brincadeira não é “romance amor”. - Tashimi.

—Claro ¬¬.- Naruto e Sasuke ao mesmo tempo [XD huahua isso ta enjoando né? O.õ].

— Vamos pegar eles logo, elas são Gennin, são fracos comparados a ANBU.- A mulher do cabelo azul.

Shikamaru usa seu jutso das sombras para pegar a da mulher, mas ela foi muito mais esperta e pega Shikamaru por trás.

—Eu disse que ele era fraco. - A mulher novamente.

—Nossa ela é bem rápida. - Kiba assustado.

—E eu também. - Diz o cara de cabelo verte estilo punk, ele ataca Kiba.

—Você vai sentir a vida dos insetos. - Shino ataca seus insetos.

— Não vamos conseguir vencer se não trabalharmos em equipe. - Shikamaru.

—Eu não vou trabalha em equipe com eles. - Naruto, Sasuke, Rock Lee e Neji.

— OMG ¬¬. Vocês 4 parecem crianças mimadas que não querem dividir o brinquedo.- Tashimi.

—Que brinquedo?- Naru, Sasu, Lee e Neji.

—O brinquedo é a luta, rápido eles são fortes. – Choji.

— Só se ele pedir desculpa. - Os 4.

— RAPIDO, VÃO LOGO. - Os outros meninos.

— aff u.u. – os 4.

— Olha, desculpa, eu briguei por besteira ta?- Rock Lee.

—Serio?- Todos os outros meninos menos Lee.

—Não. Peguei vocês =p.- Rock Lee.

— D=<.- Naruto, Sasuke e Neji.

—^^U.- Os outros meninos.

— Mas eu tenho uma pergunta pra fazer a vocês, vilões. - Tashimi.

—Diga logo novato. - O do cabelo Punk.

—D=<>

—Tashimi é novato ate para os vilões. - Sasuke falando baixo para apenas Naruto escutar.

—HIHIHI.- Riso baixo do Naruto.

— Deixe o garoto falar. - A Mulher de cabelo azul.

—Por que vocês estão raptando os animais e o que vocês pretendem fazer com eles?- Tashimi.

—A Mesma coisa que faremos com vocês. - A de cabelo azul.

—O.O.- Os meninos ficaram assustados.

Os vilões fazem com que os meninos desmaiem e quando eles acordam estão amarrados em trios.

—AAAAA, o que está acontecendo???!!!. - Naruto amarrado.

—Caba boca Naruto.- A voz de uma das pessoas que estava amarrado com ele.

—Quem que disse isso? - Naruto estava de costas por tanto não sabia quem era

—O Sasuke, idiota, não reconhece minha voz?- Sasuke.

—Reconheci faz tempo. - Uma outra voz junto com eles.

—Que droga porque eu tinha que ta amarrado com o novato também >=(.- Naruto.

—A Voz do novato ele reconhece, mas a minha ele não teve a mínima idéia ¬¬.- Sasuke.

—Sasuke, Naruto, parem de discutir estamos amarrados. - Tashimi.

—Olhem lá, Shikamaru, Choji e Kiba estão amarrados também. –Naruto.

—Não só eles, mas Shino, aquele menino de olhos grandes e o de cabelo grande também estão amarrados. - Tashimi.

—O de olhos grandes é o Rock Lee e o de cabelo grande é o Neji.- Sasuke.

—Ah então vou corrigir uhum... “Não só eles, mas Shino, Rock e Neji também estão amarrados”- Tashimi corrigido.

—¬¬.- Naruto e Sasuke.

—Ta se exibindo. –Naruto.

—Tou não >=(.- Tashimi.

—Ta sim. - Sasuke.

— Meninos parem com isso. - O de cabelo castanho.

—Quem você pensa que é pra mandar na gente?- Gritou Rock Lee.

—Somos Caras muito maus que venceram 3 pessoas da ANBU e estamos disfarçados. – A de cabelo azul.

Eu disse.- Tashimi gritando.

—Cala boca, novato. - Naruto e Sasuke ao mesmo tempo. - O.O, porque nós sempre falamos na mesma hora? - Novamente eles ao mesmo tempo. - De novo ¬¬.- De novo ao mesmo tempo.

—Nossa O.O. - Tashimi.

—São amigos de mais ate nas frases ¬¬.- Neji.

—O que você quer dizer com isso HYUUGA?- Naruto e Sasuke ao mesmo tempo. - Para D=<.- Naruto e Sasuke.

—Eu quis dizer que vocês são como irmão ate nas frases. - Neji.

—Irmãos? D=<>

—Eu não sou infeliz >=(.- Naruto e Sasuke ao mesmo temo[calem-se, calem-se vocês estão me deixando locaaaa]

—Mas o que vocês querem fazer com os animais e com nós D=

—Nós só usamos os animais para chamar vocês. - O de cabelo punk.

—Nós por quê? O.o.- Todos os meninos.

—Por que nós queremos a nove caudas e o dragão de sete cabeças. - A de cabelo Azul.

—Oh Não, eles são membros da Akatsuki disfarçados de ANBU, eu já deveria ter notado >=(.- Sasuke.

—Mas não notou. - Rock Lee.

—Cala a boca. - Neji.

*Shikamaru estava pensando em um plano para escapar*

— Vamos acabar logo com isso. - O de cabelo castanho que tira sua roupa e mascara de ANBU com um jutso e que aparece sua roupa da Akatsuki e também ele aparece na sua forma original.

—Você não era Alto O.o?- Kiba.

—Eu usei um jutso pra ficar alto, porque vilão baixo ninguém merece ¬¬.- O de cabelo castanhos.

—Concordo ¬¬.- Naruto.

—O que ta acontecendo com Tashimi?- Shino *todos se virão para ver Tashimi, ele tava assustado*

—Por que você, Por quê?- Tashimi com cara de assustado e lagrimas no rosto.

—Por que você ta chorando novato? Ta com medinho de morrer? - Sasuke com cara de ruim pro Tashimi.

—Não ele é... Ele é...- Tashimi.

—Diz logo, Novato. - Naruto.

—Ele é o meu irmão. - Tashimi com cara de triste.

—Você tem um irmão? - Todos menos Sasuke e Naruto que já sabiam da historia.

—Um não, dois, eu sou o caçulinha ¬¬.- Tashimi.

—E quem é o outro?- Neji.

— Isso mesmo, maninho, você não sabia que eu tava presente. - A de cabelo azul.

—Com essa mascara e depois de mais ou menos um ano, como eu iria reconhecê-la?- Tashimi.

—Ele é mesmo ao caçulinha ¬¬.- Naruto.

— ¬¬ da zombando de mim?- Tashimi.

— Quem eu? Que é isso amigo. - Naruto fazendo uma cara de santinho.

— Vocês vão ficar discutindo e não vão fazer nada, o Shikamaru, já ta dormindo ¬¬.- Choji.

—Nossa O.o.- Naruto.

Ele não ta dormindo não, ta tramando alguma coisa. - Sasuke pensando.

— Nós só vamos pegar a nove caudas e o dragão de sete cabeças... - O de cabelo verde estilo Punk que é interrompido por Sasuke.

—Pode levar por mim tudo bem ^^.- Sasuke.

— HEY!!D=<.- Naruto e Tashimi

—Que foi O.o.?- Sasuke.

—Se eu pudesse sair daqui... - Kiba.

—Não pode não. - O de cabelo castanho.

—Duvida >=).- Kiba. –AKAMARUUU.

*Akamaru Ataca os bandidos distraídos e Shini joga seus insetos para comer as cordas de chackra*

—Boa Shino.- Rock Lee e Naruto comemorando.

— O que?- De castanho de cabelo, quero dizer o de cabelo castanho.

—Idiota eles vão escapar, e nosso objetivo é pegar a raposa e o dragão. - De cabelo Punk.

—Não vão não. - Rock Lee que da um chute da na cara do de cabelo verde.

Ação só ta começando

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou, tem mais, comentem plz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e a Equipe 11" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.