Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/6

Tomei um susto ao ver Edward.

-O que esta fazendo aqui? – tentei me levantar mas ele me manteve sentada.

-Por que esta chorando?

-Como você esta acordado?Por que saiu da cama. – tentei me levantar de novo.

-Bella, fale comigo, por que esta chorando? – ele me abraçou, estava preocupado.

E então eu continuei a chorar, agora me sentindo um pouco melhor, pois estava nos braços dele de novo.

-Você deveria estar dormindo. – eu falei apos algum tempo.

-Eu estava dormindo, mas ai, ouvi você chorar, e não sei como eu tentei com todas as forças abrir os olhos, quando consegui vim até aqui. – ele explicou.

Não respondi, e chorei tudo que tinha direito no ombro dele.

-Você esta machucada?

Neguei com a cabeça, então ele não perguntou mais.

-É melhor você voltar para a cama... – eu disse limpando as lagrimas. Ele não questionou, mas me levou com ele.

Eu peguei meu bordado e voltei a bordar.

-Desde quando você borda? – ele perguntou surpreso.

-Tem alguns dias. – eu dei os ombros e continuei a bordar, sem encará-lo.

Ele notou minha mão esquerda postada no meu colo, sem muito movimento, e percebeu que eu não arrumava o pano com ela enquanto bordava com a direita.

-Você estava chorando por causa do braço? – ele perguntou tentando parecer casual.

-Por tudo junto. – eu respondi indiferente.

-Bella..? – ele perguntou tristemente.

Eu relutei para olhá-lo, e quando o fiz, me arrependi.

-Me conte o que houve, por favor. – ele perguntou de um jeito que eu não pude negar.

-Não houve nada de mais Ed.

Ele se sentou na cama e me puxou para o seu me sentei ao lado dele e ele pegou minha mão com muito cuidado e levantou a 30 centímetros de altura, em seguida soltou-a.

Ficamos em silencio, ele entendeu.

-Os movimentos da sua mão não vão voltar não é?

-Por enquanto não. - eu sussurrei.

Ele me abraçou forte.

-Me perdoe.- ele disse.

-Não é sua culpa.

-É sim...Sinto muito Bella, eu sou um monstro...

Eu tapei a boca dele com a mão.

-Não por favor.Não faça com que eu me sinta mal por te contado.

-Eu não acredito que concordei com isso... - ele disse colocando as mãos no rosto.

Tentei descobrir o rosto dele, mas foi inútil.

-Edward, isso não é culpa sua!Eu sabia que havia essa possibilidade quando o fiz.

-Claro que é culpa minha Bella, eu permiti que você fizesse essa loucura!

-Edward... - eu chamei o chamei tirou as mãos do rosto e olhou em meus olhos.

-Eu não me arrependo, um pouquinho que seja, até porque, nada disso teria acontecido se não fosse a burrada que Charlie fez... - minha voz falhou.

-Bella, eu... - ele tentou falar mas eu tapei a boca dele.

-Não diga nada por favor...Eu te amo, e faria muito mais que isso se fosse para ajudá-lo.

-Juro que vou fazer de tudo para compensá-la, não sei como, mas vou Bella.

-Apenas interprete bem seu papel, para podermos sair logo daqui... - eu sorri.

Ele me abraçou e em seguida, beijou-me.

Eu voltei para minha cadeira e peguei o bordado.

-Agora me conte, onde aprendeu a bordar? - ele perguntou curioso.

-Uma das enfermeiras me ensinou... - dei os ombros. - Foi mais para passar o tempo, mas confesso que gostei de bordar... - falei satisfeita.

-Com licença... - ele pediu e pegou o bordado de mim. - Nossa...Você borda muito bem, Bella!Muito bem mesmo... - ele ficou admirado. - É lindo. - ele sorriu.

Eu sorri de volta.

-Apesar de saber que não vamos usar, achei legal começar a fazer um pouco do enxoval, pro nosso casamento.

Ele me olhou surpreso e me abraçou.

-Não acredito que estas fazendo isso.

Eu ri.

-Ahh...Eu nunca me imaginei bordando, mas realmente gostei.

-Você leva muito jeito. - sorriu.

O telefone tocou, me levantei e fui atender.

-Alô?

-Bella..? - ouvi a voz de Charlie me chamar então bati o telefone e voltei ao meu lugar.

-Nossa...Por que fez isso? - Edward perguntou surpreso.

-Era Charlie... - respondi dando os ombros e voltando a bordar.

Ele pegou minhas mãos e levantou meu queixou, me encarou por alguns segundos.

-Você não fala com ele desde o incidente?

-Não foi incidente!Ele fez de propósito!

-Bella..Ele é seu pai! - Edward estava incrédulo.

-Não me interessa...Ele atirou em você!

-Bella, não é do seu feitio guardar mágoa...Muito menos do seu pai!

-Eu não quero saber Ed!Ele não pensou em mim quando atirou em você!Podia tê-lo matado!

-Mas não matou!

-Não matou porque não dava para matar! - sussurrei. - Não porque ele não quis te matar!

-Bella, perdoe-o...

-Desculpe Edward, não posso..

Então Rosalie entrou no quarto e isso deu fim a discussã me trouxe janta, assim que acabei de jantar, Edward me deitou ao lado dele na maca e começou a cantar minha canção de ninar, não demorou muito eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!