Para sempre. escrita por Waterhouse


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai contar sobre dois amigos, dois amigos muito próximos, mas eles tem defeitos e são ingênuos, com o tempo vão mudar, mas eles são apenas humanos.
Será narrada exclusivamente pela Isabella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767354/chapter/1

Com 8 anos foi a primeira vez que o vi, estávamos na mesma rodinha de amigos, ele tinha 13 anos, mas não era como os outros garotos, ele não via minha idade, ele apenas me via.

Sou Isabella Swan, nasci em Chicago, mas ainda criança meus pais divorciaram e com isso mudei para a cidade natal de minha mãe Renée, Nova York, mais precisamente, Manhattan. 

Minha mãe é filha de Manhattan, seu jeito é agitado como a ilha, se amo essa região? Desde sempre, porém nunca me senti com tanta vontade de morar em outro lugar como desde quando o conheci.

Edward Cullen nasceu em Idaho, em uma pequena cidade chamada Parker, uma cidade com menos de mil habitantes. Com 13 anos ele veio a Nova York em um passeio com os familiares, então nos vimos, alguns primos dele era amigos meus e dele também.

Eu não tinha noção que aquele garoto de cabelos rebeldes e jeito meigo, iria ser minha paixão juvenil. Mas ele foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me, não ficou como eu queria, mas ainda sinto dificuldade para escrever algo que irão ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.