Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 3
Troca de olhares


Notas iniciais do capítulo

oi gente bonita estou aqui com mais um capitulo...
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/3

 

POV JASPER

 

Depois de uma aula inteira só de português que tédio nunca gostei de português mais fazer o que infelizmente temos que ter ela mais ainda bem que por hoje acabou estou andando pelo corredor do colégio sem rumo enquanto minha irmã deve está por ai se embelezando estava andando pensando quando me esbarro em alguém e a pessoa quase sorte que eu segurei ela.

— Ai cuidado – disse uma voz feminina _ Você pode me larga por favor – perguntou a voz estava tão encantado com ela que esqueci de soltar ela.

— Lógico – eu respondi.

— Ai vai desarruma meu cabelo – disse a garota passando a mão no cabelo tentando ajeita o cabelo.

— Não não relaxa que não tem nenhum fio fora do lugar – eu disse pra ela e nós ficamos nos olhando um para o outro.

— Oi atrapalho – perguntou uma menina loira.

— Não já to indo – disse a linda garota de cabelos pretos e saiu eu olhei pra garota loira e droga porque ela tinha que atrapalha.

— Sou Tanya ai e se você está interessado na Alice esquece ela é muito patricinha – disse a menina loira.

— Nem nela e nem em você – eu disse até parece que eu vou me interessa por uma coisa loira como essa menina Tanya nem se eu perde todo o meu juízo e sai dali pra ela não fala mais nada .

 

POV ROSALIE

Eu em esse colégio pelo que eu vejo vai ser muito interessante primeiro a briga de Alice e Isabella no quarto a sorte que eu cheguei elas até que é gente boa as duas sei também que no começo elas não se deram bem com o tempo eu acho que nós três vamos ser muito amigas e segundo eu vi o menino mais gato desse colégio pelo amor de Deus tive até que me abanar agora estava sentada na sala do colégio é uma espécie de sala de jogos onde tem vários jogos mais também tem uma tv e um sofá pra nós assistimos até que vi o menino gato mais fingi que não vi que estava concentrada olhando a revista e com isso é começou a fazer um barulhinho acho que pra chamar a minha atenção e eu olhei pra ele.

— Atrapalho – eu balancei a cabeça negando _ Sou Emment – disse ele então é esse o nome dele.

— Sou Rosalie – eu respondi _ Você gosta desse tipo de musica – eu perguntei apontando pra revista que ele estava na mão.

— Sim – ele respondeu.

— Você toca? – eu perguntei.

— Quem dera – ele respondeu e nós rimos.

— Nossa esse colégio parece uma prisão – eu falei.

— Pois é também acho mais meus pais não ficam muito em casa por conta do trabalho por isso que me colocaram aqui – ele falou e não é que nossas histórias são parecidas.

— Os meus pais também  pois nós aqui por ser ocupados demais com o trabalho e também nos mudamos a pouco tempo pra essa cidade – eu disse.

— É mesmo e onde vocês moravam – ele perguntou.

— Califórnia – eu respondi.

— Lá também é muito bom – ele disse e sorriu mostrando as suas covinhas ficamos conversando mais um pouco até que eu tive que ir pro quarto eu e ele ficou.

 

POV JASPER

Estou sem fazer nada então decidi descer para uma sala de jogos que tinha no colégio quem sabbe eu não encontro com a menina de cabelos pretos fui pra sala e quando cheguei passei meus olhos pelo local e nada dela.

— Ela ainda não apareceu aqui – disse Emm e eu olhei pra ele sem entender como ele sabe.

— Ela quem – eu perguntei fingindo de desintendiso.

— Para de onda Jasper você acha que eu não vi o esbarrão que você deu numa menina de cabelo preto curto e o clima nem se fala – disse Emm e eu olhei espantado como assim ele viu aquilo.

— Que clima cara ela é patricinha e eu nem sei o nome dela – eu respondi.

— Descobre uai – disse Emm.

— Eu não ela é mimada demais – eu disse e nisso a menina de cabelos pretos entrou na sala e foi se senta no sofá.

— Ai cara vai lá fala com ela – disse Emm.

— Fala o que eu não tenho assunto e pior nem sei o nome dela – eu disse olhando pra ela vendo que ela é ainda mais linda.

— Descobre o nome perguntando pra ela e claro que tem assunto sempre tem assunto – disse Emm e me empurrou em direção a ela e eu fui e me sentei no sofá do lado dela.

— Pode muda de canal – eu perguntei.

— Pode lógico – ela disse.

— Você quer ver o que – eu perguntei pra ela.

— Na verdade nada é que eu vim pra cá porque estou sem sono – ela respondeu.

— É eu também a propósito sou Jasper – eu disse.

— Alice – ela respondeu simplesmente.

— Olha esse filme é bom – eu disse apontando pra tv quando ficamos em silêncio.

— É? –perguntou ela .

— É a história dele é real – eu respondi.

— Então você pode muda porque eu não gosto de nada que é baseado em fatos reais – ela falou e eu fiquei interessado em sabe mais dela.

— Por quê – eu perguntei.

— A gente sempre acaba chorando no final – ela respondeu.

— É mesmo – eu perguntei.

— A porque normalmente filmes inspirado na vida real é drama não tem nem um pouco de comédia – ela falou.

— Ah entendi você gosta de comédia – eu perguntei.

— Ah de comédia de romance – ela disse e começou a ri _ Você tem mó cara de quem curti filme de ação – ela perguntou depois de ri.

— É eu gosto de tudo menos de romance água com açucar – eu respondi.

— Tá pode coloca o que a gente vai assisti – disse ela.

— É  perai – eu disse e comecei a procura um filme bom que ambos vai curti até que achei _ Olha esse é bom esse programa é bom – eu disse.

— É – ela perguntou e eu apenas balancei a cabeça positivamente e ficamos trocando olhares e assistimos o filme depois ficamos conversando um pouco e quando não estava passando mais nada de bom na tv descidimos ir dormir.

 

POV BELLA

Estava no meu quarto sozinha no maior tédio até que a porta foi aberta e passou por ela Rosalie.

— Oi Isabella – disseRosalie e se sentou na sua cama.

— Pode me chamar de Bella – eu respondi Rosalie parece ser uma pessoa legal assim com Alice embora nós duas anda se estranhando.

— Então pode me chamar de Rose – ela disse.

— Mais e ai você aprontou alguma pra vim parar aqui nesse colégio – eu perguntei.

— Não a gente se mudo de cidade a pouco tempo e meus pais são muito ocupados e ai eles decidiram colocar eu e meu irmão aqui e você – respondeu e perguntou ela olha ela também tem um irmão.

—  Eu também foi por causa disso minha mãe é atriz e meu pai advogado – eu respondi.

— Minha mãe é arquiteteta e meu pai engenheiro eles não tem muito tempo e ai eu e meu irmão ia fica sozinhos em casa só com empregados.

— É eu também ia fica assim, mais você disse irmão quem é ele – eu perguntei .

— Jasper Hale ele é meu irmão gêmeo – ela disse e eu não acreditei.

— Nossa eu também tenho irmão gêmeo Emment Swan – eu respondi e vi ela arregala os olhos.

— Perai você é irmã daquele gostoso do Emment – ela falou então eles já se conheceram nisso Alice entrou no quarto e ela estava toda sorridente com os olhos brilhando.

— Viu o passarinho verde – eu perguntei assim que ela deitou na cama.

— Já vai começa – perguntou Alice.

— É só você não querer muda meu estilo que nós não começa nada – eu respondi.

— Tudo bem – respondeu Alice.

— Mais responde pra gente e essa cara de felicidade – perguntou Rosalie.

— Ai eu vi e conversei com o cara mais lindo desse mundo – disse Alice sonhadora _ Jasper – ela disse e suspirou pera esse Jasper não é o irmão da Rose não neh.

— Pera ai você se encantou com o meu irmão – perguntou Rose.

— Ele é seu irmão? – perguntou Alice.

— Sim se for um de cabelo loiro e olhos azul é sim – respondeu Rose.

— Ai meu deus – disse Alice pondo a mão na boca é pelo visto é ele mesmo.

— Você não pode fala nada já que se interessou pelo meu irmão – eu disse e comecei a ri.

— Desculpa Bella mais seu irmão é um gostoso – Rose respondeu.

— Relaxa só que se você quer algo sério com ele se faz de díficil pra consegui porque ele é muito galinha – eu respondi.

— Pode deixa – falou Rose.

— Perai volta a fita Bella??Você tem um irmão? – perguntou Alice.

— Você também pode me chamar de Bella e assim como Rose também tenho um irmão gêmeo Emment Swan Alie – eu respondi.

— Sabia que ninguém nunca tinha me dado um apelido e isso é coinsidência mais eu também tenho um irmão gêmeo Edward – disse Allie a não isso daqui é destino ou o que.

— Isso sim que é destino – disse Rose ficamos mais um tempo conversando até que elas decidiram dormi se trocou e deitaram eu deitei na cama mais não estava a fim de dormi quer sabe vou sai esperei elas estarem dormindo profundamente peguei minha bolsa e sai do quarto e fui pra saida do colégio e pelo visto não é só eu que quero sai vi um garoto indo em direção em uns dos carros fui até.

— E ai querendo sai também – eu perguntei e assustei o garoto ele virou o rosto e vi que era aquele garoto que encontrei na ala dos meninos.

— O que você ta fazendo aqui garota – perguntou ele assustado.

— Acho que essa mesma pergunta vale pra você também – eu respondi.

— Esse colégio tá um tédio quero adrenalina – disse o garoto.

— Eu também deixa eu ir junto – eu perguntei.

— Pode ser a propósito sou Edward – ele disse.

— Isabella – respondi e revirei os olhos.

— Vamos pega o carro de um professor estou com a chave – disse Edward.

— Como? – eu perguntei.

— A um professor ele é muito distraído – respondeu Edward entramos no carro e ele saiu cantando pneu a velocida estava a 120 e ai a rua está  deserta passamos vários sinais vermelhos  estavamos a toda velocidade e isso é bom da um ar de liberdade e adrenalina virei o rosto pra olha o seu rosto no mesmo momento em que ele virou o dele pra me olhar e trocamos olhares ele até que é bonito a troca de olhar foi quebrada por uma buzina nós olhamos para estrada e arregalamos os olhos.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie e ai gostaram...
gente sei que estou em divida pra quem acompanha UM NOVO AMOR peço mil desculpas mais até amanha atualizo ela ou hoje mesmo só isso nos encontramos nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.