This Is Us escrita por Rayanne Reis


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Demorou um pouquinho porque estava ajeitando a fic nova, o link está lá embaixo e espero que acompanhem.

Vamos ver o que eles aprontaram dessa vez.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766862/chapter/27

—O que estão fazendo aqui? – Edward apontou para Dominic e Emmett.

—Viemos te levar para a sua despedida de solteiro. – Dom explicou e entregou uma camiseta para cada um deles que dizia “Despedida do Edward”.

—Se você até hoje não percebeu, eu já sou casado. – Apontou para a grossa aliança.

—Eu sei, mas você nunca teve uma despedida. – Dom puxou uma cadeira e sentou de frente para ele. – Daqui a pouco vocês dois. – Apontou para Edward e Jasper. – Vão estar com um recém-nascido em casa e não vão se divertir por um bom tempo. Temos que sair e aproveitar a liberdade. Fazer coisas de homens e ficar até tarde na rua. – Bateu na mesa. – Quem está comigo?

—Desde que não tenha strippers, estou dentro. – Emmett vestiu a camiseta.

—Está doido cara? Quem é que precisa de strippers, quando se tem esposas tão maravilhosas como as nossas. – O olhou como se ele tivesse enlouquecido. – Vamos fazer coisas de homens de verdade. Vistam suas camisas e se preparem para a diversão. – Edward fez uma careta, mas pegou a camiseta. Sabia que Dominic não farei nada de errado.

[...]

—O que foi que eu disse? Diversão total rapaziada. – Ele apontou para o local e os homens sorriram.

—Tenho que mandar uma foto para Alice. – Jasper avisou e os homens o vaiaram. – Ela tem que saber que não fui para nenhum bordel.

—Fala sério. Vocês são tão controlados pelas esposas de vocês. – Dominic bufou.

—Até parece que a Lauren não sabe de todo o itinerário dessa noite. – Edward debochou.

—Só porque ela me viu colocando corrida de kart na programação e me fez trocar por laser tag. Ela disse que kart era muito perigoso. E que nós temos 14 filhos ao todo e não podemos deixá-los órfãos. – Todos tiveram que concordar com a lógica dela.

—Nem acredito que vamos jogar laser tag. – Edward comemorou e fez uma anotação mental de trazer os filhos, eles amarariam o jogo.

—E a diversão não para por aí não. – Dominic avisou.

—Uma pergunta antes. Por que você está no comando e não o Jackson, que é o meu padrinho?

—Nunca organizei uma despedida de solteiro, então passei a incumbência ao Dom. Ele é mais divertido. – Esfregou as mãos esperando pela programação completa.

—Depois daqui vamos ao jogo dos Seattle Mariners. – Ele tinha camisas do time no carro. – Consegui um lugar excelente. E para finalizar. – Eles fizeram um círculo para ouvir. – Vamos naquele bar comer asinhas de frango picantes.

—Melhor despedida de todas. – Edward comemorou e abraçou o amigo.

—Eu sabia que iriam gostar. – Ele sorriu feliz pela missão cumprida. – Quem está pronto para a diversão?

—A pergunta é: estão prontos para perder? Vou detonar no laser tag. – Edward abriu os braços os desafiando.

—Vai sonhando. Eu que te ensinei a jogar. – Emmett esbarrou nele de brincadeira.

—Podemos ser uma dupla então. – Sugeriu.

—Vão me deixar com o Jasper? Ele não vai conseguir me acompanhar.  – Dominic reclamou.  

—Eu sou o noivo e escolho a minha dupla. Podemos trocar depois.

—Vamos a diversão. – Os quatro gritaram animados.

[...]

—Soubemos que é uma despedida de solteiro. – Os quatro estavam no bar comendo asinhas de frango e tomando suco, quando um grupo de cinco mulheres aproximou deles. – Podemos participar? – A ruiva perguntou e colocou a mão no ombro de Edward.

—Agradeceria se tirasse as mãos de mim. – Tentou ser o mais educado possível. – Somos casados e nossas esposas são muito bravas e não estamos interessados. Vocês podem tentar naquela mesa. Eles parecem ser solteiros. Valorizem-se garotas, não corram atrás de homens comprometidos, vocês só vão sofrer e fazer a família deles sofrer também. E coloquem um casaco, está frio lá fora.

 -Só queríamos uma bebida grátis. – A ruiva saiu bufando e arrastou as amigas de lá.

—Dá para acreditar nisso? Essas jovens de hoje em dia não têm respeito por nada. – Edward balançou a cabeça, incrédulo e fez mais uma anotação mental de conversar com Agnes para que ela nunca se envolvesse com alguém comprometido. Embora ele duvidasse que algum dia ela e Connor fossem terminar. Não queria admitir, mas ele gostava do genro. O garoto era muito educado, respeitava as regras e fazia a filha dele feliz.  

—Não vou julgar porque já aprontei muito e não ligava se a garota tinha ou não alguém. Minha vida mudou muito quando conheci a Lauren. Aprendi o que é estar em um relacionamento e a ter respeito. – Dom explicou e os três assentiram.

—A sabedoria vem com o tempo. E quando amamos alguém, não conseguimos ver mais ninguém. Alice é tudo para mim. Às vezes ela me irrita muito, assim como eu a irrito ainda mais, mas não consigo imaginar a minha vida sem ela e nem quero.

—Comigo é a mesma coisa. É claro que acho outras mulheres bonitas, mas é só a beleza externa, não penso nelas com desejo. Isso é só para a minha Rosalie.

—Como vocês são frouxos. – Edward provocou de brincadeira e pediu a conta. Eles gostavam de se provocar, mas todos amavam a vida que tinham e não mudariam nada. – Amei essa despedida, mas se vocês me dão licença, tenho que voltar para a minha família.

—Você é o mais frouxo de todos. – Dominic riu. Se ser fiel e respeitar as esposas era ser um frouxo, eles eram com muito orgulho.

[...]

—Chegamos! – Agnes anunciou e os irmãos entraram correndo em casa.

—Pode onde andaram? – Bella levou às mãos a cintura. Não gostava de ficar sozinha em casa.

—Amanhã você descobre. – Tyler passou pela mãe e deu um beijo na bochecha dela. – Está tudo bem? – Ela revirou os olhos. Nos últimos meses essa era a pergunta que ela mais escutava.

—Tirando a preocupação, estou ótima.

—Cadê o papai? – John estava animado com a surpresa e torcia para que os pais gostassem. Eles capricharam bastante na decoração.

—Saiu com os meninos para a despedida de solteiro. – Ela sabia que eles não fariam nada demais, mas sentia ciúmes do mesmo jeito.

—Acho que sou uma péssima madrinha. – Agnes deu um tapinha na testa. – Não pensei na sua despedida. Sinto muito, mãe.

—Tudo bem, querida. Já me despedi da minha solteirice quando casei com o seu pai.

—O que é despedida de solteiro? – Hayley perguntou olhando da irmã para a mãe.

—É uma festa para os noivos se divertirem um pouco antes do casamento. – Bella explicou de forma vaga.

—Parece ser legal, vamos fazer uma.

—Se fizemos uma você não poderia participar, Hay. É só para adultos.

—Por quê? – A animação dela sumiu na hora.

—Uma despedida de solteiro geralmente envolve muita bebida e strippers.

—O que é strippers? – A curiosidade dela não tinha fim e Agnes não costumava fugir da resposta.

—São pessoas que fazem um show de dança com pouca ou nenhuma roupa.          

—Credo. Por que você me fala essas coisas? – Hayley repreendeu a irmã.

—Você perguntou. – Retrucou a encarando.

—Perguntei porque não sabia o que era. Quando for assim tem que falar que é coisa de adulto.

—Como você é bipolar, garota. – Agnes agarrou a irmã e a encheu de beijos. – Vamos fazer uma despedida. – Avisou largando a irmã, que sorria.

—Não quero ver nenhum homem com pouca ou nenhuma roupa. – Tyler avisou, assumindo a postura de homem da casa.

—Eu tenho o Connor e a mamãe o papai, não precisamos ver nenhum outro homem. – Declarou e os garotos fizeram caretas.

—Que papo chato. – Henry declarou cruzando os braços.

—Divisão de tarefas. – Agnes bateu palmas. – Mãe, vá para a sala de tv e escolha filmes bem legais. Lulu você ajuda a mamãe. John e Henry vão pegar mais puffs. Tyler, você pede a pizza e, por favor, não escolha de pepperoni, só você que gosta. – Ela nem deu chance para ele retrucar. – Hay, você me ajuda com a pipoca e as bebidas. Vamos lá pessoal. – Todos saíram resmungando o quanto ela era mandona. – Estou ouvindo isso.

[...]

—Oi filhão. – Bella acordou assustada, mas relaxou ao ver que era o marido conversando com o filho. – Oi amor, não queria te acordar. – Ele a ajudou a sentar no sofá.

—Não vi você chegar.

—Têm uns dez minutos. – Bella olhou em volta e não viu os filhos. – Coloquei todo mundo na cama. Parece que vocês deram uma festa e tanto aqui. – Apontou para as caixas vazias de pizza.

—Minha despedida de solteiro foi bem louca. – Ela riu acariciando o ventre. O filho também estava acordado.

—A minha não ficou para trás. – Ele trouxe um embrulho com asinhas de frango e entregou a ela. – Está meio frio, mas uma delícia.

—Estava pensando em mim até na sua despedida? – Provocou passando a mão no cabelo dele.

—Não tem um minuto em que eu não penso em você. – Sussurrou a beijando. – Eu só fui porque o Dom insistiu, mas saiba que nos comportamos direitinho. – O olho dele tremeu e ela sabia que ele estava mentindo.

—O que está me escondendo?

—Umas meninas tentaram se aproximar de nós, mas as coloquei em seus devidos lugares. – Bella ergueu uma sobrancelha, sabia que tinha mais alguma coisa. – Como você faz isso, hein? – Ela apenas riu. – Nós fomos expulsos do laser tag por brigar com umas crianças. Eles invadiram o nosso espaço e o tempo ainda não tinha acabado.

—Não acredito nisso. – Ela gargalhou e ele coçou a nuca, envergonhado.

—Pelo menos acabamos com eles antes. – Declarou vitorioso.

—Sabe o quanto eu te amo?

—Metade do que eu te amo? – Perguntou acariciando o ventre dela. – Hora de dormir, filhão, papai e mamãe precisam de um tempo. Amanhã é a nossa lua de mel. Podemos ir para um hotel ou despachar as crianças para os nossos pais. Quero passar pelo menos uma noite sozinho com você. – Declarou a puxando para mais perto.

—Não vejo a hora de casar de novo com você.

—Mesmo depois te tanto tempo você ainda me ama?

—Sabe que sim. Obrigada por ter feito aquela proposta.

—Quando fiz não sabia que seria tão feliz assim. Melhor decisão da minha vida. Amo você Bella. – Deu um beijo casto nos lábios dela. – Vejo você amanhã. – Avisou levantando.

—O quê? Não vamos dormir juntos?

—Vou fazer a espera valer a pena. – Piscou e a deixou sorrindo. O dia de amanhã seria muito interessante e cheio de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi bem interessante as despedidas de solteiro deles, rsrs. Próximo capítulo tem o casamento. Estamos em reta final e deve ter mais uns cinco capítulos.

Como disse lá em cima tem fic nova e espero que quem puder e for ler, goste.

*****************************************

Edward tem um emprego um tanto quanto incomum. E esse emprego o fez se afastar da família e dos amigos. Ele precisava viver sozinho para não colocar os que ama em perigo. E tudo ia bem até que ele conhece Isabella Swan, uma mulher que acabara de ser largada no altar e que no intuito de se vingar do ex - noivo, aceita que Edward vá à lua de mel com ela.
Ele precisava fugir e ela queria fazer algo por impulso pelo menos uma vez na vida. A diversão deles deveria durar poucos dias e depois disso cada um seguiria com sua vida, sem mais encontros...
Com suas vidas entrelaçadas e sem a presença de Bella, Edward tem uma última chance para mudar de vida, consertar os erros e provar que merece fazer parte da vida da filha.


https://fanfiction.com.br/historia/773398/Last_Chance/

Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade

Bjs e até mais.