Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 22
‘Let’s get in on’


Notas iniciais do capítulo

Casal: SasuNaruSasu
Fandom: Naruto
Para: Nat
Okay! Então esse é um spin-off de Seacht. Isso mesmo. Quando Naru e Sasuke foram para a universidade juntos, e Naruto começou a trabalhar no bar do campus. Como a pequena bola de raio de sol, ele fez amizade com todo mundo. Sasuke sempre ia para lá, estudar nas mesas enquanto o esperava - nerd - e de vez em quando tinha alguém menos temeroso pela vida que dava em cima dele.
Naruto-olhos-de-águia junto coma trupe do bar sempre estavam preparados para essas situações, e Naruto na maioria das vezes deixava passar porque Sasuke nem mesmo percebia o que estava acontecendo -lesado -, mas em um momento em especial ele perdeu a paciência, pulou o balcão e deu o maior show de 'não toque em meu homem' da história daquele campus.
Sasuke não tinha reclamações sobre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/22

 Sasuke não entendia como diabos Naruto podia sentir ciúmes. Seus olhos focavam apenas naquela carinha irritada.

 Ainda assim, sem reclamações. Não com Naruto em seu colo sem camisa, língua enfiada em sua boca. Um pouco mais seriam expulsos do bar por pornografia.

 Isso se os amigos de Naruto não estivessem aplaudindo, a banda tocando ‘let’s get in on’ desde que Naruto saltara do outro lado do balcão como um homem em uma missão.

 A garota que estava o perturbando antes tinha os olhos arregalados, uma expressão estranhamente...sonhadora.

 –Problemáticos. – Shikamaru grunhiu

 Naruto deu um gemido tão...sem reclamação de Sasuke.

 Não sir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.