One-shot Crazy Dream escrita por Camy Caroline


Capítulo 1
Capítulo 1- ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76629/chapter/1

Bella PDV

A festa não poderia estar melhor! Mamãe realmente tinha razão, esse vai ser melhor aniversário da minha vida. Alice também concorda com isso, mamãe contratou o Fiuk, aquele cantor gatinho só pro nosso aniversário; e ele já tinha pedido para ficar com a Alice, agora só falta ele chegar. Alice tem um plano para ele se apaixonar perdidamente por ela e o fazer pedi-la em namoro na frente de todos. Ela fez uma a Amortentia, a poção do amor mais poderosa existente. Vocês devem estar se perguntando “Mas isso não é bruxaria? Coisa de Harry Potter?”. E eu respondo, é sim; Harry Potter existiu e minha mãe é bruxa, e Alice e eu somos um mistura completamente louca, somos duas meios sangues (semideusas) e bruxas. Nosso pai é Zeus, mas, não nos damos bem com ele. Nos damos melhor com o nosso tio. O Posseidon, e o nosso primo, o Percy, também simpatizamos com Annabeth, a namorada de Percy.

-Nervosa Alice? –perguntei olhando para minha gêmea.

-Nem um pouco Bellinha, imagina! Eu só não vou ficar com o cara mais gato desse mundo e fazer com que ele se apaixone por mim. –respondeu sarcástica.

-Calma, mana. Só o antídoto para acabar com os efeitos da Amortentia.

-Não esqueça que a tequila dá efeitos colaterais. –lembrou-me

-Nem temos tequila aqui. E as possibilidades de ele beber tequila antes de vir para cá são muito poucas. –respondi sabida.

 

                                                         -x-

 

 

-Amor, você acha que vai dar certo esse plano da Alice? – perguntei olhando para o Fiuk que tinha acabado de chegar e já estava nas mãos da minha irmã. Eu estava falando com meu namorado, Edward. Ele também é um meio sangue; filho de Apolo, deus do sol, da música, da poesia e da profecia e muito gato por sinal.

-Claro, seu bisavô é Harry Potter, o maior bruxo já existente!

-Tomara, se não Alice terá um...

 

Bem nesse momento vejo o Fiuk tomando a poção e olhando para a minha mãe que conversava com Lauren, a menina mais odiosa do acampamento meio sangue. O Fiuk imediatamente ficou com os olhos brilhantes e começou a andar na direção de Lauren.

PQP! Ele tomou !

-MÃÃÃÃÃEEEEEE!!!!!!!!! –essa foi a Alice gritando, coitada, o que mais ela poderia fazer?

-Amortentia? –perguntou minha mãe calmamente. Como ela consegue ser assim? -Tem algum antídoto, mãe? –perguntei no lugar de Alice já que ela estava se descabelando.

-Não, a unia maneira é esperar passar o efeito, que vai acontecer em mais ou menos uma hora.

-O QUE? –perguntou minha irmã se desesperando mais ainda.

-Calma filha, você vai poder oferecer à ele a poção novamente depois que ele voltar ao normal.

Alice ia revidar quando vejo meu tio(Poseidon), chegando à festa desesperado com Percy e Annabeth em seu encalcaço.

-Olá Rennée. Alice, Bella, Edward temos uma emergência. Tifão saiu de sua prisão* e está para atacar o Olimpo, precisamos de todos os meios sangues disponíveis. E vocês meninas, serão essenciais, levem as suas varinhas. –assentimos vigorosamente e partimos deixando para trás uma Rennée com os olhos aflitos. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos que sair do nada e proteger o Olimpo com a ameaça de Cronos. Mas, ainda assim ela queria ajudar, só que não poderia por não ser uma meio sangue e ser somente uma bruxa extremamente poderosa. Sai com o coração apertado pensando que essa poderia ser a ultima vez em que eu verei minha mãe. Porém, isso não importa agora, o que mais importa nesse momento é proteger o mundo e a todos esses humanos que não tem culpa de nada.

-Más notícias. –disse Percy- O exército vampiro de recém-criados também está nessa.

-E eles estão bem treinados. -continuou Annabeth- Foi Maria quem os criou, logo depois de trazer novamente a vida Lucy e Nettie.

-Isso está virando novela mexicana. –Alice tinha que fazer piada numa hora dessas? Lancei-lhe um olhar reprovador.

-Bem que poderia ser fictícia igual a uma. –disse Poseidon sorrindo –Teremos que fechar todas as entradas da cidade e túneis; também teremos que colocar muitas armadilhas caso eles passem pelos túneis.

-Tio, onde estão os outros deuses? –perguntei preocupada.

-Estão lutando contra Tifão; logo me unirei a eles. –assenti com medo, quando tudo isso vai terminar? Eu vou morrer?

–Vamos esperar os outros campistas aqui. –anunciou meu tio sentando-se na calçada. Ele estava fraco devido ao tempo longe da água e do Olimpo.

 

DEZ MINUTOS DEPOIS.....

 

Estava tudo estranhamente quieto, New York nunca é assim. Estou ficando louca, estou até ouvindo barulho de carros. Olhei para o lado querendo provar que o barulho era coisa da minha mente quando vejo um porsche preto adentrando a rua a toda velocidade. O carro parou a centímetros de mim; logo, desce o motorista, que era a...Ana Hickmann. Hã? Isso é brincadeira, não é? Não acredito que transformaram a minha diva em uma vampira; ela vinha em minha direção, eu estava bem em frente à Poseidon, eu sabia que ela o queria. Mandando-o para o tártaro, seria bem mais fácil de derrubarem o Olimpo. Ela estava cada vez mais perto, ergui minha varinha sabendo que só teria uma chance de...

-BELLAAAAAAA –gritou minha irmã –LEMBRE-SE DO FEITIÇO.

Começamos a lutar, eu jogava todos os feitiços contra vampiros de que me lembrava. Em um momento que me distrai, ela sumiu e só ouvi um grito de Alice e Edward:

-BELLAAAA, BELAAA....

                                                          -x-

 

-Bella, Bella, Bella... –minha mãe me chacoalhava, eu estava meio tonta. A luz adentrava o meu quarto. –Vamos filha, hora de se arrumar para ir à aula. Vá acordar sua irmã, só você consegue fazer isso. –assenti meio perdida, minha cabeça girava. Olhei para os meus livros e ele meio que brilhavam, davam à impressão de estarem me observando. Olhei para o calendário e lá marcava que era dia 31 de maio, dia de entregar a redação. Levantei e fui acordar Alice. Pelo menos, a partir de hoje esse meu sonho iria acabar depois de um mês só com ele na cabeça por causa da redação.

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiram??
comentem e dê sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot Crazy Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.