E se fosse verdade escrita por San clarke


Capítulo 2
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

meninas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765755/chapter/2

visão do edward cullen:

Já fazia semanas que eu estava atrás de um lugar para morar oficialmente, fica em bares não parecia mais uma boa ideia. Mais a minha corretora não parecia saber do meu gosto por ambiente. Eu só queria um lugar aconchegante e não muito grande, onde eu pudesse viver a minha vida monótona em paz.

— que tal este?

Era um lugar enorme e quase sem móveis – perguntou ela

— muito grande, para todas as festas que vou fazer - disse ironicamente

Em outras palavras horrível.

Eu sei que ela queria ganha sua comissão mais precisava se esforçar bem mais.

Estávamos do lado de fora quando de repente voou sobre mim um anuncio, simplesmente de um apartamento, nesta mesma rua.

— senhor cullen , não sabemos bem o que esta procurando, mais podemos ainda tentar

Olhei o anuncio, e senti que finalmente acharia meu lugar

— e este? – sussurrei

Segui o endereço e fui ate la

— senhor cullen o que esta fazendo....

A senhora corretora me seguia

Quando entrei no apartamento, estava certo ele seria meu lugar, senti uma energia boa aqui

— estão fazendo contrato a mês a mês

— pq?

— desastre na família, foram discreto

Olhei em volta, não era tão pequeno, e tinha um belo sofá no meio da sala, e com moveis como eu queria. Subi para o andar de cima, onde tinha um grande espaço vazio imaginei fazer um jardim lá. Como se eu conseguisse fazer.

— bom eu gostei

E dias se passaram, e foram com muitas cervejas e comidas nada saudáveis enfrente da tv e sozinho, é como me sinto depois do fim do meu casamento.

Estava indo ate a geladeira quando vejo na minha cozinha uma mulher de cabelos longos e castanhos e pele clara. Ela levou um susto assim como eu.

Gritamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, e compartilhe com os amigos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.