Thinking Of You escrita por MissBonetz


Capítulo 4
You won't take away my pride




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76564/chapter/4

 

 

"How can I decide what's right, when you're clouding up my mind?"

 

 

 

-Bom dia de aula. - beijei a bochecha de Renesmee e fiquei observando ela entrar na escola. Depois, fui até o meu carro.

 

 

Uma semana já tinha se passado, Renesmee já havia tirado o gesso e agora corria sem parar como antes. No início, fiquei um pouco preocupada com ela, era muito esquisito o fato de sua perna ter melhorado assim tão rápido mas logo entendi o motivo: ela era uma meia-vampira afinal, esse deveria ser um de seus poderes ou algo do tipo.

 

 

Fazia uma semana também que nenhum dos Cullens não me procuraram mais. Parecia que finalmente eles me deixaram em paz. Isso deveria ser uma notícia boa mas, eu sentia falta de Edward e isso não poderia negar a mim mesma. Ainda o amava.

 

 

-Ei! Anda logo! - um grito me chamou atenção. Vi que o sinal já tinha aberto e eu ainda estava parada com o meu carro.

 

 

Acelerei a velocidade e andei por todo o percurso tentando prestar a atenção na estrada. Estacionei o carro e fui até a lanchonete, hoje eu teria que ficar algumas horas a mais trabalhando por isso pedi a professora de Renesmee para ela ficar um pouco mais na escola.

 

 

-Bella, você poderia atender aquele grupo de adolescentes? - Jossie apontou para o final da lanchonete, em uma mesa cheia de garotos e garotas que pareciam ter a minha idade - Eles são insuportáveis, não consigo falar com nenhum deles! - ela fez uma careta.

 

 

Jossie tinha cabelo preto curto e olhos azuis extremamente expressivos. Ainda tinha a beleza intacta para uns 40 anos e definitivamente não tinha a capacidade e a paciência de falar com pessoas de idades inferiores a dela.  

 

 

-Sem problemas. - respondi enquanto amarrava o laço do avental.

 

 

Peguei um bloco pequeno e uma caneta do bolso do meu avental e fui até a mesa que Jossie havia me indicado. Instantaneamente reconheci os meus antigos ''amigos'' da Forks High School: Ben, Angela, Eric, Mike, Jéssica e Tyler. Todos estavam rindo e conversando.

 

 

-O que vocês vão querer? - eu perguntei olhando indiferente para todos.

 

 

-Hey, Bella! Você virou garçonete?! - Tyler explodiu em risos - Então a ex-gravidinha agora ganha a vida sendo garçonete.

 

 

Obviamente não conhecia bem as cobras que eu andava junto quando cheguei em Forks. Depois que os Cullens foram embora todos do colégio souberam que eu estava grávida de Edward. Como? Bem...uma certa Jéssica Stanley espalhou a notícia depois que me viu no hospital com a barriga um pouco volumosa. Foi muito difícil aturar todas as ofenças que os alunos e até os professores diziam a mim, mas felizmente consegui terminar o ensino médio com êxito para espanto de todos.

 

 

-Hey, garçonete! - Mike zombou. O verdadeiro Mike era uma pessoa ruim que não conhecia a palavra 'limite' e por isso humilhava todas as pessoas, especialmente a mim. - Traga milk-shake's de chocolate para nós e rápido.

 

 

-Eu não quero milk-shake. - Jéssica fez uma careta para Mike - Traga um suco de limão gravidinha...que dizer, garçonete. - ela riu acompanhada de todos da mesa - Velhos hábitos nunca morrem, não é Belinha? - seu olhar sarcástico sobre a minha barriga quase fez com que eu pulasse em cima dela e arrancasse cada fio de cabelo da forma mais dolorosa possível.

 

 

Suspirei pesadamente e contei até o 10 na minha mente, um antigo método de se auto-tranquilização que Reneé me ensinou. Saí da mesa em direção a cozinha. Dei os pedidos a cozinheira e esperei ficar tudo pronto. Bem...essa era a minha vida desde que eu soube que estava grávida: viver sozinha e ouvir desprezos e reclamações de pessoas que adoram julgar os outros e sem poder reclamar já que eu era uma simples garçonete e mãe solteira que foi 'largada' pelo amor da sua vida.

 

 

Arrependimentos? Não, eu nunca tive. Aliás, se pudesse faria tudo de novo. A minha maior recompensa era ver Renesmee sorrindo, esse era o meu incentivo primordial e eu aguentaria todas as provocações do mundo para que esse sorriso nunca desapareça do lindo rosto de Renesmee.

 

 

-Já está pronto. - a cozinheira deu uma bandeija com todos os pedidos.

 

 

Entreguei os pedidos e mais uma vez ouvi provocações. Ignorei todas elas e voltei ao meu trabalho. As horas se passaram devagar, o dia já estava terminando quando acabei o meu expediente.

 

 

Andei apressada pelo estacionamento, eu estava morrendo de saudades da minha bebê! Vasculhei a bolsa na tentativa de achar a chave do carro, o que demorou alguns minutos, eu precisava organizar essa bolsa um dia. Quando finalmente encontrei já estava na hora do crepuscúlo, ou seja, eu estava bem atrasada.

 

 

Dirijia como uma louca até a escola: pulando sinais, 'costurando' o trânsito movimentado e acelerando como se minha vida dependesse disso. E por intervenção divina consegui chegar a escola sem ser parada por nenhum policial. Avistei a professora de Renesmee na porta da escola.

 

 

-Onde está Renesmee? - perguntei anciosa.

 

 

-Você não mandou a irmã do pai dela levá-la para casa? - a professora me olhou confusa.

 

 

Senti o desespero tomar conta do meu corpo. O que? Como assim 'a irmã do pai dela' a levou para casa? Os Cullens já descobriram sobre Renesmee? Eles a levaram para longe de mim? Não! Isso eu não suportaria! Eles não tem o direito de tirá-la de mim! Nunca!

 

 

-Calma, senhorita Swan! - a professora tentava me acalmar em vão. As lágrimas agora já caiam livremente pelos meus olhos, minha mão estava fechada em punhos fortes e eu só conseguia pensar na Renesmee e nos Cullens.

 

 

-Quem a levou? Você sabe o nome? - gritei para ela.

 

 

-Eu não me lembro muito bem de seu nome...ela era uma mulher bonita e alta... a própria Renesmee não reclamou ao ir embora com a mulher, ao contrário, parecia conhecê-la.

 

 

-Seu nome era Rosalie? - gritei novamente, ignorando os olhos arregalados de medo da mulher ao ouvir meus gritos.

 

 

-Sim, eu acho que é.

 

 

Saí correndo com o carro em direção a minha casa, alguma coisa me dizia que elas poderiam estar lá.

 

 

                                                        ...

 

 

-Alguém em casa? - perguntei enquanto entrava na minha casa. Ouvi risos na sala e corri até lá.

 

 

Rosalie estava sentada no sofá com Renesmee em seus braços. As duas assistiam um filme infantil na televisão e Nessie não cançava de rir. Rosalie virou seu rosto até mim e sorriu.

 

 

-Precisamos conversar. - ela beijou a testa de Renesmee e a deixou deitada no sofá.

 

 

-Óbvio - cuspi entre dentes em uma voz seca e sombria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!