Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 43
combustão


Notas iniciais do capítulo

tenho um bando de coisa da faculdade pra fazer, portanto, escreverei um pequeno conto pra descontar as agonias das vivências dos últimos meses
boa leitura, conversem comigo querides ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/43

combustão - quadragésimo terceiro capítulo 

por lyn black

 

Andrômeda está agoniada, aflita e um termo que talvez seja contemporâneo demais, mas que preciso usar: com uma afliceta tremenda. Vejam bem, é uma mescla de agonia desesperadora, um tesão quase irritante e a ruína de todas as idealizações colapsando em um gemido contrariado. 

Talvez seja sua criação sobre pureza, sobre não dar nome ao seu corpo, sobre ser receptáculo de linhagens e nunca potência delirante. Talvez seja o conflito do mundo louco em que vive. Talvez Tonks seja o nome de seu desejo e isso a faça explodir de tesão e alegria, ao mesmo tempo que ela se olha desolada: quando que ele passou a ter esse protagonismo na minha vida, mesmo? 

Eles saíram algumas vezes, as mãos encaixam, ela flerta e fica toda boba consigo mesma por flertar. Ele é um nascido-trouxa, ele é a decadência segundo seus pais, ele é a carne que ela quer ter pela noite e pelas manhãs. Andrômeda Black às vezes quer tanto ele que nem se enxerga. Tonks é uma gracinha, sabemos disso, mas ela subitamente tem a mente tão vidrada nele. Morre de medo de estar fazendo dele, uma via de escape. 

Ai, que loucura. Ai, que desejo. Ele acaricia os cabelos dela e beija a sua bochecha. Eles se cruzaram nesse mundo e ela não quer que seja apenas o seu delírio. Ele não pode ser a sua personagem. Será que ele me quer? Não, ele me quer. O problema é o quanto ele se importa, ela suspira e olha pelas longas vidraças de Hogwarts.

Tornar-se mulher afirmando as raízes e sendo podada da árvore. Olhar para trás resignada, olhando para o rapaz do seu lado, com seu jeito cheio de malícia e mistério. Talvez ela seja só mais uma nuvem passageira em sua vida, mas Tonks estará na memória de Andie. Não há problemas nisso, nem tudo no mundo é proporcionalidade. Muitas vezes, é desespero, agonia e pequenas doses de projeções a partir de experiências vívidas e gostosas. 

Andrômeda está vivendo tanto, ela queima sozinha de desejo toda noite. Combustão. Todo o resto, Tonks, também, não passam de figurantes. Ela é galáxia, diversas supernovas explodem em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seguirei me projetando nas personagens
ficou bem diferente esse capítulo, espero que cês gostem. contem pra mom, sim? e saudades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.