Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 28
música dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

eu tô achando esse capítulo meio bleh mas quem sabe vcs gostam, nao é?
bjooos e não esqueçam: a protagonista do próximo conto será escolhida pela 1a pessoa a comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/28

música dos sonhos - vigésimo oitavo capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black

Seus dedos deslizam pelo piano negro, e o profundo som enche a sala. Ele é tão trágico. É cômico. Sua pele branca é cavernosa, digna de alguém que nunca viu a luz. Seus olhos são azulados – diferentes do cinza clássico da família –, como a água nunca vista dos polos submersos.

Régulus tem o braço ardendo, mas continua a tocar com raiva pelas horas que chegam e, então, deixam-no. Trancado no sótão da Mansão, além dos feitiços na porta, ele arrastou com as próprias mãos nuas o instrumento até ela. Ninguém entra e ninguém sairá sem esforço. Só a música melancólica ocupa o ambiente, fazendo forma das lágrimas que o garoto não permitirá, jamais, deixar escorrerem.

Órion está dividindo bebidas caras com o Lestrange-pai, Régulus retornou sozinho para casa. Sua mãe, sabendo da "honorável atitude de seu herdeiro" saira para lhe comprar vestes novas. A música se acelera quando ele lembra a proposta da prima mais velha, quase se portando como uma irmã mais velha, de ir limpar o mundo com ela da existência de um garoto que ele viu crescer nos corredores de Hogwarts. Polidamente, ele recusou e retornou para casa sob a desculpa de se aprimorar no estudo das Artes das Trevas.

É mais um vazio Natal sem Sirius em casa, e aquela sordida marca é a sua revolta. Ambos são hábeis com máscaras, entretanto, cada um teve seus artifícios para as moldar. Eles também conhecem as máscaras um do outro, viram-se juntos forjando suas estrelas.

As mãos de Régulus não param. Sua máscara aceita os papéis dos Black e até sorri em orgulho e agradecimento pela honra. A do irmão é sardônica e um fingimento exímio de estabilidade. Régulus atinge uma nota alta, e solta um grito entalado.

Seu irmão deveria ter honrado o peso de seus nomes. Ambos deveriam carregar marcas e dividir o peso. Ele é mais novo, ele nunca se preparou para isso. Sirius, porém, seguiu seus sonhos e abandonou-o com seus pesadelos. O pequeno rei toca sua sinfonia dos sonhos pedidos sozinho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CORRE PRA COMENTAR BEM RÁPIDO E ESCOLHER QUEM VAI PROTAGONIZAR O PRÓXIMO CONTO!
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.