Dragon Duel Z escrita por L R Rodrigues


Capítulo 2
Principiante vs. Arrogante! O meio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765299/chapter/2

As pernas de Vegeta tremulavam de nervosismo puro e inquietante. 

— Quê isso, Vegeta? Por que essa cara de quem parece ter visto um fantasma? - indagou Goku, que logo expressou ironia no rosto - Ah, deixa eu adivinhar: Tá com vontade de ir ao banheiro pra... 

— Cala a boca, seu estrupício! - gritou o príncipe dos saiyajins, enfezado - Pensa que me amedronta com esse seu magricelo com só 8000 de pontos de ataque? Meu Zamasu irá trucida-lo em mil pedaços! Já terminou sua jogada? 

— Ainda não, falta mais uma coisinha. - disse Goku, sacando uma nova carta da mão - Uma carta invertida pra esquentar a festa e te deixar boladão!

— Boladão é? Essa eu quero ver. "Odeio só de pensar que ele usará aquela carta...", falou Vegeta em sua mente, mal se aguentando de tensão - Bem, minha vez agora. Invoco o androide 17 em modo de ataque! E insiro uma carta invertida.

O irmão gêmeo de Nº 18 apareceu destemido no campo. 

Nº 17

Estrelas: 5

Ataque: 3.400

Defesa: 2.900

Vegeta não havia parado por ali, para o aumento da expectativa de Goku.

— E isso não é tudo: A minha estratégia consiste em utilizar quantas fusões forem necessárias para realizar uma ofensiva com força total pra cima de você! Se prepare! Eu jogo outro androide 17 no campo e uso a carta mágica Fusão Infernal. Ou seja, é perfeitamente possível fundir ambos os androides com esta carta e não importa questionar isso já que estamos numa realidade bizarra e sem sentido onde a lógica do nosso universo não se aplica a nada. - ele fez uma pausa, ofegando como se tivesse corrido uma maratona de vários quilômetros.

 

— Ei, vai com calma aí, Vegeta. Não precisa ser tão competitivo, isso aqui é pra ser apenas uma diversão. Eu não entendi nada do que você falou por último, mas sei que fez uma bela jogada com essa carta, então vai fundo. 

— Se você pede... Muito bem, fundam-se meus androides! 

Super Androide 17

Estrelas: 6

Ataque: 4.520

Defesa: 3.980

Goku observava o guerreiro com uma visão de estranheza. 

— Me explica uma coisa, Vegeta: Faz sentido pra você androides se fundirem? Olha que essa carta pode ser falsa hein. 

— Imbecil! Como iria ser falsificada se acabou de ver diante de seus olhos que ela funcionou perfeitamente? Não percebe que estamos jogando com todos que já vimos nas nossas vidas, mesmo incluindo outros universos e dimensões? Eu não quero perder mais tempo dando uma aula de ciência que seu cérebro de anta não vai compreender. Eu fui claro? Vamos prosseguir!

— Espera, Vegeta. Quer dizer então que é impossível que hajam cartas de nós para jogarmos ao campo? É estranho, mas não tô duvidando de mais nada.

— Muito menos eu. Nos resta só aceitar como as coisas são nessa realidade maluca e seguir com o duelo. E vou finalizar meu turno mandando meu Super Androide 17 massacrar seu Paikuhan! Use as bombas cintilantes! 

A fusão androide disparou seus ataques brilhantes que saíam das pontas seus dedos contra o guerreiro da Galáxia Sul. Paikuhan perecera rapidamente.

— Recoloco meu Super Majin Kaioh em modo de ataque. - disse Goku - E depois... meu Cell é ajudado pela carta mágica Aura de Super Saiyajin, o que adiciona 500 pontos de ataque e defesa. 

Cell (1ª forma)

Estrelas: 6

Ataque: 3.500

Defesa: 2.500

Goku deu continuidade à sua astuta jogada:

— Para que eu possa ativar a carta invertida, preciso sacrificar um monstro de 7 estrelas e como meu Super Majin Kaioh tem menos pontos é ele quem vai pro cemitério. 

A fusão de kaioshin e da gosma de Majin Boo se desfez em pedacinhos pelo ar, sendo destruída para dar entrada ao grande trunfo de Salsicha. 

 

— E agora ativo a carta mágica... Instinto Superior! 

— O quê? O Instinto Superior?! Bem que eu temia! - disse Vegeta, embasbacado - É óbvio que seria um desperdício se livrar do Black assim de repente só para beneficiar um guerreiro com menos pontos, embora com sete estrelas também. Você dispensou a opção menos conveniente. Está aprendendo rápido, Kakarotto. Isso me alivia e me deixa irritado ao mesmo tempo. 

— Ah é? Tô feliz em saber. Mais feliz ainda vou ficar quando ver seus pontos de vida reduzirem para mais da metade! Vai lá, Salsicha, use o Instinto Superior Incompleto e ataque os pontos de vida do Vegeta! 

— Não tão rápido, parceiro de combates. - falou Vegeta, sorrindo com os olhos fechados, bastante seguro de seu movimento - O Escudo de Força do Whis me protege de um golpe desse nível! - os golpes de Salsicha nada fizeram à barreira impenetrável e transparente. 

— Tô lembrado! Foi com essa proteção que o Whis ajudou nossos amigos a fugirem da explosão da Terra causada pelo Freeza quando foi ressuscitado querendo vingança, daí ele voltou no tempo e consertou tudo. Que demais.

—  Ele não voltou no tempo, mas sim retroagiu o passado em 3 segundos. Até em algo tão simples você decepciona. A barreira permanece por mais uma rodada, logo meus pontos de vida estão blindados para dar tempo suficiente de eu ataca-lo. - sacou outra carta - Jogo duas cartas invertidas e encerro.

— Como é? Mas só isso? Não vai aproveitar que estou com 700 pontos de vida pra acabar com esse duelo de uma vez? O que tá planejando? 

— E desperdiçar minha arma secreta? Tira o cavalinho da chuva. - retrucou Vegeta, aparentando estar bem confiante - Posso não ter conseguido supera-lo em poder de luta, mas saiba que a vitória será minha e conquistarei o título de Rei dos Jogos. Hahahahaha! 

— Agora falou como o velho Vegeta. - disse Goku, fazendo cara de tristinho. - Bem, agora chega de brincar! Eu invoco Omega-Shenlong! 

Omega-Shenlong

Estrelas: 5

Ataque: 3.300

Defesa: 2.600

— E pra terminar essa minha vez, eu jogo duas cartas invertidas. - finalizou Goku - Se essa barreira não estivesse aí, o atacaria novamente. 

— É claro que sim. - disse Vegeta - É melhor começar a rezar, pois neste momento você irá presenciar uma manobra de jogo muito sagaz. Veja só: Lembra do Zamasu que lancei ao cemitério há poucos turnos? 

— Sim, claro, eu nem tinha entendido direito o que você queria tentar fazer com essa estratégia. - respondeu Goku, desconfiado. 

— Pois é. Eu ativo uma carta mágica: Esferas do Dragão de Namekusei. 

— De Namekusei!? Essa não! Mas que esperto, Vegeta! Você me pegou de jeito com isso, afinal elas podem trazer de volta qualquer guerreiro ou monstro sem os limites das esferas da Terra. Juro que nem pensei nisso. 

— Eu meio que brinquei com a sua palermice. Um jogador experiente e com conhecimento das cartas teria adivinhado meu objetivo desde o início. Pra fazer bom uso dessa vantajosa carta, eu trago de volta meu Zamasu! 

O Kaioshin do Universo 10 apareceu ao lado da sua versão fusionada. 

— Infelizmente mais do que duas fusões não podem ocupar o mesmo campo de um jogador, então separo os dois Zamasu ativando a carta Reversão de Fusão. Por fim, e não menos importante... - ele não segurou um sorriso maníaco - Invoco a sua versão do futuro que foi morta pelos androides! 

— E eu que pensava que era impossível invocar nós mesmos! - disse Goku, totalmente surpreendido - O que vai fazer agora? Admito que tô bem assustado, é sério. 

— Ativo a mágica Incorporação de Zamasu! - bradou Vegeta com orgulho. 

— Ah, agora já sei! Não me engana mais, Vegeta. Saquei o seu plano. Mas no fim das contas foi inútil ter fundido os dois Zamasu. Nem pôde atacar. 

— Teria sido mais fácil se eu tivesse a carta da Máquina do Tempo. E agora? Quem atacará primeiro? O seu ou o meu Black? - perguntou dando um sorrisinho. 

O que Vegeta faria com os dois Zamasus sobrando logo a seguir nem Goku, com sua sorte de iniciante, poderia prever naquela altura. 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Duel Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.