Complicated Love escrita por Suh Souza


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo florzinhas.
Muito Obrigada Lua Helena, Elen Callen, Lucinha,Lelinhaculllen e Super Batatinha, vocês não têm ideia do incentivo que me dão.
Boa leitura ♥
Ps: Pov Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765152/chapter/8

Pov Alice

Fui correndo em direção aos tais armários, me perguntando o que será que a enfermeira Weber tinha pra falar com meu irmão, o que será que deve ter acontecido para que ela tenha prendido ele afinal? Bem isso não importa agora, preciso fazer o que a Marie me pediu logo, ela parecia desesperada para falar com esse tal Jacob, deve ser irmão dela ou namorado, vai saber.

Consegui achar sua bolsa, pegando seu celular rapidamente e procurando pelo nome do calango, e assim que achei não pensei duas vezes e já fui ligando, nem me preocupei com o horário, de forma que o mesmo atendeu na quarta tentativa com voz de quem havia acabado de acordar.

—A...aalô ? Quem está falando? -Disse ele.

—Não sei se você vai se lembrar de mim, mas eu sou a Calie, eu estava correndo esta noite.

—Porque diabos está me ligando a essas horas, e afinal como conseguiu meu número? Tente falar comigo em uma hora mais normal. Tchau

— ESPERE, NÃO DESLIGA, EU CONHEÇO A MARIE.

— A Marie?  Como vou saber se não é ladainha sua?

— Foi ela quem me pediu para entrar em contato com você. Olha na chamada, estou ligando do celular dela.

—Você sabe onde ela está? Não temos qualquer notícia do que aconteceu, eu e os meninos a procuramos mas só encontramos marcas de frenagem no chão. Fui no hospital mas ninguém tinha dado entrada. Se você sabe onde ela está me fala logo, sem rodeios, ela está bem?

— Calma. Ela está no hospital de Forks, ela está bem na medida do possível, só nos deu uma baita susto.

— EM FORKS? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AI?

—Agradeceria se não gritasse no meu ouvido, mas que implicância é essa com Forks?  Enfim, ela veio pra cá porque eu liguei para uma conhecida aqui, meu irmão é médico residente desse hospital, então achei que seria melhor ela vir pra cá.

—Obrigada por me ligar, estou indo imediatamente para aí. Preciso ver com meus olhos como ela está, diz que logo vou vê-la, que não precisa se preocupar, irei protegê-la

—Protegê-la de que garoto? Ela está segura aqui, e não tem necessidade de você vir uma hora dessas.

— Você não faz ideia do quanto está enganada, mas obrigada.

Não estava entendendo nada do que ele estava falando, devia ser o sono, só pode, não estava falando tré com lé. E além disso, não consigo parar de pensar que tanto a Marie quanto o Cabeçudo falaram com extrema preocupação o nome da cidade, o que será que tem em Forks que deixou-lhes paranóicos? Pensando nisso fui atrás de meu irmão e irmos avisar a Marie que eu consegui entrar em contato com o tal do Jacob e depois ir embora.

Chegando no quarto dela me deparo com a mesma extremamente irritada e pronta pra jogar a primeira coisa que tinha na frente dela, no caso era uma bandeja de comida que havia por ali, na enfermeira responsável por monitorá-la. Não sabia se ria da cena ou se repreendia minha amiga por tal atitude, mas não precisei fazer nada pois meu irmão se meteu no meio, acabando com a diversão.

— Marie, o que exatamente pensa que está fazendo? - Disse ele, autoritário.

— Olha aqui seu doutorzinho filho de uma boa mãe, pra não dizer outra coisa, não venha me tratar como se eu fosse uma criança que pode repreender, já disse que estou bem e exijo que me deixei sair desse lugar agora, não há necessidade de me manter presa aqui.

— Você é uma menina muito atrevida e malcriada, devia era agradecer pela preocupação que essas enfermeiras e seu médico tiveram com a sua saúde e bem-estar.

— Ora bolas não venha querendo me dar sermão querido, você não sabe nada sobre mim e minha vida.

— Tem razão, não sei nada a seu respeito além do fato que aparenta atrair problemas para todos a sua volta e a propósito minha irmã resolveu te ajudar apesar disso.

Não era bem assim que imaginei que seria quando ela soubesse de minha ligação com Ed, mas agora já era tarde, e a julgar por sua expressão ela não fazia ideia de que eu era irmã dele. Parece que essa noite não vai terminar tão cedo.

Pov Bella

Fiquei esperando pelo retorno de Calie até que uma enfermeira filha da mãe resolve me desconcentrar e encher o saco sobre quem eu era e o que eu tinha feito para ficar no estado que me encontro me olhando como se eu fosse uma gangster saída dos filmes do poderoso chefão, não que eu fosse muito certinha é verdade, mas ela não tinha nada que ficar com aquele olhar acusador.

Estava prestes a tacar uma bandeja na fuça daquelazinha quando o Doutor Idiota Mas Gostoso Demais chega todo mandão e me repreendendo como se fosse uma garotinha de 3 anos de idade e para finalizar me joga uma notícia bombástica que, idiota como sou, não havia percebido. Agora entendi tudo, ele era o Ed que a Calie estava falando e ela era a tal da irmã que ele chamou de Alie.

— Marie não é nada do que está pensando, e...eeuu confio em você, mas não sabia se podia quando te conheci, não fique brava comigo por isso, por favor. - Disse Calie que não é mais Calie, ela acha que vou ficar brava com o fato dela não me contar seu nome verdadeiro quando me conheceu? Mal sabe ela que seria muito hipocrisia da minha parte se fizesse isso, até porque não posso lhe contar a verdade, mesmo confiando nela.

— Tudo bem, não se preocupe. Não estou chateada nem nada. Só me fale como devo chama-la. - Disse tentando acalma-la.

—B...bem meu nome é Alice, mas pode me chamar de Alie, é assim que todos que são próximos me chamam.

— Ok. Alie, fico feliz que confie em mim o suficiente para me dizer seu verdadeiro nome.

— E eu por você não me tratar diferente. A deixe-me falar o que tinha pra dizer, consegui falar com o tal do Jake, não sei porque mas ele disse que está vindo imediatamente e que não precise se preocupar que irá te proteger, palavras dele, não que eu entenda a última parte. Enfim acho que é isso, tenho que ir, mas volto amanhã o mais cedo que puder para te ver. - disse me abraçando e devolvendo meu celular como contrabando.

Seu irmão nada disse, apenas ficou com os olhos em alerta inspecionando tudo que faziamos e falavamos. E assim, foram embora, me deixando sozinha novamente.

Estava completamente entediada com a espera por Jacob, ele estava demorando para aparecer, já fazem exatos 20 minutos que Alice foi embora com seu irmão e nada do meu amigo. Até que quando iria desistir e ir dormir ele apareceu com uma cara amassada de quem havia dormido até virar o zoio, o que aparenta que ele não se preocupou com meu desaparecimento, belo amigo este que arrumei.

—Marie você está bem?  O que aconteceu lá? Não estou entendendo nada e ninguém me explica.  - Disse ele, vindo me abraçar.

— Não parece que se preocupou muito comigo Senhor Jake, está com cara de quem dormiu a noite inteira. - Disse-lhe com cara de poucos amigos.

— B..bemm me desculpa Marie é que os meninos me deram um calmante que acabou por me nocautear, acordei com o telefonema da tal da Calie. - Disse constrangido, de forma que acreditar ser verdade.

— Tudo bem, te perdoou, mas você tem que me compensar, e já sei muito bem como.

— O que terei que fazer? Sabe que faço qualquer coisa por você.

— Preciso que arrume um jeito de me tirar daqui, sabe muito bem que não posso ficar aqui por muito mais tempo, você sabe quem, pode me encontrar, e não quero que nossa felicidade vá por água abaixo.

— Se te conheço bem já deve ter pensado em tudo. Como vamos fazer isso?

Gastamos cerca de 20 minutos falando sobre todos os detalhes do meu plano, de forma que Jacob deu início quando distraiu as enfermeiras falando que eu havia fugido pela janela do banheiro, não antes de me esconder atrás da poltrona que havia ali e aberto o que acharam ser minha rota de fuga.

Quando estavam todos ocupados tentando me encontrar no lado oeste do hospital ele me levou para o leste, onde se encontrava o estacionamento e estaria nosso veículo de fuga.

Estava tudo dando certo, Jake me ajudava me segurando pela cintura e apoiando o peso do lado esquerdo de meu corpo no seu, até que no meio do estacionamento comecei a sentir certa tontura, mas ignorei devia ser por causa da adrenalina.

Entretanto comecei a sentir meu corpo ficar cada vez mais leve, tentei avisar meu amigo, mas só consegui falar quatro palavras.

— J...jake, não vou conseguir.

E a escuridão me tomou.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Ficou muito chato? O que será que irá acontecer agora? :x
Comentem por favor, fantasminhas apareçam.