Missão Th: Super Babás escrita por indiescreta, ThaisCGKaulitz


Capítulo 3
Capítulo 2 - Bill e sua quase morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76482/chapter/3

Tom PDV

Entrei no meu quarto e chequei se estava tudo em ordem ainda.
Ok, ela só bagunçou a cama um pouquinho. E tem um leve cheiro de... perfume de bebê?!?!

Enfim, fiz um bico e me joguei na cama, pegando meu psp e começando a jogar.
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – um grito estridente soou, quase acabando com meus ouvidos e me fazendo deixar o psp cair no chão. Por sorte nao quebrou.
Me levantei, tropeçando na minha calça e caindo de cara no chão.
Levantei-me do chão e abri a porta do quarto, encontrando-me com Gustav e Georg que subiam as escadas.
-- O que foi isso? – perguntou Gustav, confuso.
Um choro gritante foi ouvido e de repente Brooke apareceu na porta do seu quarto e correu, abraçando a cintura de Gustav.
-- O que aconteceu, menina? Cadê o Bill? – perguntei.
-- Não fiz de propósito, não foi culpa minha! – ela chorou, escondendo a cara na barriga do Gusti, que a consolou. A gente olhou um para o outro com cara de “Nao-entendi-o-que-ela-falou!”
-- O que tem o Bill, caramba? – Georg deu a louca e começou a gritar que nem uma bichinha.
-- O Bill morreu! – ela chorou.
-- O QUE? – gritamos os três juntos. Eu fiquei desesperado. Meu irmao, morto?!?! Nao é possível!
-- Ele caiu da cama e não se mexeu mais! – ela soluçou. Estendeu os braços pro Gustav, que pegou ela no colo.
Corri que nem um furacão em direção ao quarto dele e entrei lá. Bill estava estirado no chão, sem fazer nenhum movimento. Me joguei ao chão, e peguei seu pulso nas mãos.
-- TÁ VIVO! – berrei, quando senti seu pulso. Foi um alívio para todos nós, principalmente para mim.
Todos chegaram correndo e entraram no quarto.
-- Ele só desmaiou. – confirmei, dando um suspiro de alívio.
-- Calma, Brooklyn. Ele só desmaiou, tá vivo, não precisa mais chorar. – falou Georg, consolando a menina.
-- MEU NOME É BROOKELLE, CARAMBA! – berrou em plenos pulmões.
-- Ai, calma, tá bom! – Georg se assustou.
-- Tá, ele desmaia assim mesmo. Vou pegar água e jogar nele. – disse indo em direção ao banheiro.
Voltei com um copo de água cheio.
-- Alguém me explica o que vocês estavam fazendo antes dele desmaiar? –falei.
-- Agente tava brincando de pular na cama! – disse Brooke, enxugando suas lágrimas, dando lugar para um sorrisinho e olhos brilhantes do tipo “é-tao-divertido-pular-em-cima-da-cama!”.
-- Credo, Bill tem 21 anos ou o quê? – falou Ge.
-- Esse cara é mais feliz que criança. – riu-se Gusti, acariciando o cabelo da capetinha.
Joguei a água na cara do Bill e ele acordou assustado.
A maquiagem dele, definitivamente, não era á prova d’água, percebi isso porque ela ficou completamente borrada, fazendo ele parecer um Emo ou um Gótico, que seja.
-- Porque me molharam? – perguntou com raiva.
-- Bill, você tá vivo! – Brookelle pulou do colo do Gustav e correu, abraçando a cintura de Bill com forca, deixando-o quase sem ar.
-- O que aconteceu? – ele perguntou.
-- Você desmaiou, Mané. – disse.
-- Awn, vocês ficaram preocupados, que lindo. >.< -- falou Bill alegremente, abraçando a Brooke.
-- É lógico, mongol! ¬¬ -- Georg disse.
-- Vem Bill! Me conte como foi sua experiência de quase morte. – Brooke puxou Bill pelo braço toda animada. – Você pode me contar enquanto agente tira fotos pro meu facebook. *-*

 

Bill PDV
-- Porque você não vai arrumar as roupas da sua mala, tomar um banho, qualquer coisa? – falei, enquanto via Brooke fuçando meus armários recém arrumados.
-- Por que eu tenho quase 6 meses pra fazer isso! Porque faria isso agora? – deu de ombros.
-- HAHA’ Ei, espera. SEIS MESES? Isso é meio ano! – berrei meio que desesperado e assustado ao mesmo tempo
-- Nossa, demorou 21 anos pra descobrir isso? O.O ¬¬ -- Brooke ergueu uma sobrancelha ironicamente.
-- Calma, seu pai nao mencionou o tempo! Como eu sou burro... Eu deveria ter perguntado. – bati a mão contra minha própria testa.
-- Ah, esquece isso. Chega mais, vamos tirar um milhão de fotos. – ela sorriu.
Bufei, mas eu prometi pra ela que iria tirar fotos.
Sentei ao lado dela, na cama e ele me passou a câmera.
-- Seu braço é mais comprido. Tire logo as fotos! *-* -- falou ela, que mandona.
Bufei outra vez.

 

30 minutos depois...
-- Tiramos exatas 1,483 fotos! – sorri, animado. Foi tão divertido. Pulamos, brincamos fizemos caras e bocas. Nao acredito que eu estava tao mau-humorado para tirar fotos com uma simples garotinha!
Ela estava deitada na cama, com meu sobretudo do clipe de ‘Don’t Jump’, mexendo no meu notebook.
-- Não são 1 milhão, mas tá bom! :) – ela sorriu satisfeita. Dei uma risada e continuei olhando os álbuns de fotos dela, com amigos, família e outros.
Ela era uma menina linda e eu estava amando passar tempo com ela. *-*
-- Ai, eu to com fome. – disse ela, e seu estomago fez um barulho audível.
-- Hum, bom... Acho que a única coisa que esquecemos foi a comida. – falei com vergonha.

-- Ah! – ela resmungou.
-- Acho que vou ao super mercado. Vou chamar os G’s, você fica aí com o Tom tá bom. – falei, rapidamente e dei-lhe um beijinho na testa. Ela ficou rubra e eu sai andando.

 

Narrador observador.
Pobre Brooke.
Ok, de pobre ela não tem nada, nem a cara. O pai dela é segurança dos TH e ela nunca vai ser pobre. (y)
Mas eu digo pobre, não no sentido financeiro, mas sim no sentido que ela não tinha intimidade nenhuma com nenhum dos tokitos e estava sentada no sofá, mirando os olhos na televisão, que passava um filme de terror, que foi colocado de propósito por Tom.
A parte engraçada é que os meninos saíram pra fazer compras para a casa e deixaram apenas Tom pra cuidar da menina, como o idiota tá de papo com uma biscate no telefone, a pequena ficou sozinha.
Nas cenas assustadoras, tampava o olho, mas mesmo assim a imagem ficava presa em sua cabeça.
Ela simplesmente não agüentou ver o filme e começou a chorar, abraçada com seu ursinho.
-- TIO BILL! – ela gritou, com medo.
-- Ele saiu, pirralha. Para de gritar, eu to no telefone. – Tom berrou.
-- Mas eu to com medo. – ela gritou.
-- Vai dormir então! – ele mandou.
Ela chorou mais, morrendo de medo do filme.
-- COMO EU DESLIGO A TLEVISÃO? EU NÃO QUERO VER ESSE FILME MAIS! – ela berrou no choro.
Tom pediu pra biscate esperar no telefone. Chegou á sala e desligou a televisão. Depois pegou Brooke e jogou-a no seu ombro. Subiu as escadas e entrou no quarto da menina, deixando a em cima da cama. Saiu do quarto e bateu a porta antes que ela reclamasse.
Eu, Sr. Narrador, sei exatamente o que você está pensando.
Tom, O homem do saco! ...
Tom, O matador de criançinhas! ...
Tom, O sexgott! ... Essa eu acho que acertei! Ou será que não? ;B
Tom, O... insensível? ... Acho que também.
Ok, não sei exatamente o que você pensou. Acho que uma dessas aí em cima se encaixa perfeitamente.
Em menos de três segundos depois, Bill e os G’s chegaram, com as compras.
-- Cadê a Brooke? – perguntou Bill para Tom, que continuava ao telefone.
-- Já coloquei ela na cama! (a) – fez uma cara de santinho.
-- Porque será que eu não acredito? – Gustav falou.
-- MAMÃE! – Brooke gritou, chorando.
Bill virou sua cara nervosa, em direção á Tom, que deu um risinho sem vergonha.
-- Acho que ela tá com insônia. Vai lá dar de mamar pra sua filhinha Bill.  – tentou achar uma desculpa.
-- Idiota! – xingou Gustav.
Bill antes de subir as escadas, pegou o telefone na mão de Tom e desligou-o na cara da mulher que ele conversava.
Escutou a risada exagerada de Georg, enquanto subia as escadas.
-- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! MÃAAAAE! – Brooke berrou ao choro.
-- Ei, Ei... Shh... – entrou no quarto acalmando Brooke. – Por que tá chorando?
-- Eu quero a minha mãe! – ela chorou.
-- E onde sua mãe está? – perguntou Bill.
-- No céu! – ela choramingou.
Bill olhou pra baixo e sentiu um aperto no peito.
-- O que está acontecendo? – disse Bill, se sentando do lado de Brokelle na cama.
-- O Tio Tom colocou um filme de terror pra eu ver, e eu tenho medo desses filmes! – ela enxugou suas lágrimas.
-- Oh. Hum. – suspirou Bill, com certa raiva de Tom.
-- Minha mãe dormia comigo quando eu via filmes de terror. Mas ela morreu em um acidente de carro. – ela deitou a cabeça no travesseiro e se encolheu nas cobertas.
-- Olha, eu fico aqui com você, até dormir, tá bom? – disse Bill e acariciou a cabeça dela.
Ela balançou a cabeça e aceitou.
E Bill ficou acariciando a cabeça dela, até que ela dormisse.
Assim que Brooke dormiu, ele desceu e vi que todos já tinha ido dormir também. Suspirou e foi pro seu quarto, sabendo que Brooke dormiu com fome.

...
Já era mais de 1 da manhã, Brookelle acordou de madrugada, nao havia conseguido dormir direito ainda. Ela se assustou com o escuro da casa e respirou fundo. Olhou assustada pra todas as direções. Nao conseguia ver nada no meio daquele escuro.
Ela estava com medo e não queria dormir sozinha.
Pegou seu travesseiro, colocou embaixo do braço. Com coragem, saiu andando pela casa, procurando os quartos.
Parou na porta do quarto de Bill, tentou abrir a porta e a mesma estava trancada.
Foi até a de Gustav e Georg, fez o mesmo. Ambas trancadas.
Ela começou a chorar baixinho. Ela ficou com ainda mais medo do escuro. Caminhou até o quarto de Tom e viu que a porta tava aberta. Ela ficou um pouquinho mais alegre.
Entrou de mansinho no quarto, tampando o nariz, devido ao cheiro horrível.
Chegou bem pertinho da cama e falou.
-- Tio Tom! – chamou-o quase que em um suspiro, sacudindo seu corpo.
-- Sai pra lá... – falou ele.
-- Eu to com medo. – ela choramingou.
-- Ah, Bill. Não vem com seu medinho de filme de terror de novo! – xingou.
-- Eu to com medo, me deixa dormir com você. – falou baixinho.
Tom olhou incrédulo e quando viu que era Brookelle e não Bill, arregalou os olhos.
-- Aff, é você. U-U – suspirou.
-- Eu não quero dormir sozinha. – ela disse mais baixinho ainda.
-- Vai procurar o Bill! – mandou.
-- Mas a porta tá trancada. Só a sua tá aberta.
-- Da próxima vez eu fecho ela também. Vai dormir. – mandou.
-- Não quero dormir sozinha! – bateu o pé. Quase comecando a gritar.
Tom se viu sem opção, ou deixa a menina dormir com ele, ou ele não terá uma noite de sono.
Suspirou. Levantou sua coberta, e arredou pro lado esquerdo da cama, deixando Brooke se deitar.
Agradeceu mentalmente por não ter decidido dormir pelado. ¬¬’ Senao a garota ia ficar traumatizada com certeza!
Brooke se deitou e puxou a coberta, se enrolando. Não estava tão frio, mas Tom bufou e virou de bunda pra Brokelle.
-- Boa Noite e obrigada tio Tom! – disse ela em um sussurro, mas antes de ser deitar, foi até Tom e depositou um beijinho em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçemos reviews?