Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 71
Capítulo 71 - A Destruição do Multiverso! O Sacrifício de Honra do Guerreiro Fracassado!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Goten salva Trunks da morte com sua energia final. Daishinkan aparece, curando a ambos e sugerindo que eles se fundissem. Ambos usam os brincos Potara e se tornam Trunkten, ativando a Forma Ultimate. Dark Ratopa se funde com Dark Cell se tornando três vezes mais poderoso e o combate final ocorre. Após uma luta de grande estratégia, Trunkten desfere um golpe sujo em Ratopa, antes de ter seu braço arrancado fora pelo mesmo.

Um portal se abre, revelando Dark Freeza, que pega Ratopa de surpresa o atingindo na nuca, levando a um combo, onde Draugon corta o corpo dele no meio e Dezessete finaliza com o Fóton Strike. Dark Ratopa tentando se regenerar, revela que nunca foi aliado dos Androids e só se aliou a eles para conseguir tornar a raça Majin a dominante. Dark Cell, no interior de Ratopa entra em fúria ao ver que estava sendo usado e usa as três milhões de partículas que estavam presente em Ratopa para destruir seu corpo.

Após a derrota de Ratopa, Daishinkan volta e diz para Dezessete que Zeno tem algo para lhe entregar. Dezessete, Draugon e Freeza partem rumo ao local onde Uub está, para auxiliá-lo em sua tarefa final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/71

—-- Pelo que parece, Uub e os outros estão elevando seus Kis ao máximo! - Dezessete diz, dando um voo rasante pelo terreno metálico e desolado, ao lado de Freeza e Draugon


—-- Agora que Goku se foi, ele carrega o desejo dele... - Draugon diz - Muitos já foram levados por essa guerra! Essa é a marcha final para o fim do Reinado Cibernético!


—-- Eu não sei porque, mas estou com um mau pressentimento... - Freeza, agora em sua forma base faz uma expressão pensativa


Longe dali, Daishinkan curava o braço de Trunkten, o restaurando por completo:


—-- Nossa, você é mesmo incrível, Daishinkan-Sama! - Trunkten diz, com as vozes de Goten e Trunks


—-- Obrigado, Trunkten-San... - Daishinkan termina de restaurar o braço do guerreiro - Uma pena eu não conseguir realizar sozinho o ritual para separá-los novamente. Precisarei da ajuda de meus filhos para tal...


—-- Não tem problema, Daishinkan-Sama! - Trunkten agora se levanta - Acho que já dá pra eu ir atrás dos outros agora! - Trunkten se movimenta para alçar voo, quando Daishinkan bloqueia seu caminho com a mão


—-- Trunkten-San... sinto muito, mas não poderei deixar você ir atrás deles. - Daishinkan olha para o céu, revelando um olhar de preocupação - Akira-Sama já está aqui! Não posso deixar nada acontecer a vocês! Vocês são os governantes supremos do Universo Central...


—-- Akira? Quem é Akira? - Trunkten fica confuso - O que mais você sabe que eu não sei?


—-- Akira é o criador de tudo e todos. Ele criou a ideia de Universo e pode destruir sua existência pelo simples fato de o querer fazer... - Daishinkan volta seu olhar para Trunkten, agora serenamente - Dezessete-San e os outros irão cruzar seu caminho logo, logo...


—-- Mas por que alguém com todo esse poder iria querer a destruição de tudo? - Trunkten pergunta


—-- O Reinado Cibernético foi apenas um meio de tornar toda a vida no Multiverso capaz de se mover por si só. Se todos fossem Androids, Akira não iria precisar mais manipular as Hordas do Tempo para mover a história do mundo. Em outras palavras, ele poderia se livrar do fardo que tem desde a Aurora dos Tempos... - Daishinkan move seu corpo flutuando pela lava - É claro que esse processo duraria muito tempo, mas a desestabilização dos planetas centrais de cada universo era crucial para o começo de tudo.


—-- Um ato egoísta de um Deus que só liga para si... - Trunkten fica cabisbaixo - Espero que Dezessete, Freeza e Draugon deem um jeito nele... aliás, como Dezessete e Freeza estão vivos? Você mesmo disse que eles haviam sido levados pela guerra...


—-- Draugon-Kun recebeu um presente de seu mestre, Zarbon, que tinha habilidades provenientes das Hordas do Tempo. Como Draugon era alguém sem ganância, o poder que seria usado para sempre renascer caso morresse foi convertido em Energia de Restauração. - Daishikan se volta para Trunkten novamente - Com essa energia ele pode reviver qualquer ser vivo que já se foi, se encontrar seu corpo...


—-- Nossa... - Trunkten fica abismado com tal habilidade - Mas Dezessete não tinha tido sua existência apagada?


—-- Após Draugon reviver Freeza, o mesmo o levou até os Picos Nevados. Draugon invadiu o computador da Sala de Criação, resgatando o projeto original, com o cérebro de Dezessete, concedendo a Energia da Restauração, para recriar o projeto! Isso fez com que um novo Dezessete surgisse, em perfeito estado, mas com um tempo limite de vida...


—-- Então Dezessete irá morrer? - Trunkten faz uma expressão triste - Assim como Goku, Gohan e os outros... - Trunkten então levanta seu rosto com um sorriso, após raciocinar melhor - Isso quer dizer que Draugon vai poder reviver meu pai e meu irmão!


—-- Eu não contaria com isso, Trunkten-San... - Daishinkan olha para o chão cabisbaixo - Temo que a fúria de Akira nos trará consequências graves...


Dezessete, Freeza e Draugon, agora já chegando ao fim das terras desoladas e avistando uma floresta metálica ao horizonte, continuam sua marcha. Eis que Freeza vê um silhueta ao longe:


—-- Não pode ser... aquele é Vegeta? - ele aguça mais a sua visão e vê dois pequenos seres parados em frente a ele - O que diabos Zeno-Sama está fazendo aqui?


—-- Zeno-Sama? - Draugon fica animado - Sempre quis vê-lo de perto! Deve ser um guerreiro fabuloso!


—-- Vamos parar... tenho que receber o tal presente que Daishinkan mencionou... - Dezessete pousa, caminhando junto dos outros - Vegeta não parece estar nada contente...


—-- Quer dizer que suas promessas foram em vão? - Vegeta tinha um olhar em fúria - Quer dizer que tudo o que fiz foi em vão?


—-- Se tivesse se mantido firme até o fim com suas decisões teria recebido o prometido. - Akira diz, calmamente, com suas feições robóticas - Mas como decidiu quebrar seu destino pela segunda vez... jamais voltará a vê-la!


—-- Seu maldito... - Vegeta soca o chão, se tornando Super Saiyajin - Eu posso estar todo ferrado, mas vou acabar com sua raça se não trouxer minha amada Bulma de volta!


—-- Vegeta! - Freeza chama sua atenção - Eu manteria a calma se fosse você... digamos que essa criatura parada em frente a você é o criador de toda a existência. - Freeza faz uma reverência - Estou muito honrado em estar em sua presença, Akira-Sama! Meu povo sempre contava histórias sobre você, mas até então sempre pensei que eram apenas histórias...


—-- Calma o caramba! Esse maldito está usando a todos nós como fantoches! Até mesmo Ragnar era só uma mera ferramenta para ele! - Vegeta parte contra Akira, de punho cerrado, prestes a o atingir


—-- Uma pena que tenha feito a escolha errada, Vegeta... - Akira movimenta sua pequena mão e Vegeta cai de cara no chão, em sua forma base - Você acaba de perder todos os seus poderes, incluindo suas transformações.


—-- Vegeta-San... - Draugon vai até Vegeta, tentando reverter o que Akira causou com seu poderes, mas sem sucesso - O que você fez com ele?


—-- Ora ora... - Akira diz, olhando para Draugon - Você esperava reverter os estragos que o tempo lhe causaram com seus poderes? Pretendia reviver mais alguém, além de Dezessete e Freeza? - Akira movimenta sua mão e Draugon cai ao chão agonizando - Não irá mais... assim como Vegeta, você já não tem mais poderes!


—-- Zeno-Sama! Vai ficar olhando tudo isso sem fazer nada? - Dezessete pela primeira vez demonstrara uma expressão de raiva, desde o seu retorno


—-- Eu só estou aqui para admirar essa bela e Magnífica Destruição! - Zeno diz, com seu olhar infantil e então pisca para Dezessete


—-- Entendo... - Freeza diz, ativando a Forma Dark e criando um Buraco de Minhoca, pelo qual se teletransporta, junto de Dezessete, Draugon e Vegeta


—-- Zeno-Sama... - Akira diz, calmamente - Pra que continuar fingindo? Já está na cara que Magnífica Destruição é seu mantra para me impedir de atingir meus objetivos! Foi você quem ajudou Ragnar a nos trancar temporariamente numa dimensão sem saída e foi você que ajudou Freeza a fugir tão rapidamente agora.


—-- Se foi ou não, isso não importa. - Zeno encara Akira - Ragnar e Dende já estão se preparando! Seu objetivo egoísta terá um fim! - Akira tenta se teletransportar, mas sem sucesso - Vai fugir, Akira-Sama?


—-- Até iria, mas como você está bloqueando a distorção do espaço tempo após a fuga de Freeza, não tenho escolha a não ser ficar e lutar! - AKira ergue ambas as mãos - Zeno-Sama, aqui se encontra o local onde você será sepultado!


Dark Freeza aterrissa com seus aliados em meio a uma floresta metálica. Vegeta e Draugon não conseguem se levantar, pois estavam sofrendo os efeitos dos poderes de Akira:


—-- Não se preocupem, Vegeta-San... Draugon-Kun... - Dezessete se levanta - Tudo irá ficar bem!


—-- Assim espero... - Dark Freeza diz - Pelo que parece, aqui é o local onde Uub e os outros estão...


Não muito longe dali, uma parede de guerreiros disparava canhões de energia contra uma barreira de energia verde:


—-- Temos que conseguir! Temos que quebrar a barreira e desativar a bomba! - Mirai Trunks estava no centro - Faltam apenas quinze minutos para o fim de tudo... - Shin analisava todas as possibilidades para achar uma fraqueza na barreira


—-- Não desanime, Trunks-Kun! - Basil estava ao seu lado - Tudo o que temos que fazer é destruir essa barreira o mais rápido possível! - Bergamo, Lavender e Boo também desferiam seus canhões de energia - É uma pena que Jiren, Hitto e Broly não tenham despertado ainda! Seriam de grande ajuda...


—-- Uub e os outros também! Espero que esteja tudo bem com eles... - Mirai Trunks, transformado em Super Saiyajin Brutal, tem um mau pressentimento


Em meio as árvores metálicas, duas naves estavam estacionadas. A nave prateada de Taitsu e a nave azul de Jaco. Uma terceira nave, essa mais pequena, jazia ao chão em pedaços. Essa nava pertencia a Gero, que agora estava flutuando com uma esfera de plasma em torno de seu corpo, intangível:


—-- Acharam mesmo que seria tão fácil? - Sangue escorria do peito de Gero - Eu não iria me entregar sem mais nem menos! Já devia ter notado que Marron voltou para você muito fácil, Kuririn... - Marron, com olhos assassinos e fazendo movimentos bruscos atingira um soco de grande impacto em seu pai, que caíra ao chão, fraco


—-- Dr. Gero... seu maldito... - Kuririn então vê que Pan, Bra, Mai e Uub estavam caídos ao seu lado - Marron... o que você fez?


—-- Marron não responde mais por si só! Ela responde somente a mim agora! - Dr. Gero jazia com um sorriso maléfico - Quando Dezesseis a recrutou, ao colocar a mão sob o ombro dela, ele imediatamente instalou um dispositivo que me permitia controlar as ações dela! Foi um azar seu se casar com uma Android, Kuririn...


—-- Eu não vou deixar... eu não vou deixar você brincar com a vida da minha querida filha! - Kuririn se levanta e voa em direção a Gero, pretendendo destruir a esfera que o protegia


—-- Não adianta, Kuririn... eu potencializei todas as habilidades de Marron com o dispositivo. Ela o impedirá ao menor sinal de movimento seu... - Marron atinge um soco de alta potência no estômago de Kuririn, fazendo-o cuspir sangue


—-- Marron... - Kuririn vê ela usando as vestes que Dezoito outrora usava - Você é muita parecida com ela... - Marron desfere um golpe na cabeça de Kuririn, que o joga ao chão, inanimado


—-- Muito bem, Marron-Chan! - Dr. Gero diz - Agora acabe com o restante deles! Eles estão claramente fingindo estar derrotados para a pegarem de surpresa! - Marron faz movimentos com as mãos, desferindo tiros de energia contra Uub e os outros


—-- Você não vai mais manipulá-la, Gero! - Uub se levanta num salto, desviando dos tiros, com a franja da Forma Mísitica e como um raio, atinge um soco de grande impacto no rosto de Marron - Agora! - Pan e Bra agarram os braços se Marron e Mai tenta retirar o dispositivo


—-- Não foi dessa vez... - ao comando de Gero, Marron se explode em fúria, jogando a todos os guerreiros para longe - Irão ficar aqui e se tornar saco de pancadas apenas para resgatar uma amiga, quando podiam estar tentando desativar a bomba que destruirá todo o Multiverso? Os humanos são mesmo tolos!


—-- Se não sabe o valor de uma amizade é porque foi corrompido por esse mundo! - Uub diz - É o seu fim, Gero! Nós iremos o impedir custe o o que custar! - Uub sente a energia de Freeza e seus olhos ficam marejados - Não pode ser... - Dark Freeza atinge um golpe na esfera de Gero, enquanto Dezessete aparece atrás de Marron, retirando rapidamente o dispositivo que Gero usava para controlá-la


—-- Dezessete? Freeza? - Dr. Gero se surpreende - Eu realmente não contava com isso! Parece que as Hordas do Tempo estão falhando. Espero que tudo esteja bem com Akira-Sama... - Dr. Gero move sua esfera de energia, mas Freeza desfere um tiro de energia escura, que desestabiliza a mesma - Não pode ser... - Dr. Gero despenca ao chão, quando a esfera de plasma se desfaz


—-- Parece que seus planos não deram muito certo, não, Dr. Gero? - Dark Freeza se aproxima dele


—-- Marron? Você está bem? - Pan e Bra vão até a amiga - Estávamos preocupadas com você!


—-- Eu... eu estou bem... - Marron começa a chorar - Obrigada, Pan... Bra... - Marron então vê seu pai caído - Papai... - ela vai até onde seu pai estava e o pega em seus braços - Me desculpe, papai... eu não fui forte o bastante...


—-- M-Marron... você não tem culpa de nada... - Kuririn abre os olhos e diz, fraco - Isso é tudo culpa do desejo insano de Gero... - Marron abraça ainda mais forte Kuririn


—-- Papai! Quem bom que está vivo! - as lágrimas de Marron caíam no corpo de Kuririn


Gero ficara paralisado ao ver aquela cena. Seus olhos estavam sem expressão. Ele vira a ele mesmo no passado, segurando o corpo de seu filho:


"Não se preocupe, papai..." - o filho de Gero, que tinha as feições do Android Dezesseis, diz em seu leito de morte - "Eu irei para um lugar muito melhor agora. Sem mortes e nem destruição..."


"Não, Rinen... resista!" - lágrimas escorriam pelo rosto de Gero - "Você é tudo o que eu tenho..."


"Eu sempre estarei com você, papai..." - Rinen coloca a mão no peito de Gero - "Bem aqui..." - Gero naquele instante criara um grande ódio pelos sentimentos humanos, se envolvendo nos projetos que o levaria aos dias atuais


—-- Se tudo tivesse sido diferente... - Dr. Gero no presente, com o corpo em péssimo estado e de joelhos no chão da floresta metálica diz - Se eu não tivesse perdido meu querido Rinen... - lágrimas começam a escorrer dos olhos de Gero - Dizem que todos encontram uma redenção no dia de sua morte. Vai ver meu momento chegou... - um silêncio ocorre e Gero então diz  - Vá em frente! Me mate! Eu já não suporto mais esse mundo! - Dr. Gero implora para Dark Freeza


—-- Não será eu a fazer isso... - Dark Freeza sai do caminho, revelando a silhueta de Dezessete - Digamos que ele tenha contas a acertar com você...


—-- Você matou minha família... - Dezessete envolve sua mão em uma lâmina de Ki - Nada mais justo ser eu a te matar, Gero! - Dr. Gero olha para Dezessete, sem dizer nada e fecha os olhos - MORRAAA!! - Dezessete corta o ar, desferindo o golpe, terminando com a mão cravada no chão


—-- O quê? - Dr. Gero abre os olhos e vê que Dezessete não havia o atingido - Mas porque você fez isso? Por que poupar minha vida depois de tudo o que eu fiz?


—-- Por que eu não conseguiria partir dessa vida sabendo que matei alguém que sempre esteve morto por dentro. - Dezessete se ajoelha em frente a Gero - Eu te perdoo, Gero... - Dr. Gero vê em Dezessete o rosto de seu filho - Eu te perdoo por tudo... - Dezessete se levanta, deixando a todos surpresos - Jaco! Acho que você já sabe o que fazer... - Jaco sai da nave azul, onde cuidava dos feridos, com uma algema especial nas mãos


—-- Dr. Gero! Por ter cometido um atentando contra todo o Multiverso, eu o condeno, em nome da Patrulha Galáctica, a prisão perpétua! - Jaco coloca as algemas nos pulsos de Gero


—-- Obrigado, Dezessete... - Dr. Gero estava cabisbaixo - Só um último alerta...  A bomba que Trunks e os outros estão tentando destruir possuí uma barreira inviolável. Eu vi nas Hordas do Tempo todos os potenciais a desativar a bomba e coletei DNA de todos eles por meio de micro-robôs...


—-- Isso quer dizer que... - Uub faz uma expressão de pânico


—-- Sim. Temo que ninguém possa desativar a bomba... - Dr. Gero não consegue olhar ninguém nos olhos - Existe uma bomba no planeta central de cada universo. Quando a bomba que está na Terra explodir, automaticamente ativará as bombas nos outros universos, causando uma reação em cadeia, que trará fim ao Multiverso...


—-- Droga... - Uub cai de joelhos sem esperanças - Drogaaaaaaaa!! - Uub começa a socar o chão - Tem alguém aqui que você considera imune a bomba, Gero? Ao menos alguém?


—-- Eram muitos potenciais. Eu precisei da ajuda de vários Androids para completar a tarefa, então não tem como eu saber exatamente se há alguém imune... me desculpe... - lágrimas caem ao chão, no local onde Gero estava - Eu também incluí meu DNA na barreira, para caso eu desistisse da missão...


—-- Vamos todos para lá! - Uub se levanta, decidido, mesmo com o caos tentando o dominar - Vamos todos para lá agora! Só tem um jeito de saber se vamos sobreviver ou não! - Uub olha para Freeza - Se puder nos ajudar mais uma vez, Freeza-Sama... - ele sorri, assim como Freeza


—-- Com todo o prazer... - Dark Freeza cria um grande portal de energia escura, levando a todos que estavam no local até onde Mirai Trunks e os outros tentavam desfazer a barreira


—-- HAAAAA!! - Shin, o Kaioshin do Leste, mesmo em péssimo estado tentava desbloquear a barreira com todo o tipo de encantamento, mas sem sucesso


—-- Shin... não vai adiantar. - Uub para ao lado dele - Essa barreira bloqueia a todos os potenciais a desarmar essa bomba! Não gaste suas energias em vão! Todos nós vamos tentar... - Uub vê que a bomba marca seis minutos para explosão - Temos que ser rápidos! - todos os guerreiros se reúnem e torno de Uub - No três, pessoal! Um... - todos elevam seus braços - Dois... - a energia se cria - TRÊS!!! - os canhões de energia se chocam com a grande parede de energia que ocultava a bomba, causando explosões


—-- Isso é realmente magnífico! Espero que os satélites ainda estejam transmitindo para todos os seres vivos presenciarem os momentos finais de nossa civilização! - o Narrador de torneios diz - O que está esperando, Satan? Vamos lá! - a equipe de filmagem desferia golpes com seus instrumentos de trabalho na barreira - Todos estão lá!


—-- Está tudo acabado... - Mr. Satan estava com um olhar sincero de derrota - Se nem eles conseguem desativar a bomba, quem dirá a gente... - Satan vê Pan e Videl desferindo seus jatos de energia - Até mesmo minha netinha tem esperanças... - Pan se transformara em Super Siyajin, assim como Bra


—-- Se até mesmo os guerreiros mais fracos estão lutando, você também devia estar lá, oh Poderoso Satan! - o Narrador diz - Você é o maior herói de toda a Terra! Você tem que tentar!


—-- Eu sou uma farsa... - Satan revela - Eu nunca derrotei Cell e só fui um fardo em todas as batalhas que aconteceram depois... eu nem ao menos venci aqueles torneios honestamente... - Eis que a barreira entra em colapso para se defender, desferindo raios contra os combatentes - Essa não... Pan! Videl! - Pan é atingida por uma revoada de raios, assim como todos os outros


—-- Realmente... parece que estamos no fim... - Dezessete cai ao lado de Satan - Não há o que fazer! Todos já tentaram destruí-la ou atravessá-la... - até mesmo Dezessete estava fraco após os raios - Um triste fim para a humanidade...


—-- Satan... - o Narrador fala - Você sempre será o herói da humanidade, independente de ser uma farsa ou não! Você deu a esperança a todos, quando eles menos esperavam! - o Narrador olha para Dezessete - Você se julga inferior a eles, por eles terem grande poder, mas... o verdadeiro valor reside na alma! Todos aqui já fizeram sua parte... - o Narrador sai andando - Só restamos nós! Se ainda houver uma pequena chance de sucesso... que assim seja! - o Narrador anda até a barreira a ao tocá-la, seu corpo é jogado para longe


"O que serei eu diante dos deuses?" - Satan se pergunta - "Um escravo da vaidade... um fraco que não consegue proteger nem a menos sua família..." - ele vê Pan e Videl caídas ao chão - "Por que alguém como eu seria o destinado a salvar o mundo?" - Satan vê Uub se erguer exausto e ser rejeitado pela barreira novamente - "Talvez nem tudo tenha um significado..." - Satan começa a caminhar - "Talvez simplesmente tenha que ser assim..." - Satan chega perto a barreira - "Talvez até mesmo pessoas medíocres como eu tenham uma missão nesse mundo!" - Satan toca a barreira e sua mão a atravessa


—-- Não pode ser... - Dezessete diz - Finalmente achamos uma falha na experimentação de Gero! Ele nunca considerou Satan como um potencial por saber que era um farsa, mas... - Dezessete vê Satan atravessar a barreira, fazendo um grande esforço - Ele não contava que no fim ele revelaria sua verdadeira natureza!


—-- HAAAA!! - Satan fazia esforço e atravessava a barreira, conforme os raios iam o acertando, sem o ferir - Obrigado, Narrador-San... Eu consegui... - Satan fica estupefato por ter conseguido atravessar a barreira e vê a bomba marcar dois minutos - Onde será que desativa essa bomba? - Satan chega até a bomba, que tinha o seu tamanho e começa a mexer nos botões ao lado dela


—-- Satan! Puxe o fio vermelho acima dos botões azuis! - Dr. Gero aparece, segurado por Jaco e diz - É a única maneira de impedir que ela se destrua! - eis que um som estranho começa a ecoar ao longe, até ser audível por completo


"SATAN! SATAN! SATAN!" - os gritos vinham de todos os lugares - "SATAN! SATAN! SATAN!"


Mr. Satan, no interior da barreira coloca a mão sob o fio vermelho e vê a bomba marcar um minuto:


—-- Parece que os Anjos amplificaram as vozes dos guerreiros resistentes de seus universos! Todos clamam pela alma de Mr. Satan! - Shin diz, sorrindo - Vai lá, Satan! Salve a todos! Salve a humanidade!


—-- É isso aí, vovô! - Pan se levanta, com lágrimas nos olhos - Você meu herói!


—-- Vai lá, papai! Você consegue! - Videl se levanta - Você sempre foi o meu herói! Agora será o herói de toda a humanidade!


"SATAN! SATAN! SATAN!" - os gritos de esperança vinham de todos os lugares, enquanto Satan puxava os fios vermelhos, restando apenas trinta segundos para a bomba explodir


"Obrigado, Pan... Obrigado, Videl..." - Satan finalmente arranca os fios, fazendo um força descomunal - "Obrigado, pessoal..."


—-- Eu sou Mr. Satan, o Guerreiro Fracassado! - Satan faz um sinal de paz e amor com os dedos da mão esquerda, enquanto segurava os fios estourados da bomba com a outra mão - Nunca desistam de seus sonhos, pessoal! Todos vocês são importantes! Só não descobriram o quanto são ainda! HAHAHA! - Satan sorri seu sorriso mais sincero e uma descarga de energia consome seu corpo, quando a bomba se desativa, faltando exatamente três segundos para explodir


Os Universos estavam salvos. Todas as bombas se desativaram! O corpo chamuscado de Mr. Satan jaz morto, mas permanece de pé, com seu sorriso escancarado e seus dedos desejando paz e amor. Os gritos de esperança aumentam e o todos saúdam o grande salvador da humanidade, Mr. Satan!

                                                ...


Em memória de Mr. Satan... O Herói da Terra...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam apenas dois capítulos para o fim de Dragon Ball NEXT!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.