Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Contra-Ataque de Pan! O Engenhoso Plano de Pilaf!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, os Guerreiros Z terminam o treinamento na Sala do Tempo e sobem para o topo da Plataforma Celeste, encontrando lá Yajirobe completamente ferido. Kuririn dá uma Semente dos Deuses pra ele e ele revela que Mestre Karin e Uranai foram sequestrados pelos Androids, após eles terem escapado do Mafuba, umas duas horas antes.

Dezessete teme que eles achem a localização das esferas por meio dos poderes de Uranai e decide ir ver se está tudo bem em casa, onde as esferas eram guardadas. Todos seguiram ele, seja voando, ou seja na nave de Taitsu. Mas no meio do caminho o exército Android os ataca, fazendo todos caírem na floresta que ficava nas redondezas. Mira protegeu os que estavam na nave com suas bandagens, mas logo em seguida eles são atacados. Satan sai ferido e a fúria de Pan explode. Ela finalmente desperta o Super Saiyajin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/5

O primeiro soco atinge o tronco do Android. Ele imediatamente se despedaça. A mão que era coberta por um luva negra estava envolta pelo Ki do Super Saiyajin. Pan tinha um olhar sanguinário, indo de encontro aos outros oito Androids que haviam chegado:


—-- Vocês vão pagar pelo que fizeram! - Pan aparece ao lado de outro Android sem que ele percebesse e desfere um golpe com a mão aberta que o parte ao meio


Os outros sete começam a atirar esferas de energia para todo o lado, na esperança de atingir Pan, mas ela vinha caminhando como se nada fosse e com apenas uma mão ia tirando todos os ataques da frente. Os Androids param de atacar e avançam contra ela, usando sua explosão de energia:


—-- Não vai funcionar de novo! HAAA! - Pan libera seu poder e sua explosão de energia anula a deles - Não vou mais me segurar! - Pan avança num contra ataque frenético - HAAA! - ela crava seu punho no tronco de um Android e o ergue do chão lançando-o contra outros três


Os três Androids caem no chão e Pan vai atrás dos que estavam de pé. Eles criam chicotes de energia em suas mãos e começam a golpear o ar na esperança de que o choque paralisasse Pan, porém, ela voou numa altura razoável e não foi afetada. Pan veio para baixo numa investida monumental e atravessou mais um Android com seu chute. Depois seu corpo fez um ziguezague e nesse meio tempo quebrou o sistema de mais dois Androids, que caíram no chão.


Os três Androids restantes criaram esferas de energia gigantes acima de si para tentar fazer algo. As Esferas são lançadas. Pan atravessa a primeira esfera, a segunda e a terceira. Elas se desfaziam perante o poder do Super Saiyajin. Ela chega perto dos Androids e com um movimento no ar desfere um chute que arranca a cabeça dos três ao mesmo tempo. Pan volta ao chão e vendo que havia vencido a luta, vai até Satan:


—-- Vovô Satan! Você está bem?


—-- Ele não está bem, Pan! - Taitsu falou - Se não fizermos algo logo ele irá...


Eis que elas avistam Kuririn voando em direção ao local, sendo seguido por dezenas de Androids. Ele aterrissa ao lado de Pan e diz:


—-- Acho que vou precisar de uma ajudinha... Satan... Ele está bem?


—-- Não! Ele está muito mal! - Pan não conseguia controlar suas emoções - Me diga que as Sementes dos Deuses estão com você!


—-- Sim, estou com elas! - Kuririn vai até Satan e dá uma semente para ele fazendo-o se recuperar


—-- Obrigado, Kuririn... Pan... estou muito orgulhoso de você...


—-- Obrigada, Vovô! Mas não podemos baixar a guarda... eles estão chegando! Vamos com tudo!


—-- Justo agora que eu tinha voltado ao normal! - Oolong fala impaciente - Sorte que não tenho mais limites de tempo para as transformações após o treinamento...


—-- Nem eu! - Pual diz - Até mesmo nós teremos que lutar agora...


—-- Atchim! - Lunch espirra e seus cabelos ficam amarelos - Ah! Esses Androids filhos da puta! - Ela saca suas pisoltas e parte contra os Androids que vinham


—-- Não, Lunch! - disse Kuririn indo atrás dela


—-- É... acho que não tem jeito... - Oolong se transforma em Trasgo Gigante novamente e Pual faz o mesmo se transformando em T-Rex - WHaaaa! Vamos logo! - eles partem rumo aos Androids


—-- São Androids demais! - Taitsu diz - Não sei se seremos páreos... se bem que pelo que você me mostrou na Sala do Tempo você conseguiria muito bem fazer algo contra isso, não é Pilaf?


—-- Como não somos lutadores nossa cartada é na inteligência, mas... não sei se pode dar certo! - Pilaf diz se lembrando de como treinava junto de Taitsu seus métodos científicos na Sala do Tempo


—-- Você ainda está com as cápsulas? - Taitsu pergunta


—-- Sim! Foi muito útil aprender como guardar robôs em cápsulas, pois, assim posso os usar em qualquer lugar! - Pilaf retira três cápsulas do bolso e as lança ao chão


O Mecha menor era cinza, o médio verde e o grande rosa:


—-- Taitsu... como Mai não está aqui, você poderia pilotar o rosa?


—-- Claro! Mas você tem vergonha de pilotar um Mecha rosa?


—-- Não é isso... - Pilaf fica vermelho - Ah! Vamos logo! Vem você também, Shun!


Pilaf entra no Mecha cinza, Shun no verde e Taitsu no rosa:


—-- Ativem agora! Pilaf Formation! - Pilaf diz


O robô verde de Shun corre para perto de Taitsu, que usa o seu Mecha e funde-o com o de Shun. Por fim, Pilaf funde o seu pequeno robô ao topo da fusão e a Pilaf Formation estava completa:


—-- A atualização que fiz nele causa uma ressonância que gera um blecaute em qualquer sistema elétrico que estiver por perto! Como eles são Androids por completo irão cair, com certeza! - Pilaf diz - No três! Um... dois... três!


Os três apertam o botão de blecaute ao mesmo tempo, mas nada acontece:


—-- Ué... o que aconteceu... - Shun pergunta


—-- Droga... esqueci que gastei todas as baterias deles no último treinamento... - Pilaf diz


—-- Que eu saiba esses Mechas também podem ser recarregados por descargas de energia, não é mesmo? - Taitsu diz


—-- Sim, na verdade é só causar uma grande descarga de Ki no robô que está na base que automaticamente os outros serão recarregados... mas não temos ninguém tão forte aqui pra isso!


—-- Anda logo! - Mr. Satan estava com a mão na base do robô - Venham vocês aí! - ele disse para Homem Drácula, Múmia e o Invisível - Não sei se temos poder o bastante, mas... podemos tentar!


O Homem Drácula, que também recebera uma Semente dos Deuses e se recuperara foi o primeiro e seguir até lá e logo depois Múmia também foi:


—-- Cadê o Homem Invisível? - pergunta Mr. Satan


—-- Ele é invisível, ora essa! - o Múmia disse


Todos deram risada, mesmo estando num momento crítico. Pilaf então prepara o Mecha para receber a energia:


—-- Agora!


—-- HAAAAA! - Satan, Mira, Drácula e o Invisível liberam sua energia no Mecha fazendo-o brilhar


—-- Parece que está dando certo! O Mecha está se restaurando! - Pilaf diz


—-- Sorte que no treinamento aprendemos o Zenkai, onde liberamos nossos poderes! - Taitsu diz - Éramos de dar dó antes daquele treinamento, tanto que a Sala do Tempo foi adaptada para conseguirmos ficar lá...


—-- Não mais! - Pilaf diz - Vamos entrar pra história! Já está bom, rapazes! - Satan e os outros se afastam do Mecha que começa a se mover para mais perto do combate com os Androids


Pan usava toda a força do Super Saiajin e ia destruindo uma após outro e Kuririn ia desviando dos golpes e acertando os Androids quando podia. Ooolong e Pual, agora transformados iam quebrando o que viam pela frente com suas novas formas e Lunch atirava tiros consecutivos realizando belos movimentos ao fazer isso:


—-- Um... dois... três... Já! - Eles ativam o campo de força que sai resssoando do Mecha e varre o local


Os Androids imediatamente caem no chão desanimados e Kuririn fica sem entender nada:


—-- Mas o que aconteceu?


—-- Digamos que a ciência foi mais eficiente dessa vez! - Pilaf diz


—-- Nós liberamos um campo de energia que desligou os Androids por um momento, mas creio que não durará muito... - Taitsu diz - Aproveitem o momento para acabarem com eles!


—-- Não acho certo matar inimigos que não podem se defender... - Kuririn não queria faz algo que ia contra sua índole


—-- Problema seu! - dezenas de raios vermelhos caem do céu e atingem as cabeças dos Androids caídos as espatifando - Não podemos perder tempo com esses inúteis! - Freeza se revela em sua forma Gold - Os Androids mais fortes estão naquela direção! - ele aponta com o dedo


—-- Continua desprezível como sempre! - Kuririn encara Freeza - Vamos pessoal... temos que vencer lutas reais! Não matar quem não pode se defender!


—-- Teremos que ir correndo. - Múmia diz


—-- Levem o tempo que levar! - Pilaf diz - Nós vamos voando! Finalmente!


—-- Não aprendemos a voar, mas essas máquinas resolvem o problema como sempre. - Shun estava contente


—-- Parece que a guerra só está começando... - Pan estava feliz no fim de tudo por nenhum aliado seu ter se machucado


A guerra só está começando! Como será que estão os outros combates? Android Dezessete estará tendo um bom desempenho? E quanto aos três líderes Androids? Onde estarão? Não percam o próximo capítulo, que será:


O Resultado do Novo Mundo! A Fúria Selvagem de Yamcha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.