Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 18
Capítulo 18 - O Renascer dos Deuses! Anúncio de Calamidade!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Ragnar confronta os Magos Eternos, na dimensão de Ultimate Shenlong. Bankotsu está determinado a matá-lo, assim como os outros magos. Ragnar utiliza a Espada de Hades e sola facilmente a forma base dos magos, que se transformam e sua forma intermediária. Ragnar vence facilmente Riruka, Clowd e Goryuu em sua segunda forma, mas assume que Clowd está muito acima. Clowd faz pouco de seus amigos dizendo que deveria matá-los e nisso eles se revoltam, tentando matar Goryuu.

Enquanto isso Bankotsu em sua forma final luta contra Rangar. Clowd usa sua Forma Divina para combater a Forma Divina de Riruka e Goryuu, os matando. Clowd utiliza a forma Ultimate e mata Bankotsu, depois indo contra Ragnar com a mesma intenção. Bankotsu ressurge das cinzas e com sua foice parte o corpo de Clowd ao meio revelando uma aliança com Ragnar, o chamando de mestre. Ambos, Ragnar e Bankotsu passam para a Terceira Porta, de Dark Shenlong!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/18

 

Ragnar e Bankotsu atravessam a porta de Dark Shenlong e se deparam com um cenário inusitado. Haviam um gramado, com vários pilares de pedra espalhados por ele. Os pilares tinham tamanhos variados:


—-- O que será que isso quer dizer? - Bankotsu pergunta


—-- É o que vamos descobrir agora. - Ragnar atira uma esfera de energia vermelha em direção aos pilares e ela se desfaz no ar


—-- Muito ousado de sua parte. - Beerus se materializa em um dos pilares - A quanto tempo, Ragnar!


—-- Então o desafio é enfrentar você? - Ragnar dá um leve sorriso - Isso será fácil demais...


—-- Não só a mim... - ao Beerus dizer isso os pilares são tomados por outras dezessete figuras - Mas a todos os Deuses da Destruição!


Nos pilares, estavam Iwne, Heles, Mosco, Quitela, Arack, Champa, Liquiir, Sidra, Rummshi, Belmod, Geene e os deuses pertencentes aos universos  Treze a Dezoito, outrora apagados. Ragnar então diz:


—-- Quem diria que aqueles que já matei voltariam para me assombrar...


—-- Na época vocês estava em cinco e fortalecidos pelos Jogos Eternos! - diz Champa 


—-- Que seja! - Bankotsu disse - Tudo o que temos que fazer é derrotar todos vocês?


—-- A ideia inicial era essa... - Iwne, o Deus do Univero Um disse, por trás de sua pelagem negra - Mas tentaremos um acordo antes.


—-- Eles estão zombando da nossa cara! - Bankotsu diz para Ragnar - Acha que temos medo de vocês? - Bankotsu parte com seu cajado com ponta de foice contra Iwne


Ele ia chegar perto de Iwne quando duas figuras se materializam no ar e seguram o ataque:


—-- Não iremos deixar! - Zeru diz - Como disseram... existe uma possibilidade de acordo...


—-- Se você continuar iremos apagar sua existência aqui e agora! - Zoku revela - Ragnar já deveria ter feito isso, mas de alguma maneira você saiu vivo daquela sala...


—-- Assim como vocês. - Ragnar diz para Zeru e Zoku - Eu apaguei suas existências, mas continuam inteiros pelo que parece...


—-- Achou que era o único que podia renascer das cinzas? - Zoku diz - Você sabe que existem mais como você... Bankotsu só está vivo porque também tem essa habilidade, estou certo?


—-- Exatamente! - Bankotsu diz - Só queremos sair daqui, então, se não importam... temos que matá-los...


Zeru e Zoku se ajoelham e colocam a mão no chão do pilar que estavam. Um grande resplandecer ocorre e do nada surgem todos os Kaioshins que a essa altura eram para estar nas estátuas:


—-- Aqui estão os Kaioshins da Dimensão Real! Somente os representantes mais importantes dentre eles! - Zeru diz


Gowasu foi para o lado Rummshi assim como os outros dezessete Kaioshins foram para o pilar com seus respectivos deuses. Bills notou que Shin, o Kaioshin do Universo Sete, não estava ali:


—-- Mas onde diabos ele se meteu? - Beerus pergunta


—-- Eu vim para substitui-lo! - Ratopa, o Majin Kaioshin se apresenta a Beerus e faz uma reverência - Shin não pôde vir, então me mandou em seu lugar. Sou o Kaioshin da Dimensão Externa do Universo Sete, mas como fui aliado de Shin no Novo Mundo ele me concedeu o posto!


—-- Entendo... - Beerus viu verdade nas palavras de Ratopa - Espero que seja de grande ajuda...


—-- Serei... Beerus-Sama!


—-- Agora que os Kaioshins já estão aqui, devemos fazer a proposta! - Zeru disse - Tanto os Deuses, os Kaioshins e os Magos Eternos foram trazidos de volta a vida com a permissão d'Aquele Que Está Acima de Todos! Aquele que criou a ideia de mundo...


—-- Então finalmente conseguiram acesso a ele? - Ragnar pergunta - Pensei que ele nem existia...


—-- Continunando... - Zoku diz - A pedido de Zeno-Sama, Aquele Que Está Acima de Todos concedeu uma nova vida aos presentes... o Desafio das Trilhas do Palácio Divino não era um teste pra você, Ragnar! Era um teste para ver se aqueles que receberam uma nova chance eram dignos de estar de volta ao mundo dos vivos!


—-- Entendo... - Ragnar diz surpreso - Mas que acordo seria esse?


—-- Por acaso, Zeno-Sama deixou uma brecha nos desafios para que eles acabem assim que uma das partes desista. - Zeru diz - Bankotsu só está ao seu lado pois desistiu da luta. Por isso a porta imediatamente se abriu e vocês estão aqui agora...


—-- Então vocês querem desistir da luta conosco? - pergunta Bankotsu


—-- Aí está o ponto! - Zoku diz - Há a possibilidade de você, Rangar, quebrar os limites de seus poderes nessa luta, por isso podemos evitá-la, salvando a vida dos deuses e poupando seu tempo...


—-- As duas partes tem de desistir do desafio para ele cessar, certo? - Ragnar pergunta - Mesmo que eu desista desse eu terei a quarta porta, do Shenlong Original, para atravessar ainda... e provavelmente o desafio dela será pior do que esse...


—-- Não mais! - Zeru e Zoku dão as mãos e ao fazerem um movimento para cima a porta com o Shenlong verde se materializa na sala - Se selarem o acordo, poderão passar reto por nós e encontrar Zeno, escapando do terceiro e quarto desafios... então? Irão aceitar a proposta?


—-- Ragnar-Sama! - Bankotsu diz - Há a possibilidade de você despertar um novo poder e vencer a todos, como eles disseram! Vai fugir e deixar de obter tais poderes?


—-- Mas há também a possibilidade de isso ser um blefe e morrermos em segundos... - Ragnar diz - Muito bem! Vocês deveriam de se envergonhar trapaceando assim a benção d'Aquele Que Está Acima de Todos, mas como não sou nenhum santo... aceito a proposta!


—-- Muito bem! - Daishinkan surge em frente a Ragnar - Recebi um chamado urgente para vir aqui... tive que deixar Goten e Trunks treinando sozinhos... - Daishinkan coloca sua mão para frente - É só tocar a minha mão e o acordo estará selado!


—-- Goten... Trunks... um traidor desgraçado como você... terei de abrir mão de muita coisa para poder chegar até Zeno... - Ragnar reluta por um instante mas finalmente toca a mão de Daishinkan selando o acordo - Espero valer a pena!


—--E valerá, pois se não tivessem selado o acordo seriam esmagados em segundos... - Daishinkan estala o dedo e a porta do Shenlong Original se abre


Da porta dezoito Anjos saem, conversando entre si, até que se dirigem aos pilares de seus respectivos universos:


—-- Meus filhos, o qual você aprisionou em outra dimensão inviolável... já estão de volta! Você sabe que se não fosse pegá-los de surpresa, eles acabariam com você facilmente, não é, Rangar? - Daishinkan diz


—-- Yahahahaha! - Ragnar dá uma gargalhada - O mundo é muito pequeno não é mesmo? Agora se nos dão licença, temos de encontrar Zeno-Sama!


—-- Como queiram! - Daishinkan aponta a mão em direção a Ragnar e Bankotsu e eles desaparecem da sala dos pilares - A todos os Deuses aqui presentes... a situação é bem pior do que imaginam... Belmod... seu universo está sendo desolado por uma guerra sem prescedentes! Recomendo a você e sua turma partirem logo para lá!


—-- Mas que droga! Justo agora que estava descansando... - Belmod diz - Espero que Toppo esteja fazendo um bom trabalho como meu substituto...


—-- Isso você vai ter que descobrir pessoalmente! - Daishinkan diz - A grande verdade é que os dezoito universos estão sendo atacados pelo mesmo indivíduo...


—-- O quê? - Beerus pergunta - E quem seria esse?


—-- Dr. Gero, um cientista terráqueo! - Daishinkan revela - Apenas se dirigindo a seus universos saberão como... o Universo Onze é o que está em estado mais crítico, mas os outros universos estão sofrendo em pontos específicos... - Daishinkan então suspira e diz - A reunião está encerrada! Devo voltar ao treinamento... Adeus... - ele some do nada


—-- Acho melhor irmos indo, não, Whis? - Berrus pergunta


—-- Sim, Beerus-Sama! - Whis responde - Espero que nosso novo Kaioshin seja tão bom quanto o outro...


—-- Shin tem um potencial louvável, mas, eu sou muito mais experiente! - Ratopa diz convencido


—-- É isso que descobriremos em breve... mas vamos partir logo antes que Aquele Que Está Acima de Todos descubra... - Beerus disse


Whis usa seu cajado e os três somem da sala dos pilares, assim como os outros Dezessete deuses, anjos e Kaioshins partem para seus respectivos Universos para descobrirem o que está acontecendo e como Dr. Gero está tendo influência sobre isso. A essa altura Ragnar já havia avançado no Palácio Divino e sentia a presença de Zeno cada vez mais perto:


—-- Sinto duas energias perto daqui, Ragnar-Sama!


—-- Sim, Bankotsu... sempre achei que não seria tão fácil assim...


Eles chegaram a uma plataforma a céu aberto que ligava-se ao restante da torre. Lá estavam duas figuras, sendo uma delas Tenshinhan e outra Broly:


—-- Estávamos a sua espera! - Tenshinhan diz


—-- Não importa o acordo absurdo que os deuses fizeram com vocês... jamais os deixaremos passar! - Broly diz


Tenshinhan vestia um manto dourado e uma armadura por baixo. Broly usava uma grande armadura vermelha com uma capa marrom acoplada a suas costas:


—-- Irão mesmo se dar ao trabalho, se até mesmo os deuses nos deram tal permissão? - Ragnar diz - Que grande ousadia...


—-- Vá em frente Ragnar! - Bankotsu diz - Eu dou conta dos dois enquanto você se encontra com Zeno-Sama!


—-- Escelente ideia, Bankotsu... - Rangar começa a caminhar e quando chega perto, Broly dispara uma esfera de energia verde que desfaz o corpo de Ragnar em pedaços - Está infinitamente mais forte que antes, Broly-Kun... - Ragnar reaparece bem longe deles, ileso, indo rumo a torre onde Zeno estava


—-- Desgraçado! - Broly começa a correr em direção a Ragnar


—-- Não! - Bankotsu diz agarrando Broly e Tenshinhan com tentáculos multicores


—-- Esses tentáculos são indestrutíveis? - Tenshinhan diz para Broly - Temos de sair daqui agora!


—-- Não são indestrutíveis, mas bem... tem o poder de quatro dos Magos Eternos neles agora... - Bankotsu diz


—-- Quatro? - Broly pergunta - Mas você está sozinho!


—-- Não tenha tanta certeza! - Bankotsu escancara a boca estourando sua mandíbula cheia de dentes e cospe o corpo dos três Magos Eternos outrora mortos - Precisava que Ragnar estivesse longe para usar isso... - diz Bakotsu após restaurar sua mandíbula


Goryuu, Riruka e Clowd se reerguem aos poucos restaurando seus corpos e olhando malignamente para seus oponentes. Broly e Tenshinhan estavam em sérios apuros. Ragnar já chegara ao andar final e sentia a presença de Zeno como nunca. Mas uma outra presença tragava suas energias:


—-- Pelo visto tem mais alguém como Zeno... - Ragnar chega a porta do local onde Zeno estava - O símbolo de Yin e Yang... - Ragnar abre a porta tocando o símbolo e entra


Atrás da porta uma dimensão acinzentada tomada por uma tempestade sem fim. A porta se fecha e Ragnar deslizando pelo ar vê duas figuras no meio da tempestade. Ele segue até lá, agora sentindo uma dor alucinante no coração:


—-- Não pode ser... Aquele Que Está Acima de Tudo... Zeno está conversando com ele como se fossem amigos...


"Isso mesmo, Ragnar..." - Zeno disse na mente de Ragnar - "Chegue mais perto, pois assim poderemos conversar melhor..."


                                                        ...


No Planeta Terra, na Dimensão Real do Universo Sete, na Cidade de Gyoto, já amanhecera e a batalha continuava. Todos estavam exaustos, inclusive Freeza:


—-- Você realmente está mais forte! - Dark Freeza diz para Setenta e Seis - Tendo em vista que Dezessete o derrotou facilmente no passado...


—-- Existem muitos guerreiros superiores a mim em nosso exército! - Setenta e Seis diz, cheio de escoriações pelo corpo


—-- Então terei de acabar com você logo, pois, quero ter um conversinha com esses guerreiros! Ohohoho! - Freeza parte como raio contra Setenta e Seis - Onde os deuses estão num momento como esse...


Mal Freeza sabia, que Beerus, Whis e Ratopa já rondavam as órbitas da Terra nesse momento. A verdadeira batalha só está começando!


Não percam o próximo capítulo, que será:

Dark Freeza VS Setenta e Seis! O Lamento do Imperador!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.