Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 18
Capítulo 18:O intenso treinamento!Mostre o seu espírito de luta!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal!Trago um novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/18

Brian e Mei estava treinando seus pokémons juntos na rota 116, ambos fortaleceram suas equipes, Mei estava usando Azurill na batalha, enquanto Brian estava usando Dustox, dias se passaram, era noite e Dustox aprendeu o Luar, porém ele precisava treinar mais um pouco para dominar a técnica completamente.

Dustox havia tomado  dano de Azurill, cena onde ele revelou a técnica.

—Isso foi incrível!-Disse Brian-Continue assim!-Brian então sorriu e disse–Parece que nos tornamos ainda mais fortes!

—Vocês não foram os únicos!-Disse Mei-Meus Pokémons também ficaram mais fortes!

O time de Mei também se fortaleceu durante o treino, o Azurill durante esses dias, aprendeu o Pancada.

Brian e Mei trocaram olhares, eles iriam prosseguir com a batalhas, tendo breve períodos de descanso e breves períodos de treinamento intenso, em outra situação de treinamento, Brian e Poochyena estavam treinando contra Mei e Aipom, que não só aprendeu o Ataque de Fúria, mas também aprendeu o Ataque Veloz.

—Parece que estavamos em apuros mesmo, não é Poochyena?-Disse Brian rindo um pouco da situação.

—Não pense que acabou!-Disse Mei-Estamos só começando!

—Aipom!-Disse Aipom confiante.

—Acho que ela está mais entusiasmada do que eu...-Pensou Brian-Mas até que esse entusiasmo é bastante contagiante!

O Treinamento continuou, no dia seguinte, Brian treinou Torchic e Taillow.

—Vamos!-Disse Brian-Não podemos ficar para trás!

Enquanto Taillow utilizava o Ataque de Asas, Torchic procurava dominar completamente a Rotação de Fogo.

—Perfeito!-Pensou Brian-Se continuar assim, não passaremos sufoco no futuro!

Mei, Aipom e Azurill estavam observando tudo de longe.

—Parece que eles demorarão mais dessa vez-Disse Mei.

—Pom…-Disse Aipom.

—Rill-Disse Azurill fazendo um sim com a cabeça.

No dia seguinte, Diferente da rotina de treinamento normal Brian decidiu treinar nas montanhas da rota 116.

—Podem voltar!-Disseram ambos para seus Pokémons com exceção de Torchic e Aipom, enquanto Torchic seguia Brian, Aipom ficou no ombro de Mei, enquanto caminhavam pela montanha, eles tinham uma bela vista da rota 116 e de grande parte de Rustboro.

—Incrível!-Disse Brian.

—Torchic…-Disse Torchic surpreso com a vista.

Brian então soltou seus Pokémons da Pokébola e começaram o treinamento.

—Olha o que temos aqui!-Disse uma voz, que revelou ser Ezequiel-Quanto tempo não nos vemos!

—Ezequiel!-Disse Brian.

—Olá!-Disse Mei-O que veio fazer aqui nas montanhas?

—Imagino que o mesmo que vocês-Disse Ezequiel-Após enfrentar a líder de ginásio e ganhar, decidi treinar um pouco por aqui!

—Digo o mesmo!-Disse Brian-Então o que acha de batalhar comigo e meu time?De certa forma, será um ótimo treinamento para ambos os lados!

—Por mim tudo bem-Disse Ezequiel-Vamos ver o quão forte você ficou!

—Então vamos Distox!-Disse Brian.

—Vamos Nincada!-Disse Ezequiel-Use o Garra de Metal!

—Desvie!-Disse Brian-Vamos use o confusão!

—Use o ataque de areia!-Disse Ezequiel.

Quando Dustox ia executar a sua técnica, ele foi atingido pela areia de Nincada.

—Droga!-Disse Brian.

—Use o tapa de lama!-Disse Ezequiel.

Nincada subiu em uma rocha e deu um grande pulo atacando o seu oponente, Brian viu que precisava ser astuto:

—Rápido utilize o pó venenoso!

—Desvie!-Disse Ezequiel.

Nincada desviou da técnica de Dustox com sucesso, agora Ezequiel viu que precisava fazer um contra ataque:

—Use a Garra de Metal!

Quando Nincada fez o mesmo caminho para atingir Dustox, Brian viu que precisava solucionar esse problema:

—Pense de novamente!Dustox, desvie do ataque!-Após ver Dustox desviar do ataque, Brian disse-Vamos utilize o confusão!

—TOX!-Disse Dustox executando a sua técnica.

Nincada então foi atingido e perdeu a consciência.

—Pode voltar amigo…-Disse Ezequiel-Descanse bem!-Ezequiel então sorriu-Vamos Masquerain!

Brian viu que Dustox estava cansado, mesmo que ele pedisse para ele usar o luar e se recuperar, não adiantaria muito, pois Dustox não havia dominado completamente, além disso ele então que os ataques de Nincada foram muito fortes, ele então viu que precisava deixá-lo descansar.

—Pode voltar Dustox!-Disse Brian-Descanse um pouco, vamos Taillow! Vamos, utilize o Ataque de Asas!

—Desvie Masquerain!-Disse Ezequiel, após ver seu Pokémon desviar com sucesso da técnica do seu oponente, ele disse-Vamos utilize o ataque rápido!

—Use o Ataque Rápido também!-Disse Brian.

Ambos os Pokémons colidiram os seus ataques, e acabaram colidindo-se assim diversas vezes, durando alguns minutos.

—Use o Picada!-Disse Brian.

Taillow conseguiu atacar o seu oponente com sucesso.

—Droga!-Disse Ezequiel-Vamos Masquerain, precisamos contra atacar!Utilize a suas Rajadas de ventos!

—Cuidado!-Disse Brian.

Taillow começou a arrodear o seu oponente enquanto voava, ele então criou várias ilusões de si mesmo.

—Uau!Ele aprendeu o Time Duplo!-Disse Brian.

—Desfaça cada cópia dele!-Disse Ezequiel.

Após atacar cópia a cópia até que todas sumissem, Masquerain foi surpreendido pelo seu oponente, que utilizou o picada.

—Belo ataque!-Disse Brian.

—Taillow!-Disse Taillow confiante.

—Vamos Masquerain ataque com suas bolhas!-Disse Ezequiel.

—Rain!-Disse Masquerain  criando várias bolhas para atacar o seu oponente.

—Cuidado!-Disse Brian.

Taillow não conseguiu desviar a tempo das técnicas de seu oponente.

—Agora use o Ataque rápido!-Disse Ezequiel.

—Use o ataque rápido também!-Disse Brian.

Ambos os Pokémons estouraram as bolhas em seu caminho e colidiram as suas técnicas de novo, só que daquela vez, foi um empate.

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disseram ambos os treinadores ao mesmo tempo.

—Vamos Grovyle!-Disse Ezequiel.

—Então ele evoluiu?!-Disse Brian.

—Grovyle!-Disse Grovyle fazendo um sim com a sua cabeça.

—Sim…-Disse Ezequiel-Desde a nossa última batalha andamos treinando muito, e a evolução dele aconteceu, desta vez estamos mais fortes, acha que consegue vencer a gente agora?

—Parece que teremos que mostrar do que somos capazes Torchic!-Disse Brian-Está pronto!

—Torchic!-Disse Torchic indo motivado para o campo de batalha.

Ambos os Treinadores junto com seus pokémons trocaram olhares, o clima de competição estava bastante presente e determinação podia ser vista nos olhos daqueles quatro indivíduos.

—Vamos!-Disse Mei-Vocês conseguem!

—Aipom!-Disse Aipom confiante.

—Vamos!-Disse Ezequiel-Utilize o Ataque Rápido!

—Torchic utilize a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

—Cuidado!-Disse Ezequiel-Desvie!

Grovyle conseguiu desviar com sucesso do golpe de Torchic e conseguiu atacá-lo, derrubando-o no chão.

—Torchic!-Disse Torchic se levantando no chão determinado.

—Isso aí Torchic!-Disse Brian-Vamos, utilize o Ataque de Areia!

Torchic então começou a jogar uma grande quantidade de areia em cima do seu oponente, Brian viu que aquilo fou uma grande distração para o mesmo e disse:

—Agora utilize o Bicada!-Disse Brian.

Torchic conseguiu acertar em cheio a barriga de seu oponente.

—G-Grovy…-Disse Grovyle sentindo dor.

Torchic então se afastou rapidamente de seu oponente.

—Rápido utilize as Lâminas de Folhas!-Disse Ezequiel.

—Cuidado!-Disse Brian-Desvie!

Torchic não conseguiu desviar dos ataques de seu oponente, sendo atacado diversas vezes pela mesma técnica.

—Tt-Torchic!-Disse Torchic.

—Essa não!-Disse Brian-Torchic aguente firme!

Torchic havia caído não chão ele não queria perder.

—Ataque!-Disse Ezequiel.

Grovyle então começou a tentar dar vários socos em seu oponente, o mesmo conseguiu desviar de alguns, mas a esmagadora maioria o acertava, esse ritimo permaneceu por alguns minutos até que Torchic ficou bastante machucado e extremamente exausto.

—Torchic!-Disse Brian.

Torchic estava bastante cansado, mas ele não queria desistir, ele queira lutar, seu espírito de luta  estava em seu ápice, ele não queria perder.

—Isso aí!-Disse Brian-Vamos utilize o Brasa!

Torchic sem sucesso conseguiu atacar o seu oponente, o mesmo continuava atacando-o, até que Torchic estivesse nos limites de seu corpo,  Grovyle agora iria desferir o soco que o levaria a vitória

—Torchic!-Disse Brian-Vamos, eu acredito em você!

Torchic que estava fechando os olhos devido o extremo cansaço, ouviu a voz de seu treinador, ele então se viu em um grande campo escuro, vendo uma chama se apagar, ele percebeu que a voz de seu treinador estava tentando mantê-la acesa o máximo que podia, aquela visão de Torchic era de seu treinador acreditando nele, mantendo sua fé nele, então Torchic levantou, ele então viu aquela chama brilhar e crescer ainda mais até que ele abriu os olhos e estava em meio a batalha.

—T-T-T-TOCHIC!-Disse Torchic determinado a vencer, pequenas chamas emanavam de seu corpo.

De repente, Torchic o segurou usando uma das garras de seu pé, as pequenas chamas então formaram uma grande aura de fogo que estava emanando dele.

—Será aquela habilidade de novo?-Perguntou Brian para si mesmo, após observar, ele viu que estava redondamente enganado-Aquilo não é o incêndio…

Torchic arremessou Grovyle para longe e o brilho cobriu todo o seu corpo.

Torchic, então aumentou de tamanho e tomou uma forma mais humanoide, ganhando braços com garras afiadas, as cores amarela e laranja tomaram o seu corpo, e seus olhos laranja com pupilas pretas emanavam determinação.

—COMBUSKEN!-Disse o recém evoluído Pokémon.

—Incrível!-Disse Brian.

—WOW!-Disse Mei-Ele é tão lindo!

—Pom!-Disse Aipom eufórico.

Combusken então trocou olhares com seu oponente, ele estava determinado a não perder, Grovyle por um momento ficou de queixo caído com o que viu, porém ele se recompôs em prol de vencer o combate.

—Vamos Combusken!-Disse Brian-Ataque!

Combusken rapidamente deu vários chutes em seu oponente.

—Esse é…-Disse Ezequiel.

—O Chute duplo!-Disse Brian completando a frase de Ezequiel-Agora a verdadeira batalha começa!

Combusken e Grovyle continuaram trocando golpes rapidamente.

—Que batalha!-Disse Mei surpresa.

—Aipom!-Disse Aipom animado.

—Vamos utilize a rotação de fogo!-Disse Brian.

—Desvie!-Disse Ezequiel.

Após Desviar, Grovyle tentou dar um soco em Combusken, que por sua vez, bloqueou o ataque com suas mãos e arranhou o seu oponente.

—Vyle!-Disse Grovyle.

—Vamos!-Disse Brian-Ataque!

Combusken então deu um grande soco em Grovyle, fazendo ele ser empurrado para longe.

—O que?!-Disse Ezequiel.

—Esse será o nosso golpe final!-Disse Brian-Vamos!Utilize a Rotação de Fogo!

Combusken então lançou um poderoso ataque que levou a derrota de Grovyle.

—É isso aí!-Disse Brian indo abraçar Combusken.

—Ken!-Disse Combusken confiante.

—Descanse um pouco amigo!-Disse Ezequiel-E enquanto a vocês dois, meus parabéns!Vocês foram incríveis!
—Obrigado!-Disse Brian-Vocês também foram!
—Bom…-Disse Ezequiel-Decidi partir, estou indo continuar a minha Jornada.

—Ok!-Disse Brian-Boa Sorte.

Ambos deram um aperto de Mão, e após se despedirem,  Brian disse:

—Parabéns cara!-Disse Brian-Você foi incrível!

—Combusken!-Disse Combusken agradecendo enquanto fazia um sim com a sua cabeça.

—Parabéns meninos!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom eufórico.

—Agradecemos!-Disse Brian.

Brian então deixou todos os seus Pokémons fora da Pokébola e deu porções para eles melhorarem, então deixou todos eles de fora da Pokébola com exceção de Combusken.

—Bom!-Disse Brian-Amanhã retornaremos a rotina!

—Certo!-Disse Mei.

Brian e Mei então decidiram acampar numa caverna vazia da montanha, o que aguarda a dupla de agora em diante?O quão forte o recém evolúido Combusken ficou?Só o tempo dirá…

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.