Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 158
Capítulo 158: Contos Antigos vindos à Tona! O Plano da Equipe Ômega é…?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/158

Anteriormente, em “Pokémon: Blast!”: No meio da madrugada, nossos heróis chegam à Rota 122, onde sobem por toda a torre para confrontar os membros da Equipe Ômega, que está em busca de um grande tesouro. Poderão nossos heróis vencerem os vilões?

Atualmente: Nossos heróis estavam prestes a iniciar uma grande luta contra Donatello.

—J-Jovens… Fujam…- Disse um senhor de idade sendo erguido por Donatello.

—Hã?- Disse Donatello se virando junto de seu chefe.

Brian olhava para os vilões com expressão de pura raiva e desprezo, seu olhar diziam “Vocês irão pagar por isso!”, Blaziken estava da mesma forma e estava do lado do seu treinador pronto para lutar.

—Oh, é você- Disse Donatello colocando o idoso no chão.

Brian e Mei ficaram em silêncio, para a dupla, eles passaram por muita coisa naquela noite.

—E então, vejo que passaram por Marie, sério que se recuperou e ficou mais forte em um período de cinco dias?- Perguntou o Chefe encapuzado.

—Venham descobrir- Disse Brian -Não poderemos dar a surra que merecem se não batalharmos certo?

—Ho ho, não fique se achando- Disse Donatello, que ficou em um tom sério -Eu sou Donatello e você… Vai se arrepender de falar nesse tom com o chefe!

A luta iria acontecer mesmo naquele cenário à céu aberto, o idoso estava preocupado com o que poderia acontecer à torre.

—Meu Arceus, meu Arceus, por tudo que é mais sagrado, intervenha!- Gritava o Idoso.

—Venham!- Disse Donatello.

—Ataque!- Disse Blaziken.

Blaziken usou a Carga de Chamas(Flame Charge) para ir em direção à Donatello, que sorriu e bloqueou o ataque com o punho direito, ambos logo em seguida iniciaram uma grande troca de golpes envolvendo diversos socos, uma vez que todos os socos se colidiram eles estavam em pé de igualdade.

—Já estão vindo com tudo?- Perguntou Donatello.

Blaziken teve seu soco bloqueado pelos dois braços de Donnie, o pokémon do tipo fogo recuou e estava pronto para atacar.

—Use a Rotação de Fogo(Fire Spin)- Disse Brian.

Donnie usou o portal do submundo para sugar toda a chama mandada por Blaziken para atacá-lo.

—Não pense que podem me vencer facilmente- Disse Donnie -Eu sou o Guerreiro perfeito!

O portal se fechou, Donatello pegou impulso para atacar seu oponente, que bloqueou o soco com os dois braços e foi atacá-lo.

—Aaaaaaah!- Gritou Donnie sendo surpreendido e mandado para longe.

—Blaziken!- Disse Blaziken executando a Rotação de Fogo.

Donatello foi atingido em cheio, Blaziken deu dois chutes no ar como demonstração de poder, o vilão se levantou completamente sério.

—Está mais descuidado hoje, Donatello?- Perguntou o Chefe.

—N-Não chefe, eu apenas subestimei eles mas garanto que não os deixarei vencer- Disse Donatello.

—Keeeen!- Exclamou Blaziken indo atacar seu oponente.

Donatello atacou Blaziken com um soco gigantesco, o Pokémon foi surpreendido e foi mandado para longe, Blaziken se levantou e viu Donnie atacá-lo.

—Desvie!- Disse Brian.

Blaziken desviou do chute de Donnie, o chute quebrou o piso, Blaziken recuou para se afastar de Donnie.

—Venha aqui!- Disse o Vilão.

Donnie ativou o portal para o mundo dos espíritos para fazer Blaziken se aproximar dele, assim que pegou ele, Donnie desativou o portal, pegou Blaziken pela perna e começou a jogá-lo no chão diversas vezes.

—Essa não, Blaziken!- Disse o treinador preocupado.

Blaziken usou sua outra perna livre para atacar o peitoral da armadura de Donnie com o Chute Flamejante, o vilão o largou e recuou diversos passos enquanto Blaziken recuou também.

—Muito bom- Disse Donnie avaliando o estilo de luta de Blaziken.

—Por que, apenas por que vocês atacaram um lugar assim?!- Perguntou Brian indignado -Desrespeitando um lugar de descanso para os Pokémons e humanos, atacando mulheres e idosos… Como ousam?!

—Humpf, não precisamos dar satisfação das nossas ações- Disse o Vilão -Apenas buscamos os resultados para os nossos objetivos.

—E depois se dizem honrados, seguindo essas táticas de combate- Disse Brian.

—Lave essa boca!- Disse Donnie -Somos guerreiros por natureza, lutar e sermos os mais fortes é tudo que seguimos! Os mais fracos que se submetam por não serem fortes o bastante.

—Tanta podridão…- Disse Brian.

—Querem parar de fazer drama? Eu já consegui abrir o cofre pegando a chave com o velho- Disse o Chefe.

—Hã?!- Disseram Brian e Mei espantados.

—Chefe!- Disse o Chefe.

—Quer saber o que estou segurando certo?- Perguntou o Chefe segurando dois orbes de cores azul e vermelho.

—D-Desculpe…- Disse o Velho com a energia levemente drenada - E-Eu não pude detê-lo...

—Esses orbes são importantes para o mundo de um modo geral- Disse o Chefe -Como vocês sabem, esse lugar é chamado de Monte Pyre, um lugar conectado à espiritualidade de um modo nunca visto antes por toda Hoenn.

—E-Espera… então isso, é...?!- Perguntou Brian surpreso.

—Sim, os orbes das lendas… - Disse o Chefe estendendo seus braços.

Lendas POV.ON:

Há muito tempo, dois Pokémons lendários existiam nos tempos primordiais com um poder além de nossa compreensão… Groundon e Kyogre: Os guardiões da terra.

Groundon sempre foi responsável pela criação de toda a terra existente no mundo enquanto Kyogre sempre foi responsável pela criação dos oceanos, após ambos fazerem seu primeiro trabalho, ambos os lendários iniciaram uma grande rivalidade.

Ambos queriam provar qual dos dois era o mais forte, uma batalha pela supremacia aconteceu e o planeta viveu um grande momento caótico naquela época, até que veio um terceiro guardião, o guardião dos céus: Rayquaza.

Rayquaza desceu dos céus e imediatamente interrompeu a batalha, o clima estava tenso e ninguém sabia o que iria acontecer a partir dali, quando tudo terminou, os rivais entraram em sono profundo, mas ávidos para terminarem o confronto que se iniciou.

O tempo passou, e há exatos cem anos, tentaram a todo custo acordar Kyogre e inundar todo o mundo, porém com a ajuda de seus aliados, duas gerações de campeões, Steven Stone e seu sucessor vieram intervir, Kyogre retornou ao seu estado primordial e foi presenciada uma batalha sem precedentes como nunca antes, quando tudo parecia perdido, o sucessor de Steven conseguiu capturar Kyogre e pôs fim à inundação do planeta, o tempo passou, o campeão desapareceu e agora não passa de uma velha lenda, dizem que ele libertou Kyogre e de alguma forma o colocou para dormir em algum lugar de Hoenn e assim o mundo ficou em paz...

Lendas POV.OFF:

—Então você pretende dessa vez despertar os dois lendários e capturá-los?! - Disse Mei - Isso é um absurdo!

—Absurdo é impor que tal ideal é impossível - Disse o Chefe - Eu pretendo fazer muito mais do que isso: Pretendo inserir seus poderes em minha armadura e assim me tornar uma divindade!

Brian e Mei ficaram arrepiados, o Chefe continuou:

—Groudon e Kyogre serão apenas o começo… - Disse o Chefe - Rayquaza em breve terá sua vez, e logo em seguida diversos outros lendários por todo o mundo… Quando eu dominar o mundo, irei atrás de ser o senhor da vida e da morte, irei buscar o poder de atravessar dimensões, de viajar pelo tempo e espaço, irei se duvidar atrás até mesmo de Arceus!

—E-Ele é completamente doido, isso é errado em todos os sentidos! - Exclamou Brian.

—Fale por você… - Disse o Chefe - Em breve, tudo que existe estará sob meu comando… Moldarei tudo a minha imagem, criarei um mundo onde os mais fortes existem e que não haja limitações para todos os humanos!

—Isso não irá acontecer… - Disse Brian.

—Hã? - Disse o Chefe confuso.

—Você ouviu, não iremos deixar isso acontecer… JAMAIS! - Disse Brian.

—Vocês são fortes, porém esse é o limite de vocês - Disse Donnie.

—Vocês mal conseguem passar pelo Donatello, não conseguirão chegar a um dedo dos meus pés, quando eu pegar os lendários então… Vocês serão aniquilados - Disse o Chefe.

—Se esse é o nosso limite, iremos ultrapassá-los! - Disse Brian - Para proteger o mundo que vivemos e conhecemos… Para garantir que não haja tiranos como vocês… IREMOS IR MUITO ALÉM.

Motivado pelas palavras do seu treinador, Blaziken sentia chamas percorrerem por todo o seu corpo, as chamas estavam ficando cada vez maiores e mais quentes que antes, ele agora faria o possível e impossível junto com Brian para impedir que os planos dos vilões se concretizassem.

—BLA...ZI...KEEEEEN! - Exclamou Blaziken liberando toda a sua força.

—Se quiser encostar um dedo sequer naqueles orbes, terá que me matar primeiro! - Disse Donnie.

—BLAZIKEN, CARGA DE CHAMAS COM FORÇA TOTAL! - Gritou Brian.

Blaziken pegou um impulso e atingiu uma velocidade nunca antes vista, Donatello bloqueou seu soco no último momento.

—Mas o que…?! - Disse Donnie.

Ambos entraram em uma grande troca de socos, Blaziken estava completamente implacável e furioso.

—Argh…! - Disse Donnie dando tudo de si.

—Blaz! - Disse Blaziken ficando cada vez mais veloz.

—O que está havendo, ele está ficando cada vez mais rápido e veloz! - Disse Donnie - Antes dava para encarar ele facilmente, mas agora ele está ficando em um nível cada vez mais forte, eu não posso acreditar!

—Esse é poder de quem trabalhou muito duro para chegar onde está agora- Disse Mei analisando o combate.

Mei olhou para Brian, ele permanecia firme naquela situação, Blaziken continava socando Donnie, que bloqueava cada ataque, o ritmo estava ficando cada vez mais frenético.

—Brian, Blaziken… - Pensou Mei - Agora que todos os planos deles foram revelados, vocês morreriam pelo propósito de salvar de todo mundo, estão revelando uma força nunca antes vista… Agora não temos muito o que fazer… Somos os únicos que podem detê-los e eu tenho certeza que vocês poderão impedi-los!

Os impactos do golpes ficaram constantes, Blaziken sabia que não poderia ir mais além do que estava indo agora, porém ele sabia que estava sendo o bastante para pressionar seu oponente, que já se mostrava bastante incomodado.

—O que foi Donnie? Vai ficar só bloqueando?! - Disse Brian.

—Vermes miseráveis, não brinquem comigo! - Exclamou Donnie dando um soco em Blaziken e o mandando para longe, Blaziken se levantou.

Uma aura com sede de poder de batalha emanava de Donnie, o mesmo decidiu ativar um dos protocolos de poder.

—Ativar Protocolo de poder… Super Donatello! - Disse Donatello em posição de combate.

Ambos os lados pegaram em pulso e iniciaram uma moderada troca de golpes, dessa vez estava tudo em um nível bastante equilibrado, o clima ficava cada vez mais tenso e o chefe da equipe permanecia ali parado observando tudo

—É a primeira vez que o vejo ativando esse protocolo - Disse o Chefe da equipe.

—Use o Chute Flamejante (Blaze Kick)! - Exclamou Brian.

Blaziken teve seu chute bloqueado por Donatello, que o mandou para longe com um soco envolvido em chamas.

—O Soco de Fogo (Fire Punch)?! - Disse Mei surpresa.

Blaziken estava caído no chão, ele se levantou, Donatello estava em posição de combate.

—Ken! - Disse Blaziken executando a Rotação de Fogo.

Donatello bloqueou o ataque, ele ativou o portal para o mundo dos espíritos e o fechou rapidamente apenas para atrair Blaziken e dar a ele diversos socos.

—Blaziken! - Disse Brian preocupado.

Blaziken estava recebendo diversos socos, Donatello deu uma grande cotovelada, porém Blaziken conseguiu voltar a si rapidamente e a bloqueou.

—Ken! - Disse Blaziken dando uma joelhada no estômago de Donnie.

Os estrondos causados na cobertura podia ser ouvidos nos andares inferiores, Marie subia as escadas ansiosa para encontrar nossos heróis.

—Estou indo… Estou indo… - Disse Marie subindo os degraus lentamente.

A senhora idosa resgatada por Brian e Mei anteriormente estava rezando para tudo ficar bem no final, ela teve uma ideia, uma ideia extremamente ousada, mas que poderia dar certo.

—Oh não… - Disse a senhora ouvindo passos pesados vindo dos andares inferiores.

Os passos eram de Marie, que se aproximava lentamente enquanto dava grandes pisões nos degraus, ela não sabia em qual andar a vilã estava, uma vez que os ecos dos pisões eram incrivelmente altos, se ela quisesse por o seu plano em prática, ela precisaria ser rápida.

A ligação foi feita, a velha iria voltar ao seu lugar, Marie a viu a tempo com um sorriso macabro, Blaziken e Donnie estavam tendo um combate acirrado, o Pokémon do Tipo Fogo estava ficando esgotado.

—Brian, o que faremos?! - Disse Mei.

—Pom! - Disse Ambipom.

—Se acalmem, eu tenho um plano - Disse Brian - Se ele der certo, pelo menos até o final dos meus dias restantes vai ter como vencer!

—Do que está falando? - Disse o Chefe.

Um Hitmontop surgiu das sombras e surpreendeu o vilão, ele pegou dois dos orbes e foi até Brian.

—O que?! - Disse o Chefe.

—Ficaram tão focados na batalha que nem se tocaram né? - Disse Brian - Sem os orbes, jamais conseguirão o que desejam!

Blaziken bloqueou um ataque de Donnie e recuou, Hitmontop voltou para a Pokébola e Brian tinha um plano para fugir.

—Seus covardes, esse era o plano então?! - Disse Donnie.

—Relaxem… Agora eles não vão escapar… - Disse Marie subindo segurando a velha pela perna.

—Querida… - Disse o senhor de idade.

A velha estava como uma casca vazia, tudo dela havia sido sugado, nossos heróis ficaram horrorizados, Brian segurava os dois orbes e ele precisava ser rápido.

—Rápido, vocês tem o orbe, fujam! - Disse o senhor de idade.

—Como eles irão fugir? Estão cercados - Disse Marie.

—E depois dessa nem vou esperar o acordo de vocês terminar - Disse o Chefe.

—Brian, se você tem outro plano a hora é agora! - Disse Mei.

—Ambipom, pegue Mei e onde quer que a gente vá nos siga! - Disse Brian.

—Espera… Eles estão pensando mesmo em…?! - Disse o Chefe.

Brian se apoiou nas costas de Blaziken, ele sabia que se eles fugissem eles poderiam levar a briga para outro lugar, e que eles tinham a chance de fugir.

—VAMOS PULAR! - Gritou Brian com toda a sua alma.

Blaziken se arrepiou completamente, o plano de Brian foi executado e em cima de seus parceiros nossos heróis se jogaram da torre e caíram na água que o cercava.

—Eles estão loucos?! - Disse Marie.

Indignado, Donnie também pulou na água, uma luta debaixo dela estava acontecendo, Marie o chefe e o idoso foram ver, Donnie conseguiu sair segurando um dos orbes, enquanto Blaziken e Ambipom com nossos heróis conseguiram sair com Brian segurando um deles.

—Voltem aqui malditos! - Disse Donnie.

Nossos heróis conseguiram escapar, eles agora tinham um dos orbes e a chance de ter pelo menos um dos Pokémons ao seu lado.

—Volte Donnie! - Disse o Chefe usando o poder de um Exploud - Eles não vão ter para onde fugir e mais cedo ou mais tarde aquele garoto irá nos enfrentar.

Donnie percebeu a ideia do chefe, Brian temia por sua vida e não iria deixar que eles também concretizarem seus planos,  pelo menos até o fim dos dias restantes ele iria trazer um dos orbes e até mesmo o Pokémon para lutar na grande batalha final, enquanto isso nossos heróis estavam fugindo desesperados dali.

—Droga, eles são mesmo fortes, tudo que fizemos foi fugir! - Disse Mei.

—É o único jeito - Disse Brian - O Único jeito até agora… Pelo menos temos uma base!

Nossos heróis viram que o despistaram, Brian continuou:

—Eles devem saber que pelo menos eu vou atrás deles… - Disse Brian.

—E o que faremos?- Perguntou Mei.

—Eu vou treinar até o meu limite e no fim o que tiver que acontecer vai acontecer… - Disse Brian - Mei, nos encontraremos depois…

—Espera, depois?! - Disse Mei.

—Vou treinar em um local remoto, viverei o inferno na terra - Disse Brian - Se concentre em arrumar reforços e nos encontraremos na caverna da origem…

—Tá bom, e onde você vai? - Perguntou Mei.

—Eu tenho um plano - Disse Brian -E também… Isso…!

Brian mostrou que durante a briga na água ele pegou uma das chaves de Donnie, ele se libertou de pelo menos uma das grandes ameaças a sua vida.

—Nossa, ele deve estar com um ódio insano - Disse Mei.

—Relaxe, daremos um jeito - Disse Brian.

Brian e Mei foram até a cidade em que estavam, tudo estava caótico em Lilycove, nosso herói reformulou todo o seu time e junto com Blaziken estava pronto para partir.

—Brian, tome cuidado… - Disse Mei.

—Digo o mesmo - Disse Brian - Se um deles for atrás de você, corra o mais rápido que puder!

—Eu vou estar segura aqui - Disse Mei.

—Mei… Adeus - Disse Brian.

Brian tinha sete Pokébolas em seu bolso ele tinha a sétima para usar Wailord como montaria.

—N-Não é adeus… É um até logo! - Disse Mei dando um abraço em Brian.

Brian ficou vermelho e sorriu, Mei estava extremamente determinada, nosso herói sorriu e disse:

—Sim...

Brian pegou impulso em Blaziken e ambos subiram em Wailord, que começou a navegar, a viagem começou e Mei viu Brian se despedir, eles iriam se encontrar ali, com apenas 25 dias restantes poderá Brian se tornar mais forte? Ele usará o orbe em algum dos Pokémons lendários, o que irá acontecer a seguir? Somente o tempo dirá...

Continua…

Status(DIAS RESTANTES DE BRIAN): 25

Epílogo do Capítulo:

—Maldição… Ele roubou a chave para libertar ele de uma das amarras da morte! - Disse Donnie.

—Ele foi bem inteligente, isso tenho que reconhecer - Disse Marie.

—Tenham calma - Disse o Chefe - Tenho certeza… Tudo vai acabar como deve acabar, aquele garoto irá mais cedo ou mais tarde se revelar, teremos ambos os lendários conosco e o mundo estará aos nossos pés…!

O chefe começou a gargalhar, seus subordinados assistiam tudo com um sorriso em seus rostos, o fim estava se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.