Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 150
Capítulo 150(Especial): Um Combate de Outro Patamar! Um Mês de Vida restante?! Parte I


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês! E também avisar que esse mini-arco já tem a sua primeira parte concluída, os próximos capítulos terão um foco diferente dos acontecimentos e a história principal do arco retornará com sua segunda parte muito em breve, vale ressaltar que esses capítulos que ficarão entre a primeira e segunda parte não devem ser considerados "fillers" e sim capítulos que precisam dar um certo andamento na história e acontecimentos que na minha visão precisam acontecer antes da segunda parte desse pequeno arco de fato acontecer.
Imagino que depois desse arco não vai demorar muito para a segunda parte da fanfic terminar e a terceira acontecer, estou editando muito esses futuros capítulos para garantir que eles sejam os melhores possíveis.
Como o capítulo 150 original estava muito grande, decidi dividir em duas partes, a segunda parte sai ainda hoje depois de postar essa parte, as curiosidades do especial virão na segunda parte.
Enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/150

 

Três dias no total era o prazo até o combinado proposto por Marie como visto no dispositivo dado a Brian por ela, depois de dar os Pokémons de Claire à Oficial Jenny, desde aquele dia ele treinava insanamente junto de Minerva, a líder de ginásio da cidade de Fortree junto de seus Pokémons.

—Você tem dois dias restantes- Disse Minerva -Pode não parecer, mas podemos ser observados a qualquer momento.

Tropius estava em um campo de batalha dentro do ginásio enfrentando Blaziken, Brian ouvia atentamente o que a líder de ginásio tinha a dizer.

—É, eu acredito nisso- Disse o treinador de Littleroot.

—Eu queria me envolver no combate, mas mesmo que eu interferisse, eu imagino que o foco principal ainda seria você, você seria caçado até os confins da terra, pelo menos é o que eu acho- Disse Minerva -Mas com o treinamento e dedicação acredito que você possa ter chances de ao menos se defender.

Blaziken e Tropius estavam cansados de tanto lutar, mas ainda mostravam ter determinação de lutar.

—Não se preocupe, se houver qualquer coisa, eu irei te ajudar- Disse A Líder de Ginásio.

—Agradeço a preocupação, mas darei o meu melhor para vencer a batalha sozinho- Disse Brian.

Brian treinava todos os seus Pokémons rotacionando os times durante todo o período de treinamento, Minerva usava seu time a nível oito insígnias e nosso herói  perdia todas as batalhas, enquanto era observado por Mei e Ambipom na arquibancada.

—Brian, vamos você tem ficado cada vez mais forte- Pensou Mei -Eu sei que você consegue fazer mais do que isso!

Brian conseguiu grandes feitos durante o treinamento mesmo perdendo todas as vezes, seu Magikarp por exemplo evoluiu para um glorioso Gyarados e muitos de seus Pokémons ficaram ainda mais fortes do que antes; Quando o dia esperado chegou, Brian, Mei e Minerva foram até o local acompanhado da polícia local.

—Aqui estamos- Disse Minerva.

O lugar que eles estavam era a Rota 120, um grande bosque parecido com a Rota 119 com pouquíssimas diferenças. O grupo de Brian estava em frente a uma grande mina abandonada usada para mineração que agora era abrigo de diversos Pokémons selvagens.

—Vamos- Disse Brian.

Brian tinha em seu time: Blaziken, Vibrava, Sableye, Crobat, Corphish e Manectric; Um time poderoso e com uma grande diversidade de tipos e potencial para ser explorado em um combate na qual ele irá enfrentar.

—Eles devem estar escondidos aqui há algum tempo- Observou Mei -Olha só as tochas e as escadarias formadas seguindo uma rota diferente da elaborada pelos antigos trabalhadores do local.

—O dispositivo que Marie me deu está brilhando, ele deve ser um radar- Disse Brian apontando para a Rota alternativa -Precisamos ir.

Brian não podia negar que estava hesitante quanto a situação, porém em cima do medo de perder havia  a coragem que ele reuniu durante todo esse tempo, Blaziken estava ao seu lado, ambos podiam contar um com o outro e sabiam que não poderiam vacilar de jeito nenhum.

O tempo passou neles seguindo o radar, o grupo então chegou a um lugar secreto na mina, onde estava Marie no meio de uma arena improvisada acompanhada de outros dois seres encapuzados presumivelmente de armadura assim como Marie.

—Oh, você veio- Disse Marie sorrindo.

—Como eu poderia não vir?- Perguntou Brian.

—Você trouxe uma plateia?- Perguntou um dos encapuzados.

—Deixe, é bom que dará ao combate uma sensação de um autêntico espetáculo- Disse o outro ser encapuzado.

Brian e Blaziken se dirigiram ao campo de batalha, eles encararam Marie, que estava com seis Pokébolas espalhadas por toda a armadura.

—Essa batalha será uma batalha justa de fato, cada um lutará seguindo seu estilo de combate, Você garoto usará seus seis Pokémons e eu os poderes dos meus que estão em minha armadura- Disse Marie.

—Ok, você vence caso vença meus seis Pokémons e eu venço caso um dos meus Pokémons quebre sua armadura ou retire seus Pokémons da armadura- Disse Brian.

—Hm… Justo- Disse Marie após pensar um pouco. 

Todos estavam assistindo tudo de longe, Brian ficou pensativo sobre como lutar.

—Ela tem poderes Psíquicos e poderes relacionados à transportar ao mundo dos espíritos- Pensou Brian -Ela com certeza deve ter algum Pokémon do Tipo Psíquico e Fantasmas excepcionais das espécies do Alakazam e Dusknoir respectivamente ou de algum Pokémon de sua linha evolutiva… Pelo menos é o que acredito…

Brian e Blaziken ficaram em posição de combate, Claire fez um breve alongamento e deu um grande grito dando sinal de que estava pronta para lutar.

—Vamos Crobat!- Disse Brian.

Marie foi rápida e começou a correr em direção à Crobat pronta para atacar o Pokémon, Brian sabia que precisava ser rápido se quisesse que Crobat levasse a vantagem nesse combate.

—Crobat, use o Golpe de Ar!- Disse Brian.

Marie desviava de cada ataque de Crobat, se aproximando cada vez mais dele pronto para atacar.

—Trovão Esmagador!-Disse Marie.

Uma técnica equivalente ao Soco Elétrico seria executada pela Vilã, Brian disse:

—Desvie!

Crobat desviou do ataque no último momento, conseguindo voar para longe e continuando a executar o Golpe de Ar, atingindo Marie pelas costas e fazendo com que ela sentisse o ataque.

Usando a sua telecinese nas pequenas rochas pontiagudas que estavam no chão, Marie usou as rochas para lançar em direção à Crobat, que desviava a todo instante.

—Use o Corte Venenoso!- Disse Brian.

Os ataques do tipo venenoso não faziam nenhum efeito na vilã, que criou um pequeno muro de rochas usando as rochas com sua telecinese.

—Ela até agora mostrou técnicas do tipo fantasma, psíquico e Elétrico- Pensou Brian analisando a situação -E agora, o que vai acontecer?

Claire se teletransportou e atacou Crobat por trás com uma grande cotovelada, surpreendendo a todos.

—Crobat!- Disse Brian preocupado.

Crobat foi mandado pelos ares e acabou batendo em uma das paredes da caverna, quando ele estava se recompondo e voltou a voar ele foi ser atacado pela vilã com um poderoso punho.

—Desvie!- Disse Brian.

Crobat desviou do ataque, porém Marie usou sua telecinese para batê-lo nas paredes e no chão diversas vezes.

—O que?!- Disse Brian surpreso.

—Esses poderes são bastante… Abrangentes!- Disse Marie batendo Crobat no chão uma última vez.

—Crobat, retorne!- Disse Brian chamando seu Pokémon de volta para a Pokébola -Vamos Corphish! 

—Aaaaaaah!- Gritou Marie indo dar um grande soco em Corphish.

—Use a Defesa de Ferro!- Exclamou Brian.

Corphish recebeu diversos golpes executando a Defesa de Ferro, ele se segurava ao máximo para poder durar o máximo possível.

—Phish…!- Disse o Pokémon Aquático dando tudo de si.

—Isso é inútil, inútil, Inútil…!- Disse Marie repetindo a mesma palavra diversas vezes.

Corphish segurou o próximo soco de Marie com uma das suas garras, surpreendendo a vilã, ele arremessou ela em direção ao chão.

—Use o Martelo Caranguejo!- Disse Brian.

A armadura foi atingida em cheio, duas Pokébolas saíram da armadura e agora Marie só tinha quatro.

—Hm...?!- Pensaram os seres encapuzados completamente surpresos.

Corphish iria atacar a vilã diversas vezes, Maire usou o Trovão Esmagador para atacar Corphish.

—Corphish!- Disse o Treinador preocupado.

Marie aproveitou a chance para dar vários socos com o Trovão Esmagador e mandar o seu oponente para longe.

—Cor…- Disse o Pokémon Aquático ofegante enquanto se levantava lentamente.

Marie ficou em posição de combate.

—Vocês foram audaciosos e muito bons retirando parte da minha força- Disse Marie.

Marie usou sua telecinese para atrair as Pokébolas até ela, ela encaixou cada Pokébola em seu respectivo lugar.

—Mas tem uma ordem em específico que precisa tirar cada Pokémon e bem... - Disse Marie estalando seus dedos -E não pensem que vão ter a mesma sorte novamente, sou completamente diferente daquela folgada!

Corphish e Brian ficaram completamente atentos fala da vilã.

—Minha armadura é diferente da de Claire, algumas lógicas se aplicam, mas tenho acesso a muito mais recursos que ela- Disse Marie -Observem…!

Marie teve seu rosto coberto pelo capacete, todo o traje começou a brilhar, ela pegou impulso e começou uma troca de golpes moderada de golpes com seu oponente.

—Ela realmente mudou muito, está diferente de antes!- Disse Mei analisando o combate.

—Parece que ela está se contendo- Disse um dos Policiais parceiros da Oficial Jenny.

A Oficial observava tudo em silêncio atentamente, ela não podia acreditar no que estava acontecendo.

—Então é essa a tecnologia responsável por ter causado toda aquela situação de antes- Pensou a Policial.

Corphish estava na defensiva e recuava a cada ataque da sua oponente que ele defendia, ele recebeu um poderoso chute sendo mandado para longe.

—Phiiiiish…- Disse Corphish suportando o golpe, ele estava ofegante, Marie não hesitou em pular para cima dele e atacá-lo com mais socos que antes.

—Corphish, use o Martelo Caranguejo!- Disse Brian.

Marie bloqueou o golpe de seu oponente com os dois braços juntos formando um x., dando um chute nele logo em seguida.

—Use o Jato de Bolhas!-Disse Brian.

Marie foi correndo em direção ao seu oponente, dando um grande salto para se esquivar da técnica e por fim dando um grande soco elétrico em Corphish.

—Corphish!- Disse Brian vendo seu Pokémon sendo derrotado -Pode voltar amigo, descanse bem!

—Ha, ganhei!- Disse Marie.

Brian estava frustrado, mas voltou a sorrir ao ver o que Corphish fez, Marie também notou.

—O que?! Ele destruiu um dos encaixes das minhas Pokébolas com o Martelo Carangueijo?!- Disse Marie surpresa.

—Entendo- Disse o Primeiro suspeito encapuzado -Ele não atacou só com a inteção de causar dano, ele queria deixar ela pelo menos sem uma fonte de poder.

—Corphish- Disse Brian orgulhoso olhando a Pokébola de Corphish, ele pensou -Obrigado amigo, seus esforços foram de ajuda e não serão em vão!

Marie guardou a Pokébola que caiu no chão e disse:

—Agora temos ao tenho cinco Pokémons e você quatro, hm? Que seja a última vez que estejamos empatados- Disse Marie séria.

—Digo o mesmo, espero vencer todas as vezes!- Disse Brian.

—Crobat e Corphish foram derrotados- Disse Mei -Ele precisa muito bem escolher um dos quatro Pokémons restantes.

—Pom- Disse Ambipom pensativo.

—Vamos Vibrava, vamos usar todo o nosso poder com o Terremoto!- Disse Brian.

Vibrava causou um grande temor no campo de batalha, Mei e o resto da plateia estavam se esforçando para não caírem, Marie também, ela precisou se ajoelhar para não ser afetada pela técnica.

—Ela usou as luvas para se prender ao solo?!- Pensou Brian, que disse -Use o Sopro do Dragão!

Marie foi atingida pela técnica em cheio e ficou atordoada em instantes, Brian continuou, dizendo:

—Use o Poder da Terra!

—Boa decisão-Disse Marie se recompondo e sendo atingida pela técnica logo em seguida.

—Hey, ele dessa vez foi rápido!- Analisou um dos policiais.

—Ele pensou rápido e ficou na vantagem, porém Marie agora conhece quase todas as suas técnicas- Disse Mei -Como Brian e Vibrava vão se safar nessa situação?

—Mei está certa, eu fui logo atacando com tudo na esperança de dar um grande dano- Pensou Brian -Eu preciso e MUITO pensar rápido para continuar pegando ela desprevenida!

Marie se recompôs, ficando de pé e encarando Vibrava e Brian, ela foi correndo em direção ao Pokémon.

—Vibrava, use o Sopro do Dragão!-Disse Brian.

Marie desviou da técnica de Vibrava, ela usou sua telecinese para atrair rochas e lançar contra o seu oponente.

—Desvie!- Disse Brian.

Vibrava seu um grande salto, se salvando dos ataques de Marie, ele continuava saltitando para poder se afastar cada vez mais.

—Use o Sopro do Dragão!- Disse Brian.

Vibrava continuava se afastando e executando as suas técnicas enquanto era perseguido pela sua oponente, que desviava de cada técnica.

—Não pense que pode me derrotar, é só uma questão de tempo até EU te alcançar!- Disse Marie.

—Parece que ela está se divertindo- Disse um dos Encapuzados.

Marie sorria enquanto perseguia Vibrava, Brian e  Blaziken observavam tudo pensativos sobre o decorrer da batalha.

—Eu poderia mandar usar a Mega Drenagem, mas que feito isso traria?!- Pensou Brian -Droga, aquela estratégia foi uma faca de dois gumes, e para piorar ela só tomou pouco dano, do que essa armadura é feita?!

Esse ritmo continuou por um tempo, até Vibrava ser alcançado e golpeado diversas vezes.

—Vibrava!- Disse Brian preocupado.

Vibrava recebeu inúmeros socos e foi mandado para longe, Brian o colocou em sua Pokébola para descansar.

—Pode voltar amigo, descanse bem- Brian então foi escolher o seu próximo Pokémon.

Apenas Blaziken, Sableye e Manectric sobravam no time de Brian, Marie fez um breve alongamento e sorria por mais uma vitória.

—Droga, conseguimos por só um momento deixar ela vulnerável de verdade- Pensou Brian -Ela é mais difícil do que pensei…!

—Vamos Manectric!- Disse Brian -Use o Trovão!

Manectric executou sua nova técnica recém aprendida, Marie foi surpreendida pela rapidez da técnica e conseguiu desviar no último momento, o Pokémon do tipo elétrico foi correndo em direção à sua oponente pronto para atacar.

—Use a Carga Selvagem!- Disse Brian.

Marie viu Manectric correndo até ela em alta velocidade enquanto executava a sua técnica, ela começou a correr pelo campo de batalha para poder avaliar melhor a velocidade do Pokémon elétrico.

—Entendo, então esse é o estilo de combate de vocês de um modo geral- Pensou Marie -A combinação entre agilidade, poder e estratégia é a marca registrada deles, eles buscam nos pegar desprevenidos dessa forma! 

Manectric a alcançou, Marie bloqueou a investida com os braços, o Pokémon canino a atacou com uma patada, empurrando ela para longe.

—Me pegou de surpresa!- Disse Marie.

—Agora!- Disse Brian.

Manectric atacou Marie ao atacá-la com as patas traseiras como se estivesse dando um grande coice.

Marie usou sua telecinese para atacá-lo por trás, atraindo rochas atrás do oponente para atacá-lo.

—Essa não!- Disse Brian.

Manectric foi pego de surpresa, Marie deu um grande chute nele, mandando ele para longe.

—Não pense que darei brechas- Disse Marie.

Manectric foi pego pela telecinese de Marie, que fez ele colidir com o chão e as paredes diversas vezes, jogando Manectric em frente a Brian.

—Manectric!- Disse Brian se ajoelhando para poder ver Manectric melhor.

Brian o segurou no colo, Manectric sofreu muito dano, ele abaixou a cabeça, dizendo:

—Pode voltar amigo, descanse bem- Ele então escolheu seu próximo Pokémon -Vai Sableye!

—Sa!- Disse Sableye pronto para lutar.

Sableye estava em posição de combate, Marie também ficou em posição de combate, todo movimento seria importante nesse combate se Brian quisesse vencer com Sableye.

—Vamos usar a Bola das Sombras!- Disse Brian.

—Eye!- Disse Sableye executando a técnica.

Marie corria em direção ao seu oponente desviando de cada pequena esfera das sombras, Sableye lançava cada esfera a uma velocidade alarmante.

—Eye!- Disse Sableye dando tudo de si.

Marie encurralou Sableye, pulando em cima dele, e estava pronto para atacá-lo com um grande soco.

—Use a Gema Poderosa!-Disse Brian.

O ataque atingiu em cheio o capacete de Marie, que teve uma rachadura no visor, Sableye aproveitou a oportunidade para fugir e contra-atacar.

—Use a Garra das Sombras!
Sableye usou a técnica para atacar o traje diversas vezes, Marie usou o braço para atacar o pequeno Sableye e mandá-lo para longe.

—Use a Gema Poderosa!- Disse Brian.

Marie desviou da técnica, correndo em direção ao Sableye.

—Eye!- Disse Sableye executando a Bola das Sombras.

Marie foi atingida pela técnica em cheio, parando a perseguição, para poder se recompor.

—Droga!- Disse Marie.

—Vamos atacar!- Disse Brian.

Marie se recompôs rapidamente e desviou dos ataques de Sableye, indo revidar logo em seguida.

—Desvie!- Disse Brian.

Sableye desviou de inúmeros socos e bloqueou inúmeros socos.

—Eye!-Disse Sableye indo atacar.

Sableye subiu em cima dos ombros de Marie, dando vários socos no capacete e usando a Garra das Sombras para destruí-lo.

—É isso aí!- Disse Brian contente.

—Ele conseguiu causar danos!- Exclamou a Oficial surpresa.

O Capacete teve seu visor destruído, Marie usou sua telecinese para jogá-lo para longe.

—Sableye!- Disse Brian preocupado.

Sableye levantou determinado a lutar, Brian então disse:

—Vamos vencer com a Bola das Sombras com força total!

—Humpf, não pense que isso vai funcionar!- Disse Marie.

Marie levantou Sableye com a telecinese, que estava executando a técnica para produzir a maior esfera possível.

—É só isso que consegue fazer?- Zombou Marie, vou te arremessar no chão e dar o maior soco que você já recebeu.

—E-Eye…- Disse Sableye indo além dos seus limites.

—Sableye, essa esfera desse tamanho está tudo bem!- Disse Brian.

A esfera ficou cada vez maior, ninguém estava acreditando, até os seres encapuzados mudaram de postura. 

—Eye…- Disse Sableye parando de aumentar o tamanho ao ouvir o seu treinador.

—CORRAM!- Disse a Oficial.

Sableye lançou a esfera, todos que observaram foram o mais longe possível, Marie fora atingida assim como todo o campo de batalha.

—Sableye!- Gritou Brian sendo carregado por Blaziken para um lugar seguro.

Quando tudo ficou seguro e a poeira baixou, uma grande cratera estava no lugar de todo o campo de batalha, Brian e Blaziken se aproximaram junto com o resto da plateia logo em seguida.

—Sableye!- Disse Brian indo socorrer o seu Pokémon.

Sableye estava nos braços do seu treinador, ele estava imóvel, Brian sacudia ele.

—Por favor amigo, fala comigo, não me deixe na mão!- Disse Brian preocupado.

—E-Eye…- Disse Sableye bem baixinho.

Brian ficou aliviado, ele deu carinho na cabeça do seu Pokémon enquanto Blaziken foi para o lado do seu treinador.

—Q-Que bom…- Disse Brian.

—Ken- Disse Blaziken reconhecendo o esforço de Sableye.

—Não pensem que acabou- Disse um dos encapuzados.

Brian e Blaziken viram Marie se levantar sem capacete rindo feito uma louca.

—Eu quase morri seus MALDITOS!- Disse Marie eufórica.

Brian segurava Sableye em seus braços e se levantou logo em seguida, Marie se aproximava e Blaziken ficou na frente de Brian para defendê-lo.

—Vocês… Vocês… Podem ir se preparando, irei com tudo.

—Tivemos sorte do impacto não fazer toda a caverna desmoronar- Pensou Mei analisando toda a mudança de cenário.

Brian notou que Marie estava com apenas duas Pokébolas pelo traje, ela estava com as outras em seus braços, e as guardou logo em seguida, nosso herói trocou olhares com seu parceiro e fizeram um sim com suas cabeças.

—Sableye, retorne…- Disse Brian -Obrigado.

Toda a plateia estava lá observando, Brian e Blaziken fizeram uma pose de batalha encarando a oponente, a batalha agora chegaria ao seu clímax e ficaria mais feroz do que antes...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.