Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 19
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Tentarei postar mais essa noite ou amanhã ♥ Boa leitura, responderei todos mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/19

Me concentrei em apenas andar firmemente até a porta de casa, mil pensamentos rolaram por minha cabeça, várias maneiras de conseguir sair dali sem meu pai nos seguir, só havia uma maneira, partir seu coração. A luz da sala estava acesa, ele provavelmente nos esperava, senti meu peito apertar e ficou mais fácil deixar as lágrimas tomarem meu rosto. Abri a porta com pressa sendo seguida por Bella, minha irmã fechou a porta com força logo após gritar para que Edward a deixasse em paz. Charlie correu alarmado até nós, seus olhos castanhos se fixaram em meu rosto antes de passar para minha irmã, o desespero ficou claro em seu olhar.

—Meninas? O que aconteceu? -ele perguntou preocupado

—Precisamos ir embora daqui! -eu disse subindo as escadas com pressa.

—Ir embora? Como assim ir embora? -ele perguntou confuso, podia ouvi-lo nos seguir.

Bella correu para seu quarto e fechou a porta, corri direto para o meu e tranquei minha porta. Alice estava ali dentro, a pequena vampira já estava colocando minhas roupas dentro de uma mala. Ela jogou uma bolsa em minha direção e eu comecei a pegar as coisas mais miúdas que eu não podia abandonar.

—Pegue o necessário, daremos um jeito depois. -ela sussurrou. -Estarei lá em baixo com Emmett. Vocês têm cinco minutos.

Eu assenti e ela andou graciosamente até a janela, meu pai bateu na porta e eu olhei para Alice, ela abaixou o olhar e respirou fundo.

—Camille! Filha! Por favor, abra a porta! -ele pediu do outro lado, sua voz parecia triste. Eu nem imaginava o que Bella havia dito.

—Faça o que precisa ser feito. Um dia ele irá te perdoar. -sussurrou Alice antes de pular a janela.

Eu respirei fundo pegando minha bolsa e a mala e abri a porta saindo em seguida, passei por Charlie em silencio e ele me seguiu pelo corredor.

—O que está acontecendo? Bella disse que vocês estão indo embora. -ele disse. -E quanto ao Emmett?

—Eu terminei com ele. Não posso ficar nessa cidade nem mais um dia. -eu menti.

—E quanto a mim? -ele perguntou mais alto. Eu travei no corredor e ele me virou, seus olhos estavam lagrimejados, eu nunca havia visto meu pai chorar. -Filha, eu acabei de recuperar vocês duas, não posso perde-las de novo.

—Camille! Vamos embora! -gritou Bella do andar de baixo.

Eu afastei as mãos de meu pai de mim e respirei fundo.

—Sinto muito, pai. -eu disse baixo. -Isso apenas não deu certo, ok? Não podemos continuar fingindo que está tudo bem. Não está nada bem.

Dizer aquelas palavras parecia a mesma coisa de apunhala-lo nas costas, eram as mesmas que minha mãe havia dito um dia. Eu corri escadas abaixo aproveitando-me de sua surpresa. Ele me seguiu alguns segundos depois. Bella estava parada no andar de baixo, com uma mala em mãos e parecendo abalada.

—Esperem! -ele pediu. -Eu posso melhorar, podemos passar mais tempo juntos, quer dizer... Sei que aqui não é Phoenix, mas podemos nos divertir juntos. 

—Pai, nós não queremos ficar aqui. -eu disse sem o olhar. -Odiamos essa cidade, odiamos os moradores daqui e odiamos como nos sentimos aqui. Não queremos isso para nossas vidas.

—Nós vamos para Phoenix, ligaremos para a mamãe no caminho, se ficarmos cansadas paramos em algum lugar. -disse Bella. -Te ligaremos quando chegarmos lá. Eu sinto muito Charlie, mas não vamos mudar de ideia.

—Meninas eu...

—Sinto muito, mas não posso ficar. Adeus. -eu disse abrindo a porta.

Minhas palavras cruéis fizeram seu trabalho, Charlie ficou congelado na porta, atordoado, enquanto eu saia noite afora. Estava com um medo horrendo do quintal da frente. Sai correndo para o vento frio e Bella me seguiu, dessa vez eu sabia que ele não estava nos seguindo.

Bella entrou na picape logo depois de mim e ligou o carro com pressa, minha irmã manobrou para longe da rua e logo a casa se tornou tão distante que nem se podia vê-la mais. Senti meu peito apertar e senti as lágrimas tomarem conta de mim, podia ouvir minha irmã chorar baixo ao meu lado.

—Ele nunca vai nos perdoar. -ela disse. -Eu disse coisas horríveis para ele.

—Eu usei as palavras da mamãe. -eu concordei. -Ele deve nos odiar agora.

Edward segurou as mãos de Bella nos assustando, ele se desculpou com o olhar e tomou o volante. Faróis brilharam atrás de nós e minha irmã e eu olhamos assustadas para ele. Edward negou com a cabeça, aparentemente calmo.

—É a Alice e o Emmett. -ele explicou sem olhar para nós.

—E o James? -eu perguntei baixo. Falar seu nome parecia deixar tudo mais real.

—Ele ouviu quase tudo o que vocês disseram e acreditou, foi se encontrar com Victória. Ele não vai atacar hoje, mas vai seguir vocês.

Eu assenti, não sabia se aquilo era ou não reconfortante. De repente, o plano já não parecia mais tão brilhante. Eu estava olhando para os faróis de Alice quando a caminhonete balançou e uma sombra escura saltou do lado de fora da janela. O grito de Bella quebrou o silencio por uma fração de segundos antes que Edward tapasse sua boca. Eu reconheci a forma antes que ele acalmasse minha irmã.

—É só o Emmett.

Virei-me de forma que eu conseguia vê-lo melhor, Emmett sorriu fraco para mim, eu tentei devolver, mas não consegui. Edward continuou dirigindo e conversando com Bella, mas eu não prestei atenção em nenhuma palavra que eles diziam, me concentrei apenas em Emmett por vários minutos.

—Edward? -eu o chamei ainda olhando Emmett.

—Sim? -ele respondeu

—O que faremos agora?

—Estou levando vocês para casa, de lá nós vamos seguir com o plano inicial. Não temos outra opção além de mata-lo, ele não deixará vocês em paz. -ele disse triste. -Mas vai ficar tudo bem.

Ele dirigiu até a casa em silencio. As luzes de dentro estavam brilhando, mas elas faziam muito pouco para aliviar a escuridão da floresta. Emmett abriu minha porta antes que a caminhonete estivesse completamente parada. Me tirou do banco e me agarrou como uma bola no seu peito largo, levou-me correndo pela porta.

Nós entramos na grande sala, Edward apareceu com Bella e Alice ao nosso lado. Todos eles já estavam lá, já estavam de pé com o som da nossa aproximação. Laurent estava entre eles. Eu podia ouvir leves rugidos saindo da garganta de Emmett quando ele me colocou no chão ao lado de Edward.

—Ele está nos seguindo. -Edward anunciou, olhando diretamente pra Laurent.

O rosto de Laurent estava descontente.

—Era isso que eu temia.

Alice dançou até o lado de Jasper e cochichou no seu ouvido, seus lábios tremiam com a velocidade do seu discurso silencioso. Eles voaram pelas escadas juntos.

—O que ele vai fazer? -Carlisle perguntou à Laurent com um tom arrepiante.

—Eu lamento. -Ele respondeu. -Quando seus garotos defenderam as meninas, o desejo dele aumentou ainda mais, protege-las apenas o irritou.

—Você pode pará-lo?

Laurent balançou a cabeça.

—Nada pode parar James depois que ele começa.

—Nós vamos pará-lo. -Emmett prometeu.

Não havia dúvida que estava falando sério.

—Você não pode pará-lo. Eu nunca vi nada como ele em meus trezentos anos. Ele é absolutamente letal. Foi por isso que eu me juntei ao bando dele.

O bando dele, eu pensei, é claro. O show de liderança não passava disso, um show. Laurent estava balançando a cabeça. Ele olhou pra mim e depois para minha irmã antes de olhar de volta pra Carlisle.

—Vocês têm certeza de que ela vale a pena?

O rugido irado de Edward e Emmett encheu a sala. Laurent deu um passo pra trás. Carlisle olhou gravemente para Laurent.

—Elas são parte da nossa família. -ele nos defendeu. -Eu temo que você terá que fazer uma escolha.

Laurent compreendeu. Ele pensou por um momento. Seus olhos passaram por todos os rostos, e finalmente varreram a sala clara.

—Eu estou intrigado pelo estilo de vida que vocês criaram aqui. Mas não vou me meter nisso. Não sou inimigo de nenhum de vocês, mas não vou me colocar contra James. Eu acho que vou para o Norte, visitar aquele clã em Denali. -Ele hesitou. -Não subestimem James. Ele tem uma mente brilhante e sensos fora do comum. Ele está tão confortável no mundo dos humanos quanto vocês parecem estar, e não vai permitir que vocês se intrometam... Lamento pelo que isso causou aqui. Lamento mesmo.

Ele fez uma reverência com a cabeça, mas eu vi quando ele lançou outro olhar confuso na minha direção.

—Vá em paz. -disse Carlisle.

Laurent deu outra olhada à sua volta, e então correu para a porta. O silêncio durou menos de um segundo.

—Quão perto? -Carlisle perguntou à Edward.

Esme já estava se mexendo; a mão dela tocou um teclado complementar acima de qualquer suspeita, e com um gemido, grandes venezianas de metal começaram a selar as paredes de vidro. Eu fiquei pasma.

—Cerca de três km antes do rio, ele está circulando pra se encontrar com a fêmea.

—Qual é o plano?

—Nós vamos despistá-lo, e então Alice e Jasper a levam para o sul.

—E então? -O tom de Edward era mortal.

—Assim que Bella e Camille estiverem longe, nós vamos caçá-lo.

—Eu acho que não há outra escolha. — Carlisle concordou, seu rosto estava severo.

Edward se virou para Alice e Esme.

—Levem elas lá pra cima e troquem as roupas. -Edward comandou.

Alice e Esme já estava ao meu lado em menos de um pulsar do meu coração, nos pegando em seus braços e correndo escada acima até um quarto. Alice entrou em um closet e voltou segundo depois me entregando algumas roupas e outras para minha irmã.

—O que nós estamos fazendo? -Bella perguntou

—Tentando confundir o cheiro. Não vai funcionar por muito tempo, mas vai ajudar vocês na saída. -Eu podia ouvir as roupas dela caindo no chão.

Eu rapidamente tirei meus jeans e vesti o que ela havia me entregado, uma calça jeans preta e uma blusa de mangas compridas azul escura. De alguma forma, Esme usava algumas peças de roupa minha e de minha irmã, que agora estava usando uma calça jeans clara e uma camisa branca.

Esme nos puxou de volta para as escadas e Alice nos seguiu com uma pequena maleta de couro na mão dela. Cada uma delas puxou uma de nós e nos guiaram para o andar de baixo.

Parecia que tudo já havia sido resolvido lá embaixo durante a nossa ausência. Edward e Emmett estavam prontos pra partir. Emmett carregava uma mala que parecia ser pesada sobre seu ombro. Carlisle estava passando algo pequeno para Esme. Ele se virou e passou a mesma coisa para Alice, era um pequeno celular prateado.

—Esme e eu vamos pegar a caminhonete de vocês. -Ele disse enquanto passava por mim.

Eu balancei a cabeça.

—Alice, Jasper, levem a Mercedes. Vocês vão precisar dos vidros escuros no Sul. -Eles também balançaram a cabeça. -Edward e Emmett vão com o jipe.

—Alice? -Carlisle perguntou -Eles vão morder a isca?

Todo mundo olhou pra Alice quando ela fechou os olhos e ficou incrivelmente rígida. Finalmente ela abriu os olhos.

—Ele vai seguir vocês. A mulher vai seguir a caminhonete. Nós seremos capazes de partir depois disso. -A voz dela era resoluta.

—Ótimo. Vamos lá. -Carlisle começou a andar em direção à cozinha.

Emmett apareceu na minha frente soltando a enorme mala e me puxou para seus braços me abraçando por alguns segundos antes de me beijar, o beijo foi intenso e urgente, quase desesperado e durou apenas cinco segundos, ele se afastou alguns centímetros de mim, me observando.

—Eu te amo, mais que tudo. E eu vou te buscar logo, prometo que vai ficar tudo bem.

—Eu também te amo. -eu sussurrei sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto, deixa-lo parecia a coisa mais difícil que já fiz. -Não demore.

E eles foram embora. Nós ficamos lá, os outros olhando em outras direções enquanto lágrimas silenciosas rolavam pelo meu rosto. O momento de silêncio permaneceu, e então o telefone de Esme vibrou na mão dela. Ele voou para o seu ouvido.

—Agora. -Ela disse. Esme tocou minha bochecha enquanto passava por mim.

—Fiquem seguras. -O sussurro dela continuou no ar enquanto elas saiam pela porta.

Eu ouvi minha caminhonete começar a funcionar ruidosamente, e então ir embora. Jasper e Alice esperaram. O telefone de Alice já parecia estar em seu ouvido antes mesmo de vibrar.

—Edward disse que a mulher está na cola de Esme. Eu vou pegar o carro, Bella, vem comigo. -Elas sumiram por dentro das sombras por onde Emmett havia saído.

Jasper e eu olhamos um para o outro. Ele ficou na entrada longe de mim... Sendo cuidadoso.

—Você está errada, sabe. -Ele disse baixinho. -Eu posso sentir como você se sente no momento, e você vale a pena.

—Não valho não. -Murmurei. -Se algo acontecer a eles, terá sido por nada.

—Você está errada. -Ele repetiu, sorrindo carinhosamente pra mim. -Você e sua irmã, são parte de nós agora.

Eu não ouvi nada, mas do nada Alice entrou na sala pela porta da frente com os braços abertos pra mim.

—Posso? -Ela perguntou.

Eu assenti com um sorriso fraco e ela me levantou nos seus braços esguios tão facilmente quanto Emmett, se curvando protetivamente sobre mim, e então nós voamos pela porta, deixando as luzes brilhantes pra trás. Chegamos no carro em menos de dois segundos, Alice me colocou no banco de trás, onde Bella já estava sentada com seu cinto. A porta se fechou atrás de mim e sumiu, eu coloquei o meu cinto pegando a mão de minha irmã em seguida.

—Eles vão ficar bem, não é? -ela perguntou baixo, sua voz cheia de dor e medo.

—Eles vão ficar perfeitamente bem. -eu a acalmei.

—E nós vamos ficar bem? -ela perguntou alguns segundos depois.

—Sim. -eu disse a abraçando. Bella deitou sua cabeça em meu ombro e eu respirei fundo acariciando seu cabelo e fechando os olhos. -Eu nunca vou deixar algo ruim acontecer com você. -eu sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!