La Luna- Reescrita escrita por Lua Stew


Capítulo 14
Pepper’s party – Part One


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar? Muito, mas vamos as justificativas.
Eu e minha esposa testamos positivo, foram semanas intensas. Depois foquei em organizar tudo aqui e melhorar psicologicamente, porque foi muito intenso tudo. Ainda está sendo, muitas questões a serem resolvidas e por mais que eu ame essa história e ame postar, não parece está sendo do agrado de todos e pensar nisso estava me deixando mais triste.
Mas estou resolvendo isso e voltei, dessa vez será de 15 em 15 dias. Espero que continuem acompanhando e até os próximos capitulos.
Beijos ♥
Ps: Recomendo ouvir a música junto com a cena, da uma emoção a cena incrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764359/chapter/14

Acordei no outro dia com um ótimo humor, me sentia mais leve e disposta. Olhei o horário para saber se poderia continuar deitada antes que Rose irrompesse aos gritos, como já passava das 9h resolvi levantar e ir direto para o banheiro. Fiz toda a minha higiene e enquanto prendia o cabelo vi o colar que Edward havia me dado no dia anterior e eu não tive coragem de tirar. Sorri como uma boba adolescente, mas logo fechei a cara.

Nada de agir como uma adolescente, Isabella Swan.

Sai logo do quarto e mesmo do corredor dava para ouvir a conversa animada dos mais velhos. Jazz, Jake e Nessie provavelmente deveriam estar dormindo ainda.

—Ah Charlie, eu estou levantando as mãos aos céus por Jake ter finalmente tomado juízo. A pequena Renesmee realmente deu um jeito nele. -A voz grave de tio Billi soou um tanto amável e agradecida. -Ele está passando mais tempo em casa, não é Sue?

Tio Billi e Sue haviam engatado em um namoro recentemente e a notícia havia alegrado a todos. Haviam muitos anos que ambos eram viúvos, mas o receio dos filhos não aprovarem um novo relacionamento havia lhes impedido de viver algo novo. Sue tinha dois filhos, Leah que casou e foi morar em algum lugar de Washington e o pequeno Seth que ainda estava terminando o High School. Por isso e porque segundo eles, não tinham mais idade para namoricos, eles decidiram morar juntos a poucas semanas e parecia que estava dando tudo certo.

—Sim. -A voz forte de Sue soou.

—Ainda bem, porque Rose quase me enfarta e Bella parece ir no mesmo caminho. -Meu pai falou com uma voz em uma mistura de brincadeira e seriedade.

—Rose está certa, na nossa época fazíamos até pior. -Minha mãe o lembrou e todos riam enquanto eu fazia uma careta por imaginar essas coisas. -Pelo menos é com o namorado dela. E a Bells... Parece que encontrou alguém, quem me preocupa é Jasper que não parece dá nem indícios que que vai se aquietar.

—O rapaz da Bella, vai gostar dele. É um ótimo rapaz. -Sue elogiou Edward e meu coração perdeu o compasso com o medo dela contar quem é.

—Até vocês sabem quem o rapaz e eu sou a última. -Poderia jurar que minha mãe estava fazendo bico.

—Posso até imaginar o porquê. -Tio Billi falou e ele e Sue gargalharam. Adiantei os passos para que essa conversa não se estendesse demais. Eu queria contar sobre Edward para minha família, mas amanhã quando não estivéssemos correndo.

—Bom dia família! -Lhes saudei na entrada da cozinha. -Preparados para o furacão Rosalie Swan?

—Eu estou velha demais para isso. -Sue falou divertida. -Todos nós na verdade.

—Nisso eu tenho que concordar. -Minha mãe falou rindo sendo seguida por todos.

—Então Sue, não me falou porque Seth não veio. –Questionei curiosa.

—Ele ficou muito chateado por não ter vindo, mas tinha combinado com Leah a meses de ir para lá nesse final de semana. Confundiu as datas. –Sue explicou

—Cheguei! -Rose gritou da porta de entrada antes que eu pudesse responder Sue.

—Falando no furacão... -Meu pai brincou.

O resto da manhã foi corrido, troquei poucas mensagens com Edward antes de ser arrastada para uma manhã no SPA com as mulheres Swan, Sue, Kate, tia Esme e até Renesmee resolveu juntar-se a gente. No meio da tarde Rose teve que ir ver se estava tudo certo para a festa e buscar nossas roupas. Claro que ela não me deixou ver nada o que me fez resmungar muitas vezes, principalmente na hora de me arrumar que ela me vendou e assim eu fiquei até chegar no local da festa.

Pov.Edward

Aqueles três dias depois do beijo para mim foi decisório, uma forma de pensar sob outro ângulo toda aquela confusão. Eu até cogitei seguir apenas o conselho de Emmett, mas eu queria conquista-la e não continuar apenas sendo um lance. Eu estava gostando da Bella de verdade. Mas uma coisa ainda era principal na minha insegurança em continuar isso ou não, ela sempre dizia que aquilo era tudo que ela poderia me dá, então eu estaria apenas me iludindo insistindo aquilo.

Esses pensamentos rondaram minha mente até a noite de domingo e eu finalmente resolver tentar. Eu poderia fazer Bella se apaixonar por mim, não seria fácil, mas não seria impossível e depois disso conseguiríamos nos resolver. Mas como conquistar uma pessoa que não está nem um pouco disposta a se abrir? Só conhecia uma pessoa romântica o suficiente para me ajudar com isso. Alice.

Flashback on

A manhã de segunda chegou e a primeira coisa que pensei foi em ligar para Alice, além de eu dever uma ligação para ela, eu estava ansioso com sua ajuda.

—Olha só quem lembrou que tinha uma irmã. –Alice atendeu o telefone e eu podia ver o bico que ela estava fazendo.

—Eu sempre lembro, você é a melhor irmã que eu poderia ter. –Dei um sorriso mesmo sabendo que ela não poderia ver. –Como está a estadia em Paris?

—Melhor só se vocês estivessem aqui. E em NY?

—Tudo indo. –Dei um risinho. –Me formo na próxima semana como sabe e acho que vou continuar aqui.

—Por causa da namorada, Emm me contou.

—Emmett é um linguarudo e ela não é minha namorada, mas sim é por ela.

—E quando vai me apresentar essa mulher importante?

—Então... sobre isso, ela meio que terminou o que tinha comigo e eu queria sua ajuda para conquista-la.

Sabia que tinha algo por trás dessa ligação.

—A vai Lizz, eu preciso de ajuda. Eu não sei muito bem o que fazer para agrada-la, ela me confunde. –A linha ficou em silêncio. –Por favor ou vou ter que recorrer a ideia de Emmett, beber e esperar que tudo se resolva.

—Emmett é um cabeça de vento. –Ouvi Alice bufar e dá um riso baixo. –Você gosta mesmo dela, pra pedir conselhos até para o Emm. Normalmente é o contrário.

 -Para você ver o nível de desespero. –Ri e ouvi Alice rindo também

Vai, eu te ajudo.

—Muito obrigada Lizz. O aniversário dela é em... hum, algumas semanas e vou para a cidade que os pais dela moram para a festa de aniversário dela.

Se vocês não estão juntos e ela te chamou é porque ela gosta de você então é só você demonstrar que gosta dela. Leva ela para fazer algo legal e apenas se divertirem... Um parque de diversão, um piquenique, cinema. Coisas assim e compra um presente significativo, algo que demonstre que você se importa com ela, presta atenção no que ela diz e nos seus gostos e tem que ser bonito, obvio.

—Entendi, presente e saída.

—Sim, cabeção. E quero conhecer essa garota quando eu for ai.

—Se isso der certo, vai conhecer sim.

Flashback off

E realmente aquilo deu certo e além disso eu me aproximei dela por ligações e pra mim foi ótimo, está mais próximo dela de alguma forma. No começo ela estava um pouco distante, mas parecia muito mais aberta do que antes e para mim já era um grande passo. Mas com o passar das ligações ela foi se abrindo mais e parecia ainda mais espontânea. Claro que havia momentos em que ela recuava totalmente, mas na maioria das vezes eu conseguia reverter isso.

 Então eu resolvi fazer uma surpresa e chegar cedo na sexta para passar o maior tempo possível com ela. O seu ‘ok’ como resposta da última mensagem que te mandei me fez rir por longos minutos, mas depois me fez ficar preocupado com ela gostar ou não da surpresa. Mas ela gostou, ou aparentava que sim. Nossa saída havia sido perfeita e não precisei de muito esforço para isso. Em quase todos os momentos ela permitiu que estivéssemos próximos. Andar de mãos dadas, beijos e contatos mais próximos... Eu via tudo aquilo como um grande passo, além de ter me feito muito bem.

E ela compartilhar comigo aquele novo passo da sua vida profissional foi a prova maior que eu estava sim no caminho certo, certo ao ponto de nos entregarmos ali mesmo de uma forma íntima verdadeiramente. Não foi apenas sexo, isso eu poderia afirmar.

Mas aquele dia teve que chegar ao fim e agora eu estava sentado na cadeira esperando minha mãe preparar a jantar em meio a uma conversa animada com Kate. As duas trocavam dicas de casa e cozinha.

—Hey. -Garrett me cutucou pra chamar minha atenção. -Você tá no mundo da lua, tá tudo bem?

—Tá sim. -Respondi com um sorriso. -Vamos lá nos fundos da uma volta.

—Claro. -Nos levantamos e seguimos devagar pelo enorme quintal dos fundos e paramos em um pequeno banco perto do Jardim.

—Sai com a Bella hoje. -Comecei a contar a ele animadamente. –Deu tudo tão certo que estou assustado.

—Assustado porque foi tudo bem? -Garrett riu. -Você deveria está dando pulos de alegria e deveria ir tomar um banho logo porque está com cheiro de sexo ainda.

—Sério? -Ri alto. -Enfim, estou assustado por ela ter sido tão receptiva as minhas investidas e ter se aberto comigo... Ela até gostou do presente.

—Você ainda não me disse o que deu a ela.

—Foi um colar de Prata com um pingente de um sistema solar de pedras preciosas. Um mini universo pra ela. -Sorri levemente. -Você nem sabe o quanto eu rodei procurando uma joalheria que aceitasse fazer isso em cima da hora e quando achei perto da data de pegar o joalheiro disse que não conseguiria entregar, quase bati no cara.

—Tudo isso pela Bella em... Você está realmente apaixonado. –Garrett riu

—Eu gosto muito dela, Gar. Espero apenas que seja minimamente recíproco e que ela continue receptiva assim, acho que do resto eu dou conta.

—O que vocês fazem aqui? -Meu pai perguntou parado no meio do caminho de onde estávamos e a porta de casa. -Sua mãe está chamando vocês para jantar.

Meu pai sempre foi um exemplo para mim, seu jeito altruísta e simpático conquistava a todos a sua volta e eu tentava fazer disso meu lema. Fazer o bem para as pessoas de uma forma única. Meu pai fazia isso com a cardiologia e eu com a gastronomia. Ele foi fundamental na minha escolha de profissão, me dando suporte emocional para escolher o que eu sentisse vontade mesmo que a sua vontade fosse eu seguir medicina também.

—Estou dando conselhos amorosos ao Eddie. -Garrett respondeu e eu bufei pelo seu apelido.

—Que apelido gay. -Resmunguei e me levantei indo até meu pai.

—Ainda não se resolveu com aquela garota? Ou é outra? -Meu pai questionou e passou o braço sobre os meus ombros. -Sua mãe me disse que saiu o dia todo, achei que havia se acertado com a garota trazendo ela para cá.

—Parece que me acertei com ela sim, mas não foi bem eu que a trouxe. -Respirei fundo tentando encontrar as palavras certas para explicar sem entrar em muitos detalhes. -É algo que eu poderei explicar mais tarde, pai.

—Se você diz, confiarei em você. -Fomos em direção a porta com Garrett nos seguindo. -Apenas continue sendo aquilo que te ensinei, sincero e buscando fazer o melhor sempre.

—Claro pai.

O resto da noite passou em meio a conversas aleatórias e algumas vezes troquei mensagens com Bella, mas logo meu corpo e mente reclamaram do cansaço então desejei boa noite a todos, tomei um banho e dormi logo em seguida.

Acordei no outro dia cedo, Kate já se arrumava para sair com minha mãe e Emm havia chegado para trocar de roupa e ir ajudar Rosalie com a festa. Meu pai estava no seu escritório, provavelmente estudando algum caso. Ele havia tirado o fim de semana de folga, mas conhecendo Dr. Cullen como eu conhecia, ele provavelmente passaria muito tempo estudando algum caso.

—Edzinho, meu maninho do coração. -Emmett veio cheio de bajulação e eu olhei desconfiado para ele. -Rose resolveu fazer uma série de coisas além do serviço de decoração contratado, você podia ir me ajudar, não é?

—O que eu vou ganhar te ajudando, Emmett?

—Minha gratidão a você. Vamos Ed, você vai amar

—Sei... Só vou porque não vai ter nada de muito interessante para fazer.

Depois que todos tomaram café e se arrumaram já eram quase 10, minha mãe dispensou a carona e aproveitaria para pegar as roupas, então fomos direto para o espaço.

O espaço era em um estilo medieval, com paredes de pedras e alguns lustres, cadeiras e mesas de madeira que remetia perfeitamente ao tema da festa: Game of Thrones. Quando chegamos algumas pessoas da decoração já estava começando a organizar tudo e fomos ajudar enquanto Jasper não chegava com o que iriamos montar. Não demorou muito para Jasper chegar com uma réplica quase perfeita do trono de ferro da série, que por sinal eu fiquei babando.

Passamos boa parte do dia ajudando e quando saímos de lá o lugar estava completamente arrumado esperando só dá a hora de colocar o bolo e doces na mesa e os convidados. Me arrumei com calma e algumas vezes até parando para conversar por mensagens com Bella e por isso quando sai de casa todos já haviam saído e por isso optei por ir de táxi.

O lugar estava a meia luz, a mesa antes vazia estava forrada com uma toalha que possuía diversas bandeiras das casas, com um bolo em três andares decorado com bandeira das casas, espadas e diversos elementos que remetiam a série, além de um trono de ferro no topo com um dragão rodeando-o; havia um baú com réplicas dos ovos de dragões e diversas miniaturas que seriam distribuídas aos convidados. Os garçons passavam vestidos a caráter com bandejas ocupadas com canecas com estilos antigos de madeira ou alumínio com cerveja ou vinho, alguns passavam com pratos com entradas ou proteínas.

Como Garrett que havia preparado o cardápio eu consegui ver antes da festa. Era bem tradicional da época com alguns toques atuais, carnes “tradicionais” e de caça em sua maioria assada com alguns molhos, farofas, pães, sopas, alguns sanduíches e doces. Estava tudo quase perfeitamente medieval.

Segui para a mesa em que estava meus pais, Billi, Sue e os pais de Bella. Meu pai estava vestido de um meistre, já era o que ele fazia hoje então Emm achou que seria legal; minha mãe estava vestida como uma nobre, sem um personagem especifico, assim como todos os outros sentados à mesa. Dava para perceber somente olhando quem assistia a serie porque estavam vestidos como algum personagem.

—Achei que não viria mais. –Minha mãe comentou assim que sentei à mesa. –Achei que não tinha vindo conosco porque iria buscar sua namorada, cadê ela?

—Mãe, eu não iria trazer ninguém. –Respondi. –Boa noite!

—Porque não a trouxe, Edward? Não teria problemas algum. –Renée informou

—Tenho certeza que não. Mas e então, como estão? –Mudei de assunto. –Vejo que a senhora está cada vez mais bonita.

—E você cada vez mais galante. –Ela sorriu. –Vou bem e você? Como está a vida em NY?

—Vai muito bem. –Respondi dando o meu melhor sorriso e engatamos todos em uma conversa animada para pôr os assuntos em dia.

Logo vi ela passando, como se um refletor a destacasse da multidão. Seus cabelos estavam escondidos em uma peruca loira que chegava a cintura e havia lhe caído muito bem, seu corpo estava coberto por um vestido azul claro de tecido fino com um grande decote, era muito parecido com um vestido usado pela Khalessi na série e demonstrava perfeitamente de quem ela estava vestida.

Ela conversava animadamente com Jacob e Renesmee e algumas vezes até gargalhava, foi quase impossível não sorrir com a sua felicidade. E como se fosse chamado, pedi licença e segui até ela que assim que me viu também veio falar comigo.

—Lorde Comandante. –Bella me cumprimentou como as mulheres medievais, inclinando-se em reverência. –Ficou muito bom de Jon Snow.

—Khaleesi. –Entrei na brincadeira. –Você ficou ótima como a mãe dos dragões. –Lhe abracei e falei em seu ouvido a última parte. –E extremamente sexy, loira.

—Despertei o seu pior, Cullen?

—Digamos que estava aqui, eu só não demonstrava.

—Sei, vamos no bar? -Fomos em direção do bar e lá pedimos uma dose de tequila e um drink.

—Então, fã de Game of Thrones em? Nem imaginava. –Puxei assunto.

—Sim, estou amando tudo aqui. Está bem real algumas coisas, Rose mandou muito bem esse ano.

—Nisso tenho que concordar, apesar de não ter vindo nos outros anos.

Começamos uma conversa sobre séries e ficamos por mais dois ou três drinks, sem nem perceber o tempo que ficamos ali sentados.

—Ai estão vocês. –Kate nos avistou e logo sentou no banco. Estava muito linda com um vestido leve de mangas, sua barriga já com um volume grande se acentuava no vestido. –Achei que tinham fugido para transar.

Ainda não. –Respondi e Bella me deu um cutucão. –Hey, estou apenas falando a verdade.

—Não tem verdade nenhuma nisso. –Bella falou tentando ser séria, mas dava pra ver que ela estava brincando.

—Sei, Rose está procurando você para cantar parabéns. –Kate informou. –Já passa das 9 e a mocinha aqui não para quieta, então adiantem que eu tenho que colocar as pernas para cima.

—Essa mocinha vai ser muito quietinha. –Falei passando a mão na barriga de Kate. –A mocinha mais linda, porque claro que irá puxar a beleza do padrinho e um pouco dá madrinha.

—Achei que a filha era minha e iria puxar a mim. –Kate falou divertida.

—Engano minha cara, quem sabe na próxima...

A equipe que estava assessorando Rosalie pediu que todos se reunissem na mesa com bolo para cantar parabéns e a música da pista de dança foi desligada, assim como as luzes. Velas estilo vulcão foram acessas sobre o bolo e o coro de parabéns começou a soar. Estaria tudo tradicional se não fosse Emmett batendo palmas fora do ritmo e na hora de falar o nome ‘Isabella’, ele gritava ‘Bellinha’. Claro que todos estavam rindo e tenho certeza que as fotos saíram hilárias.

—Cara, ela está fazendo quantos anos mesmo? –Emmett perguntou assim que acabou o coro.

—25. –Respondi e ele abriu um enorme sorriso.

—Está pegando uma mulher mais velha? Sexy. –Kate, Garrett, Jacob e Renesmee que estavam por perto caíram na gargalhada, assim como eu.

Depois dos parabéns Kate se despediu, assim como Garrett e meus pais que não quiseram deixar Kate desamparada em casa. Tenho quase certeza que minha mãe ficaria lhe mimando pelo resto da noite.

—Hey, vocês poderiam tirar uma foto juntos. –Emm começou a falar como se fosse algo extraordinário.

—E eu acho que você deveria parar de beber por hoje, está alegre demais. –Falei rolando os olhos.

—Sobre isso, talvez. Mas é sério, na série Daenerys e Jon ficam juntos e bom... vocês sabem. Eu preciso de uma foto dessas. –Emmett falou animado e Bella riu da sua empolgação.

—Tudo bem Emm. –Bella se posou ao meu lado com um enorme sorriso e passei meu braço pela sua cintura.

—Cara, é como a vida imitando a arte. –Ele falou sério e não resistimos a rir dele.

—Para com as bebidas por hoje, Emm. –Bella falou delicadamente e se esgueirou para dá um beijo na bochecha de Emmett que apenas sorriu e seguiu para o bar.

—Não dançou uma música comigo hoje. –Bella informou.

—Achei que tínhamos que manter as aparências. –Falei rindo e ela me puxou para a pista.

A batidas de “Earned It” de The Weenkd soou alta e Bella me olhou animada, transparecendo que ela gostava muito da música. Bella colou seu corpo no meu, mesmo não sendo uma música para se dançar junto. Seu corpo movia em sincronia com meu, seus lábios sussurrando as letras da música e aquilo não poderia ser mais oportuno.

—You make it look like it's magic (oh, yeah). 'Cause I see nobody, nobody but you, you, you. (Você faz parecer que é mágica (oh, yeah). Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você)—Encostei meus lábios em sua orelha sussurrando a letra em seu ouvido, vi o arrepio passar por ela com os pelos eriçando.

Ela virou-se de costa, o quadril seguindo o ritmo da música em um rebolar hipnotizante, meus olhos seguiam todos os seus movimentos. Naquele momento eu não sentia o álcool que corria pelo meu corpo me deixando tonto antes, não percebia as outras pessoas que provavelmente nem prestavam atenção no que fazíamos ou onde estávamos.

Meu corpo acompanhava o seu, uma sincronia quase perfeita. Como imãs minhas mãos grudaram em sua cintura, os olhos fechados apenas sentindo a música e o momento. Seu corpo foi descendo em um rebolar perfeito enquanto suas mãos roçavam meus braços que mesmo cobertos pela roupa sentiu o rastro, os choques e o arrepio pelo seu toque. No mesmo torturante ritmo lento foi subindo em um mesmo rebolar. A música acelerou em algumas batidas e sua bunda acompanhou ritmicamente roçando na ereção que já se encontrava evidente. Seu corpo virou-se para o meu e meus olhos abriram rapidamente desfrutando da expressão que mantinha no rosto, os lábios repuxados, os olhos escuros... uma face perfeita.

Meus dedos apertaram sua cintura, meus olhos presos aos seus em um pedido velado. Meu rosto foi se aproximando lentamente do seu, sua respiração pesou e entreabriu os lábios. Nossos lábios estavam a centímetros de distância.

—'Cause, girl, you're perfect. You're always worth it. (Pois, garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
) –Sussurrei e então encerrei a distância entre nossos lábios.

O gosto em seus lábios me inundou, uma mistura de frutas e álcool, sua língua roçou a minha lentamente em um beijo lento, mas cheio de desejo. Suas mãos se infiltraram nos meus cabelos e me vi completamente rendido ao beijo. Podia ouvir a música como se estivermos em um outro lugar que não no meio da pista de dança... Em público. Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Luna- Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.