Aurora escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 12
Capítulo 136


Notas iniciais do capítulo

~~o casamento de Renesmee e Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763551/chapter/12

Capítulo 136

12 de Setembro de 2017

O casamento de Renesmee e Jacob foi uma cerimônia simples com nossos familiares e amigos mais próximos. Apesar de Alice querer organizar uma festa tão suntuosa para minha sobrinha como foi para meus irmãos, ela preferiu fazer a vontade do futuro marido. No entanto para ela não teria problema exibir para todo mundo, ao contrário de minha irmã ela gostaria de chamar atenção, mas fica talvez para o próximo. Não no meu eu não quero que Alice intervenha, nem sei se terá. Se depender de mim minha irmã sabe que eu não quero me casar.

Bella e Edward convidaram Charlie, no entanto não comunicaram Renée, pois para ela Renesmee ainda tem apenas sete anos de idade e não teria idade para se casar. Se Renée já achava que não tinha idade para ser sogra quanto mais para ser logo, logo bisavó. Os padrinhos de Jacob serão Leah e Seth e de minha sobrinha serão Rosalie e Emmett.

O pastor que vai conduzir a celebração foi trazido de Seattle, para não ser o mesmo Dr. Weber que realizou o casamento de meus irmãos e chamar a atenção. Ninguém, nenhum humano acreditaria que Renesmee teve um surto de crescimento embora seja mesmo verdade que nasceu há pouco mais de dez anos.

Renesmee é claro permitiu que os filhos de Rosalie fossem seu pajem e dama de honra. Eu não estou magoada, quando meus pais fizerem aniversário de 100 anos de casamento mamãe já me assegurou que eu serei sua dama de honra. Será daqui a cinco anos. Mal posso esperar! Até parece que eu sou a noiva, mas para mim será uma data tão especial quanto para meus pais.

Mas vamos primeiro nos concentrar nesse casamento. Como eu sou muito dispersa! Preciso me concentrar para manter o foco. Bem que me avisaram que nós vampiros nos distraímos com facilidade. Ou talvez eu tenha sido uma humana que me perdia facilmente em meus próprios pensamentos e isso foi intensificado com minha transformação. Seja o que for eu tenho que me esforçar para prestar atenção.

Naturalmente será Edward quem vai levar a filha até o altar e entregá-la a Jacob. Há muito tempo meus irmãos já sabiam que isso iria ocorrer mais cedo ou mais tarde – acho que foi para eles se acostumarem com a ideia que Renesmee marcou o casamento para este ano apesar de poder ter sido já em 2014. Bella e Edward sabem que mesmo tendo algumas ações repreensíveis Jacob é o melhor marido para a filha.

Nada contra, mas eu jamais iria querer me casar com ele; talvez Seth, mas ele já tem namorada; e, eu nem estou apaixonada por ele. Uma coisa é ser amigo de vampiros, e não ter preconceitos como ele sabe que nós Cullens somos diferentes, mas nem todos os vampiros são assim ele tem conhecimento disso; outra coisa bem diferente seria ter um relacionamento com  uma. Seria impossível porque nós não podemos gerar filhos para que eles tenham descendente e lobos mais fortes. Sem contar que nosso veneno é incompatível com o sangue de ‘lobo’ e também por isso não poderíamos ter filhos. E por isso dificilmente um ‘lobo’ teria imprinting por uma vampira. Jacob só teve imprinting por Renesmee porque ela é meio humana, não é venenosa como nós vampiras e pode sim ter filhos.

 Acho que vou mesmo ficar para titia. Eu não tenho nenhum problema com isso eu já sabia que seria assim. Eu escolhi há muito tempo, até mesmo antes de ser transformada em vampira. Não sei qual o apelo que as crianças têm em algumas pessoas. Eu não quero ser mãe, eu gosto de crianças sim, mas não queria ser mãe.

Bem, nem se eu quisesse e pudesse, porque além de ser vampira eu sou estéril. Perdi essa capacidade enquanto ainda era humana. Na verdade, isso não me faz falta nenhuma. Eu estou bem. Quero ser apenas a filha. Talvez eu seja mais infantil pelo fato de não ter podido ser criança quando era mais nova. Independente de qual motivo, eu não me vejo como mulher, nem me tornarei um dia. Serei sempre a Miss Platt Cullen.

Meu irmão entrega a filha para o genro no altar e os dois sobem a escada para ficar diante do pastor. Renesmee não contem a emoção ela pode chorar. Bella também ainda era humana quando se casou com meu irmão porque queria uma lua-de-mel de verdade. Aliás, é por isso que minha sobrinha foi gerada.

Renesmee e Jacob trocam os votos e beijam-se quando o celebrante autoriza. Mamãe e papai fazem o mesmo e eu quase vou ao delírio ao vê-los por estar tão perto.

Image 1

Os recém-casados descem para ser cumprimentados pelos familiares e amigos. Bella abraça a filha. Seth cutuca Jacob. Leah esboça um sorriso para Renesmee. Rosalie Emmett são os próximos a cumprimentar o casal. Emmett dá um esbarrão em Jacob como boas vindas Á família. Depois deles Alice e Jasper e em seguida nós três, mamãe, papai e eu.

— Bem vindo à família! – Esme diz para Jacob.

— Obrigada Sra. Cullen. Agora é oficial – diz passando o braço em torno da esposa.

— Me chame apenas por Esme, como sempre foi.

— É claro.

Abraço Renesmee e aperto a mão de Jacob. Se ele percebeu não fez qualquer gesto para se afastar. Ele já deve ter se acostumado com os apertos frios de nossa família.

— Parabéns. Lhes desejo muitas felicidades!

Image 2

 

— Obrigado Carol! – Jacob me agradece.

Somente papai e mamãe me chamam de Angel, apesar de toda a família saber que eu também tenho esse nome não me chamam por ele e o deixam para meus pais.

A lua-de-mel não será segredo para ninguém. Os dois irão para a Califórnia. Eles podem ir sem chamar a atenção, nós se formos temos que ficar trancados o dia inteiro. Eu gosto muito de Forks, não tenho motivo para sair daqui. Minha irmã odiava aqui porque viveu em lugares mais quentes e secos. A minha cidade natal não tem um clima tão diferente, embora indiscutivelmente muito menos chuvoso do que a península de Olympic, mas não é tão tropical quanto a maior parte do Brasil.

A maior parte da região sul, onde eu morava,fica abaixo do trópico de capricórnio. Aliás, essa linha passava pela cidade de Londrina no norte do estado em que eu morava ( Paraná, por causa do rio, significa rio grande como o mar e eu vi e é verdade até onde a vista alcança é água) e me fazia sempre lembrar de Londres e conseqüentemente de papai. Outra cidade, Colombo, me fazia lembrar de Columbus e de mamãe.

Eu vou sentir falta daqui quando tivermos que ir embora, o que não deve demorar. Já não saímos muito, papai foi trabalhar em outra cidade, mas ainda moramos aqui. As pessoas estão começando a desconfiar. Na verdade já desconfiavam, agora suspeitam cada vez mais. Precisamos sair antes que confirmem sua desconfiança.

Nunca antes ficamos tanto em um lugar. Estamos aqui em Forks, minha família está aqui desde 2003. Estamos ainda nessa casa muito por causa de Bella e Renesmee que não querem ir para longe de Charlie. Mas ano que vem, não terá mais jeito vamos nos mudar para Vancouver. Não é muito longe apesar de ser em outro pais e para nós será muito mais fácil manter a discrição em uma cidade maior.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fotos do capítulo 136:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1884211211614153&set=pcb.1884213548280586&type=3&theater



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.