Um Final Feliz para Leah Clearwater escrita por Dessa Matos


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76324/chapter/1

  Leah PDV     

 

 

 

Após a batalha contra os volturis, o Jared e a Kim ficaram noivos, assim como o Paul e a Rachel.

  A minha mãe e o Charlie se tornaram namoridos (?).

  O Jake não saia do lado da monstrinha.

  O Sam se casou com a Emilly. Mas eu nem ligava mais. O Embry me fez ver o quanto eu estava sendo infantil e besta descontando minha dor em todos.

  Ele foi um grande amigo pra mim, me ajudou a “voltar a viver”.

  Ele era o maior galinha de La push, mas era (é) fiel aos seus amigos e sempre os ajudava quando eles precisavam, e isso é algo que eu sempre admirei muito nele.

  O melhor dia da minha vida foi quando ele se declarou pra mim.

  No inicio eu não acreditei, mas depois ele fez algo que eu não esperava.

 

Flash Black

 

Eu estava caminhando pela praia quando vi o Embry sentado no tronco caído de uma árvore, perto do penhasco.

  Fui até lá e sentei ao seu lado. Ele estava pensativo e... “Muito lindo” – pensei, mas logo me arrependi. Ele era o meu melhor amigo, mais novo, e eu nunca teria chance alguma com ele, fora o fato dele ser um galinha.

  “Pera ai! Eu acabei de pensar em mim e no Embry com algo além da amizade?” – pensei e achei que estava enlouquecendo de vez.

  Balancei minha cabeça para afastar aqueles pensamentos.

  - Embry, no que você está pensando?- perguntei e ele pareceu nem ter escutado.

  - Embry! – chamei e ele não respondeu.

  - EMBRY! – chamei bem alto, para ver se ele ouvia.

  - Hãn? Que? Ah! Oi Leh!

  Parece que ele só percebeu minha presença agora.

  Desde que nós nos tornamos amigos ele só me chama de Leh, ele falou que para a nova Leah era preciso um novo nome, ou no caso, apelido.

  - Estou te chamando a um tempão, e só agora você percebeu que eu estou aqui? – perguntei rindo.

  - É que eu estou meio... Perdido em pensamentos. – Ele respondeu coçando a cabeça e parecendo estar nervoso.

  - É! Eu percebi! – falei e perguntei: - No que você tanto pensava?

  - Nada não. – ele respondeu.

  - Eu sei que é mentira, ninguém pensa em nada. E vindo de Embry Call, só pode ter haver com alguma mulher. – Falei e senti um aperto no coração.

  - Digamos que sim. – Ele falou sério.

  - Como assim? Digamos que sim? – perguntei confusa. – Ou você está pensando em alguma mulher, ou não está. – falei.

  “Ele deve estar pensando em uma qualquer, que ele pegou.” – pensei irritada.

  - Eu estou pensando em uma mulher sim, mas não é uma qualquer como você está pensando... – ele estava pensando e eu o cortei.

  - Eu não falei nada. – Me defendi.

  Ele me calou colocando dois dedos em meus lábios e continuou a falar:

  - Eu estava pensando em alguém muito especial. Eu estava pensando em você Leh! – Com essa eu fiquei em choque.

  Mas depois ele falou algo, que sinceramente, se eu não fosse loba, com certeza eu teria enfartado.

  - Eu... Eu estou apaixonado por você. Eu te amo Leh!

  Depois que ele disse isso meu coração disparou. Eu não conseguia acreditar que ele tinha falado aquilo. Pensei que fosse um sonho.

  Tudo que eu mais queria era me jogar em seus braços e dizer que também o amava, mas a minha razão gritava:

  “Você será apenas mais um brinquedinho nas mãos dele, não o deixe enganá-la.”

  Eu já havia sofrido muito por causa do Sam. Eu não queria reabrir a ferida em meu coração, que já estava cicatrizando.

  - Embry, você e eu somos apenas amigos. Não podemos ser mais que isso. – Falei olhando para o mar. Pois eu não conseguia olhar em seus olhos.

  - Leh, eu sei que você está com medo de sofrer novamente. Mas... Confie em mim. Eu não vou fazê-la sofrer. Só quero te fazer feliz.

  - Embry, me desculpa, mas, eu... Não é que eu não confie em você, mais eu tenho medo de... Algo nos separar ou você encontrar outra, e eu sofrer do jeito que eu sofri quando o Sam sofreu o imprinting pela Emilly. – Eu falei com meus olhos cheios de lágrimas e sai correndo de lá.

  Cheguei em casa, me joguei na minha cama e fiquei o resto da tarde chorando.

  A noite quando eu estava indo dormir ouvi uma linda música, e quando fui até a janela vi o Embry com um violão tocando e cantando uma música...

 

One Less Lonely Girl

http://www.youtube.com/watch?v=k-40x9VM_aM

 

  Quando ele terminou de tocar a música, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

  E ele ainda gritou:

  - Leah eu te amo! Por favor, me dê uma chance de fazê-la feliz!

  Como dizer não para ele?

  Fui até o Embry e falei séria:

  - Eu vou te dar uma chance. Mais se você pisar na bola vai pagar caro. – E depois sorri.

  - Você não vai se arrepender de me dar essa chance, prometo que vou lhe fazer feliz, muito feliz. Te amo muito minha lobinha. – Ele falou enquanto me girava no ar.

  - Eu confio em você. Eu também te amo Embry.  – Falei e o beijei.

 

Fim do Flash Black

 

  Já faz dez anos desde que o Embry se declarou para mim, e ele cumpriu a promessa que me fez, só trouxe felicidade a minha vida.

  Fiquei muito tempo sem lembrar o que é a felicidade, sem lembrar como é que sorri. Mas o Embry me lembrou como é ser feliz com cada pequeno gesto, com cada “eu te amo”.

  Hoje sou muito feliz. Emily voltou a ser minha melhor amiga, estou casada com o homem da minha vida e tenho um lindo filho com ele. Mais feliz que isso impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da One...

Resolvi fazer uma one com um final feliz para a Leah, por que ela o merece depois de tudo que passou, depois de ter sofrido tanto com o imprinting...

E por favor comentem!!!

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.