Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 22
The walking trees




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/22

Depois de tanta insistência, Stiles cedeu e acabou pegando carona com Derek para ir à escola, sabia que quando vissem os dois juntos, muitos comentários iriam começar e muitas dúvidas também, mas ele sabia mentir até certo ponto, então aquilo não seria problema.

Eles chegaram juntos no carro de Derek, surpreendentemente no horário, mas por sorte todos já pareciam ter entrado na escola. Assim que entraram, parecia que todos os alunos haviam decidido se reunir no corredor naquele exato momento, e quando os dois apareceram, todos desviaram os olhares para eles.

— Tem algo no meu rosto? – sussurrou Stiles intimidado.

Derek riu disfarçadamente e continuou caminhando normalmente. – Devem estar olhando para mim, sabe que sou irresistível, não é? – ele sorria vez ou outra para alguns alunos aleatórios.

— Se eles soubessem o que eu sei, iriam se apaixonar ainda mais. – Stiles buscava algum caminho diferente para andar, mas não havia, então só podia caminhar com Derek até encontrar seus amigos.

— E o que você sabe, caçador? – Derek sussurrou de forma instigante.

— Já não acha o bastante a sujeira que fiz no seu banheiro essa manhã? Não me faça levantar de novo. – Stiles riu baixo e finalmente avistou Lydia, Scott, Liam e Samantha, que parecia recuperada. – Nos despedimos aqui, até mais tarde. – ele apenas seguiu até onde os amigos estavam e não olhou para trás, já era constrangedor demais todos olharem para ele e Derek, ficaria ainda mais estranho ele olhar para trás para se despedir do mais velho.

— Conte-nos tudo, não esconda nada. – Lydia proferiu após ver a cena.

— Samantha, você está bem! – comemorou Stiles ao se aproximar da garota.

— Sim, estou melhor. – ela sorriu. – Nem parece que eu estava doente, acho que estou até melhor do que antes. – completou.

— Que ótimo! Espero que continue assim. – Stiles sorriu também e tentou caminhar até seu armário, mas Lydia colocou a mão na porta.

— Vamos, não disfarce ou mude de assunto, quero saber qual o lance. – ela olhava diretamente para Stiles, não sairia dali sem uma resposta.

— Lance? Qual lance? – ele se fazia de desentendido.

— O lance entre você e o professor Derek, creio eu. – completou Liam.

— Ah, o lance entre nós! – Stiles sorriu. – Porque não disse logo? Eu e ele estamos tendo um caso. Ele é ótimo de cama, por sinal. – ele olhava diretamente para Lydia com um sorriso no rosto.

O silêncio pairou por alguns segundos entre eles até Lydia decidir falar algo.

— Me poupe, Stiles! Você acha que um homem daquele ia querer você? Só no seu melhor sonho. – Lydia riu de forma sarcástica e soltou a porta do armário de Stiles. – Agora vamos para a sala, Stiles já me deu motivos para rir por uma semana inteira. – ela deu as costas e foi acompanhada por Scott e Stiles.

— Depois nos falamos, Samantha! – disse Stiles antes de entrar na sala.

Stiles conseguiu prestar atenção na aula, conversar com seus amigos, sorrir, contar piadas, participar do assunto, tudo que ele não costumava fazer antes. A vida do garoto agora era diferente, ele era outra pessoa, embora o sangue de caçador ainda corresse em suas veias, ele não dedicava sua vida apenas a esse papel. Estar morando com Derek lhe abria um leque de oportunidades, e aquilo poderia se tornar algo melhor mais para a frente, porém ele estaria satisfeito caso não acontecesse, não poderia simplesmente obrigar Derek a ficar com ele contra sua vontade.

Durante a aula, foi ouvido um estrondo forte e alto vindo do lado de fora, mais especificamente da floresta atrás do campo da escola, o que causou a curiosidade em todos os alunos.

Todos correram para fora e em poucos minutos a escola inteira estava reunida no campo, apenas observando a floresta e ouvindo os barulhos cada vez mais altos. Eram barulhos de árvores sendo quebradas e caindo no chão, gritos de animais, aves voavam para um lado e para o outro.

— Todos para dentro! Aqui fora é muito perigoso! – dizia o diretor sem sucesso, pois os alunos continuavam lá.

— Stiles! – Samantha se aproximou do garoto que estava acompanhado de Lydia e Scott.

— É ela! Aquela que te atacou na floresta, só pode ser ela. – sussurrou Stiles.

— Precisamos ir lá, isso parece estar se aproximando. – comentou Samantha.

— Alunos, por favor obedeçam! Entrem na... – o diretor foi interrompido quando Derek passou correndo por ele na direção da floresta. – Senhor Hempshire, isso vale para os professores também! – gritou, mas Derek já estava na metade do caminho.

— Derek! – Stiles gritou e correu atrás dele.

— Stiles! – Samantha e Lydia gritaram juntas, mas Samantha foi quem o acompanhou correndo.

— Se alguém mais ousar dar um passo estará expulso! – gritou o diretor.

— Stiles, o que deu em você? – Samantha acompanhou Stiles e continuou correndo atrás dele.

— Derek é um lobisomem, ele é do bem, está do nosso lado. Foi ele quem nos salvou naquela noite na floresta. Não temos tempo para conversar sobre isso, vamos ajuda-lo. – Stiles adentrou a floresta e foi acompanhado por Samantha.

O barulho estava mais alto dentro da floresta, parecia estar acontecendo uma guerra entre os animais, uma destruição em massa de toda a vegetação, mas ninguém conseguia ver nada.

— Corram! – Derek passou correndo por Stiles e Samantha, os dois acompanharam ele.

— O que é isso, Derek? – Stiles perguntou assustado.

— A dríade que te atacou deve estar furiosa, ela invocou as hespérides. – respondeu Derek ainda correndo.

— Cuidado! – Samantha alertou e agarrou os dois, levantando voo logo em seguida. Assim que olharam para baixo, viram duas árvores caídas no local onde antes estavam caminhando.

— Eu sempre soube que seria bom ter uma harpia do meu lado. – comentou Stiles enquanto era levado pelos ares por Samantha.

— O que são essas criaturas? – perguntou Samantha enquanto buscava um local tranquilo para pousar.

— Hespérides são criaturas associadas a natureza. Elas protegem a floresta, tal como a dríade fazia, mas elas matam, diferente da dríade. – respondeu Derek enquanto observava a floresta abaixo de si. – Ali! – ele apontou para a mansão abandonada no meio da floresta.

Samantha desceu até o local indicado e pousou com cuidado no chão, deixando Derek e Stiles livres. – Ainda estamos na floresta, Derek! – comentou Samantha.

— Mas podemos ganhar tempo até elas nos encontrarem. – Derek abriu a porta da casa abandonada e entrou, sendo acompanhado por Stiles e Samantha, que já havia recolhido as asas.

— O que vamos fazer agora? – perguntou Stiles atento.

— Descobrir como destruir essas criaturas. – respondeu Derek enquanto caminhava até o porão da casa.

— O que são exatamente essas criaturas? – Samantha também estava curiosa.

— São árvores que caminham. – Derek respondeu imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.