Sim escrita por Tris Pond


Capítulo 12
Parte Doze - I Found


Notas iniciais do capítulo

Só percebi depois como o capítulo ficou grande, mas espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762111/chapter/12

SIM – PARTE DOZE

Te usarei como ponto focal, para não perder de vista o que eu quero. E fui mais longe do que achei que eu poderia.

Eu encontrei amor onde não era deveria encontrar. Bem na minha frente, faça isso fazer sentido. Eu encontrei amor onde não era deveria encontrar. Bem na minha frente, faça isso fazer sentido.

(I Found - Amber Run)

 

Após um tempo beijando Marinette, Adrien ficou preocupado que ela realmente fosse pegar um resfriado. Ele separou algumas roupas largas que ele tinha para a menina e a enfiou na sua suíte, junto com a toalha.

Ela voltou usando as roupas dele e ele estaria mentindo se dissesse que aquilo não provocou nada nele. Uma parte possessiva de si estava bastante feliz em vê-la usando suas roupas e parecendo tão confortável. Um sorriso vingativo passou pelo seu rosto ao lembrar de como tinha ficado irritado vendo Luka tirando a jaqueta de Chat Noir dela. Agora ela estava com as suas roupas.

“Você fica bem assim” ele falou. Ela riu.

“Com roupas masculinas?” disse relaxada.

“Não. Claro que não” respondeu Adrien sério. “Com as minhas roupas masculinas” replicou, a fazendo rir e o beijar levemente de novo. Eles não passaram tanto tempo no ato mais como antes, porque estavam sentindo-se mais calmos agora. Não tinham o mesmo desespero inicial.

“Está ficando tarde” Marinette observou.

Adrien sabia disso, mas só a ideia de ter que deixá-la ir embora quando as coisas finalmente estavam dando certo o deixava triste.

“Não vá” ele pediu. “Fica aqui. Você pode ir mais tarde?” ele sugeriu.

Marinette hesitou. Os pais dela sabiam que ela tinha saído para ir ao cinema, mas ela não tinha especificado com quem. Talvez eles pudessem acreditar que ela estivesse com Alya? Ela sabia que isso era uma total loucura e não costumava mentir para os pais, mas... não tinha mínima vontade de sair de onde estava agora e sabia que estava segura ali. Adrien jamais faria algo que ela não quisesse.

“Só um minuto” pediu e mandou uma mensagem dizendo que tinha decidido ir para casa de Alya, mas que não se preocupassem porque Nino e Adrien estavam lá também e eles a trariam de volta de Uber. “Pronto. Mas preciso chegar antes que eles acordem” ela avisou e viu Adrien dar um sorriso satisfeito.

“Vem, vamos ver um filme” ele disse e a puxou para ir para a cama. Ele saiu para pegar o notebook, mas assim que voltou fez questão de usar uma mão para segurar a de Marinette. Ela apoiou a cabeça no peito dele, sentindo-se perfeitamente contente ali. Até o cheiro dele a acalmava.

Em pouco tempo, ela caiu no sono e ele ficou a olhando com um sorriso bobo. Inacreditavelmente, ela parecia ainda mais linda nesse momento. Ele queria pegar um cobertor para eles, mas não tinha coragem de movê-la para isso e somente ficou parado aproveitando a paz do momento pelo que pareceu horas.

***

Nunca algo fora inventado que fosse mais irritante que um despertador, Marinette pensou sonolenta. Estranhamente o despertador dela parecia ter uma voz masculina hoje. Hum. Tanto fazia.

“Marinette!” falou uma voz urgentemente. “MARINETTE!” chamou mais urgentemente e a balançou de leve. Ela abriu os olhos e viu algo desfocado. Tudo parecia bem. Ela fechou os olhos novamente. “Não, não. Marinette, você disse que não podia se atrasar” Adrien pediu desesperado.

Ela não se moveu. Ele estava quase enlouquecendo pensando no que poderia fazer que conseguisse convencer Marinette a se levantar da cama quando uma ouviu uma voz baixa, chamando seu nome.

“Oi, eu sou Tikki” falou a kwami desconhecida para Adrien. Ele ficou chocado em como ela era adorável, de um jeito delicado que Plagg jamais seria. “Vou te ajudar. Só um segundo. MARINETTE! AKUMA! AULA!” ela gritou, fazendo a menina se levantar de repente, como se procurando a ameaça no quarto. “De nada” Tikki piscou para Adrien.

“Obrigado” ele balbuciou.

“Oh, hey Adrien. Então acho que a noite passada não foi um sonho” disse Marinette sorrindo lentamente. Ele sorriu de volta e se aproximou dela, a beijando lentamente.

“São quatro da manhã. Desculpa te acordar essa hora, mas você disse que queria estar em casa antes dos seus pais acordarem...” ele falou. Ela arregalou os olhos.

“Vou trocar de roupa” ela falou, pensando em como ainda estava usando o que ele a emprestara ontem.

“Não, não precisa” ele recusou imediatamente. “O que você vai usar? Você não precisa me devolver as roupas agora. Suas roupas ainda estão molhadas, deixe aí que amanhã eu levo” ele falou decidido.

Ela considerou o que ele falou e fazia sentido, ainda que sentisse constrangida em sair com as roupas de Adrien. Claro que atravessaria a cidade como Ladybug, então somente no seu quarto que veria de novo as peças, mas...

“Adrien, nós vamos contar a todos... que... não sei se estamos juntos” falou, xingando-se mentalmente. Tinha soado tão melhor na cabeça dela.

Ele pegou a mão dela, a confortando. Ela especial para ele e ele queria que ela pudesse ver isso.

“Eu ficaria feliz se todos soubessem que estamos juntos” ele admitiu. Tinha passado tempo demais louco por essa garota e queria que todos percebessem como ela o fazia feliz. “Mas não sei se é uma boa ideia revelar que Adrien e Marinette começaram a namorar na mesma época que Chat Noir e Ladybug” ele falou, a contragosto.

“Então acho melhor assumimos logo com Chat e Ladybug do que como Marinette e Adrien” falou. “Todos me farão perguntas demais e... eu não quero magoar Luka” disse sincera. Ela sabia que ele já sabia que ela gostava de outro, mas não precisava esfregar na cara que ela saíra com Adrien tão rápido assim.

“Mari, eu não quero perguntar isso, mas... você sente alguma coisa por Luka?” Adrien falou preocupado. Não queria trazer à tona toda a briga com Luka ou falar de algo tão importante no começo do relacionamento deles. Entretanto, queria saber se teria que dividir a atenção dela com outra pessoa. Só o pensamento o fazia ciumento.

“Ele é legal, mas... o que eu sinto por ele é só amizade” falou sincera. Tinha tentando sentir algo mais por ele, mas seu coração teimoso só conseguia pensar em Adrien de verdade.

Ele suspirou aliviado. Luka era uma cara que parecia maravilhoso e Adrien estava sinceramente com medo de como ela parecia confortável perto dele.

“Então vamos revelar logo como Chat Noir e Ladybug” ele falou, pondo um fim no assunto. Seria difícil esconder dos amigos, mas seria um mal necessário para preservar a identidade deles.

“Já que estamos nesse assunto. Precisamos decidir algumas coisas: Um. Nada de querer me salvar antes de salvar Paris” ela disse e ele parecia querer protestar, mas suspirou. Sabia que ela estava tecnicamente certa, porém como iria deixar Marinette para trás se algo acontecesse? ”Eu não sou uma garota frágil, Chat. E você precisa continuar a me ver como a mesma Ladybug forte de sempre quando estivermos lutando” ela avisou.

“Não sonharia com outra coisa, my lady” ele assentiu.

“Dois. Mesmo se brigarmos, Paris vem primeiro.” Ele assentiu com a cabeça. Essa era fácil de prometer. “Três. Nem pense em fugir de mim tão cedo” ela disse e o beijou novamente. Adrien achava que nunca iria se acostumar.

“Garoto, desculpa interromper” Plagg falou irônico. “Mas o tempo está passando”.

Adrien grunhiu irritado. Maldito Kwami. Maldita razão.

“Você tem que ir” concordou ele, se afastando de Marinette.

“Te vejo na escola” ela prometeu e em poucos segundos tinha saído de lá já transformada como Ladybug, em direção da casa dela.

Adrien deitou na cama com um sorriso feliz enquanto encarava o teto. Finalmente estava tudo dando certo.

***

Marinette chegou em casa ainda sem acreditar em nada que acontecera. Essas últimas horas que passara com Adrien foram as melhores da sua vida, ela nunca tinha sentindo-se tão contente e em paz ao mesmo tempo, chega era uma sensação estranha.

Quando pensava em tudo que acontecera, queria sentir-se triste por Luka, mas simplesmente não tinha espaço na sua felicidade para um sentimento tão negativo. E ela esperava que as coisas fossem ficar normais com o rapaz; ele certamente parecera tranquilo com o fato que ela gostava de outro.

Eu beijei Adrien... ele me beijou, ela pensava freneticamente enquanto andava de um lado para o outro, sem conter a empolgação. Tinha tomado extremo cuidado ao entrar pelo balcão do seu quarto para não fazer barulho ao acordar aos pais e até mesmo andara nas pontas dos pés para pegar um copo d’água, porém agora que finalmente estava sem previsão de sair do seu refúgio feliz (também conhecido com quarto), ela sentia-se livre da pressão de não poder fazer barulho para não ser descoberta.

Tikki sorriu divertida ao ver animação de Marinette. Ela estava feliz que as coisas estivessem dando certo para ela (ainda mais porque ela secretamente estava torcendo para Adrien).

“Marinette, seus pais vão acordar daqui a pouco e você ainda está com as roupas de Adrien” ela a lembrou, fazendo sair do estupor que estava e entrar em pânico.

“O que eu faço?!”

“Primeiro, tome um banho” instruiu e foi o que ela fez, retornando minutos depois, com a toalha enrolada no corpo e segurando as roupas de Adrien. “Muito bem. Agora você tem duas opções devolver a roupa de Adrien logo agora na escola... ou deixar no fundo do seu armário e guardar para entregar depois” Tikki disse em um tom indiferente.

Marinette hesitou. Não queria devolver a roupa para ele sem nem mesmo lavar, mas imaginava se ele ficaria muito irritado com a demora dela em devolver as roupas dele. Decidiu que não, ele tinha muitas roupas mesmo. Ela enfiou as roupas dele no armário, já sabendo que mais tarde iria pegá-las novamente só para segurar e ver que tudo era real.

Ela deitou-se na cama, ainda de cabelo molhado, esperando aproveitar as poucas horas de sono que ainda a restavam.

***

Adrien já estava terminando de se arrumar, atrasado para o tempo normal dele, porém hoje ele realmente estava nervoso com sua aparência. Era ridículo, ele sabia, ele era um modelo e estava preocupado que fosse parecer feio na escola? Mas ele queria impressionar Marinette. Seria interessante fazê-la ficar babando, pensou Adrien, sorrindo ligeiramente.

Fez o resto do processo no tempo normal e somente quando estava comendo percebeu o que estava sentindo que estava faltando. Ele abriu o celular dele e escreveu um simples “bom dia” antes de acrescentar um emoji de coração, só para apagar e colocar um emoji de uma carinha sorrindo depois. Antes de mudar de ideia novamente, ele decidiu apertar o botão enviar.

“Você realmente está doido por essa garota” Plagg observou.

“Totalmente” concordou Adrien. Marinette era simplesmente incrível e nenhuma das outras garotas chegavam perto dela. Ele ainda não conseguia acreditar que estavam juntos.

***

“BOM DIA!” falou Marinette animada, quase pulando de excitação. Ela estava fazendo um trabalho terrível em esconder que estava feliz, ela sabia, mas o que podia fazer se Adrien iria passar por aquela porta a qualquer segundo?

“Você está feliz demais” observou Alya desconfiada e esperou para ver se Marinette diria algo. Como ela ficou calada, acrescentou: “Aconteceu algo?”

“Não, só um sonho bom” falou Marinette e ficou horrorizada com a expressão sugestiva da amiga. “Por Deus, Alya, não esse tipo de sonho”.

Alya deu de ombros, desapontada. Nem mesmo na terra dos sonhos, um pouco de ação?

Marinette rapidamente puxou uma conversa que não a deixasse totalmente constrangida e elas estavam conversando entusiasmadamente quando a Dupain-Cheng parou na metade da fala, parecendo ter perdido qualquer linha de pensamento.

Alya se virou e ficou desapontada ao ver que era Adrien, porque sua amiga estava ficando previsível. Eles sempre eram assim perto um do outro. Mas hoje parecia que estava pior, com Adrien até mesmo parando de andar antes de abrir um sorriso enorme para ela. Marinette sorriu de volta e Alya podia jurar que ela podia sentir a adoração no sorriso de ambos.

“Bom dia” ele falou para elas e seu olhar foi para Marinette, depois os dois sorriram como se tivessem alguma piada interna. Adorável e enjoativo, pensou Alya. “Nino ainda não chegou?” perguntou surpreso.

“Ele já está a caminho” informou Alya. O namorado tinha se atrasado hoje esperando os pais.

***

Adrien sabia que era um impulso idiota, mas isso não deixava mais fácil de controlar o quanto ele queria simplesmente beijar Marinette na sala na frente de todo mundo e deixar todos saberem que eles estavam juntos. Ele queria sentir aqueles lábios de novo.

Principalmente quando ela mordia o lábio daquele jeito, tentando não rir alto demais de uma piada que Alya contara. Será que ela não tinha ideia de como estava sendo difícil para ele? Ele não conseguia ouvir uma palavra do que qualquer pessoa dizia.

Ele passou as mãos pelo cabelo, tentando usar sua energia em qualquer coisa que não arrastar Marinette dali, sem notar que o movimento foi observado de perto por ela. O gesto, na visão dela, o deixava mais parecido com Chat do que Adrien e naquele momento ela não conseguia parar de refletir sobre se seria possível diminuir o ego daquele gato metido com um beijo.

Ela estava com inveja de Adrien, em como ele parecia estar se controlando tão bem. Desde que entrara naquela conversa, Marinette parecia concordar em todas as vezes que não era para fazer isso, fazendo com que Nino (que chegara) e Alya a lançassem olhares estranhos. Já Adrien parecia estar entendendo perfeitamente o que acontecia.

Ele lançou um sorriso discreto para ela enquanto Nino e Alya estavam distraindo. Ela somente balançou a cabeça, indignada. Como ele era tão calmo?

Para a complicar a tarefa de Marinette ainda mais, Adrien estava ainda mais irresistível hoje do que nos dois normais. Ele já repetia bem menos roupas que os outros amigos¹ (talvez porque fosse ser publicidade ruim o filho de Gabriel Agreste sair por aí sempre com as mesmas pelas ruas), mas essa roupa em específico ela nunca lembrava de ter visto. Ele estava com uma blusa justa verde escura que ressaltava seus olhos e uma calça branca, com um tênis marrom. Usava um colar também que criava um efeito mais descontraído na roupa.

A sorte dela foi que não demorou muito tempo para a professora chegar. Pela primeira vez, Marinette estava agradecida em ter algo para distrair o foco dela de Adrien e estava cem por cento disposta a prestar atenção na aula.

Seus planos porém foram frustrados quando sentiu o celular vibrar. Será que era um alerta de akuma? Ela ficou tensa e pegou o celular, usando a mesa para esconder o conteúdo da professora.

Porém, olhou para Adrien sem entender nada ao ver o nome dele na tela. Ele a encarou sem expressão e ela começou a ler o texto da mensagem. Seu rosto começou a corar enquanto processava as palavras (você está linda, my lady²) e viu ele digitando algo mais. Logo chegou no seu celular o resto (mas não tão linda quanto quando usa minhas roupas. Sabe o que eu penso quando te vejo tão corada assim? É difícil me segurar, Marinette. Eu quero te beijar. O que você faria se eu fizesse isso?).

Marinette tentou não reagir às mensagens de Adrien, porém era difícil controlar o rubor enquanto pensava no que ele escreveu. As imagens que isso criou na cabeça dela… Ah, como ela queria simplesmente agir como eles queriam e beijá-lo, testar se o cabelo perfeito dele ainda ficaria no lugar. Mas ao mesmo tempo ela estava irritada com ele pro provocá-la tão claramente.

Furiosa e com o coração batendo rapidamente, ela levantou a cabeça e encarou Adrien. Desta vez, ele sorria preguiçosamente, sabendo exatamente o que estava fazendo com ela.

A única resposta que ele teve dela foi um texto curto (seu idiota) antes de ser ignorado pelo resto da aula. Adrien sorriu abertamente. Ainda preferia que pudesse ficar com Marinette publicamente, mas também estava se divertindo muito em provocá-la assim. Nunca tinha imaginado que essa poderia ser uma maneira que poderia desafiar sua lady. Estava ansioso por ver o quanto ela aguentaria.

Determinado, ele se pôs de pé assim que o sinal tocou sinalizando o intervalo e andou até as meninas, parando a centímetros de Marinette. Ele achou engraçado como ela fazia força para não o encarar.

“Alya, Marinette, vocês vão comer onde?” disse e antes de dar tempo de responderem completou: “Por que não sentam comigo e Nino hoje? Tem umas coisas que eu queria te perguntar, Alya, sobre Ladybug”.

Alya acenou enfaticamente. Certo, ela ainda estava irritada com Adrien, porém eram raras as pessoas que ainda queriam falar sobre Ladybug com ela e não queria perder a oportunidade, apesar de achar um pouco estranho.

Marinette amaldiçoou sua amiga silenciosamente. Droga, por que Adrien conhecia ela tão bem? Alya deveria ser mais difícil de convencer! Como ela suportaria sentar com Adrien o intervalo inteiro sem parar uma idiota e lidar com os flertes que ele parecia disposto a dar?

Ela olhou para o chão enquanto seguia o grupo de amigos. Mas talvez isso tenha sido um erro, porque quando viu estava bem na frente, somente com Adrien ao seu lado. Ele sorriu para ela.

“Vem, ou vamos perder a mesa!” falou e a puxou pelo braço, roçando no pulso algumas horas.

“Você está ficando louco?” ela falou num sussurro para ele, puxando a mão de volta para si. Por sorte nenhum dos estudantes parecia ter notado o modelo Adrien Agreste arrastando a colega pela mão. Ela tinha vontade de gritar com ele.

Ele somente deu de ombros e continuou a andar. Ela hesitou por um segundo, pensando se devia seguir um garoto com claros problemas mentais e depois foi para o lado dele.

Marinette achou que estava segura quando ele não tentou mais nada e eles sentaram-se na mesa, com Alya e Nino aparecendo logo após. Porém, ela sentiu Adrien encostando a perna na dela. Ele também deixou uma mão encostada na ponta da cadeira dela, apesar de não tocá-la.

Ela apoiou a cabeça na mesa, uma hora, desistindo de tudo. Adrien a enlouqueceria.

“Você está bem?” perguntou Nino, preocupado.

Ela só resmungou algo. Quase conseguiu ouvir a risada silenciosa de Adrien enquanto ele subitamente afastava-se de si.

***

Marinette não podia estar mais grata de chegar em casa. Adrien tinha diminuído os toques e as provocações no restante do dia, mas ainda assim sempre fazia questão que ela soubesse que ele estava lá. Ela estava consciente da presença dele perto da sua o dia inteiro e era difícil de lidar com isso.

Mas uma pequena parte de si tinha que admitir que tinha gostado. Ela passara tanto tempo desejando a atenção de Adrien, que saber que ele estava tão atento a ela e queria estar com ela a trazia uma sensação de felicidade enorme, com um pouco de vitória misturado, ainda que soubesse que ele estava ganhando no quesito de autocontrole. Se ela não o conhecesse tão bem, teria achado que ele estava tão calmo quanto normal. Só os pequenos detalhes, como o jeito que olhava para a porta constantemente, a mostravam o contrário. Já ela estava mais atrapalhada que o normal ainda.

Ela sorriu sozinha na sua bancada enquanto aproveitava o vento de Paris. As coisas podiam estar bem piores se o que ela tinha que se preocupar era Adrien estragar o segredo do romance deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Apesar de não mostrar assim no desenho, só acho que faz sentido o Adrien usar muitas roupas diferentes na escola. Quer dizer, vocês viram o tamanho do quarto do menino?!

² - Resolvi não abreviar nada das mensagens de textos, como se normalmente falaria por lá, porque acho que é algo que muda bastante e fica esquisito em uma história. Mas podem imaginar eles usando qnd ao invés de quando, por exemplo.