E o que vem depois escrita por LilithDknes


Capítulo 5
Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que estejam gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762053/chapter/5

Lúcifer continua sentado, de cabeça baixa, mexendo o gelo em seu copo, pensativo. Tanto sua mãe, quanto Maze lhe deram o que pensar. Numa coisa elas tinham razão, ele tinha que dar um tempo a Chloe.

Quando levanta a cabeça, a vê se aproximando. Ele se levanta.

—Detetive?!

—Não diga mais nada! – Ela pega o rosto dele e o beija com carinho. Os dois ficam ali por um tempo e não notam Dan e os outros  que chegaram e acabam vendo a cena.

Ella: - Oh Aleluia! Até que enfim esses dois se entenderam!  Eu ouvi um Amém?

Linda tampa a boca de Ella.

—Xiiii.. deixem os dois! Eles tem muito o que conversar!

E sai empurrando todo mundo dali.

Lúcifer pega Chloe no colo e a leva para a suíte, a colocando suavemente na cama. Eles se amam intensamente. As asas de Lúcifer aparecem.

—Ops...

—Chloe sorri: - Não... Deixe-as! Faz parte de quem você é! E com um olhar brincalhão: - Você não tem chifres, nem rabo!

—Pfff... ah, não você detetive, com esse clichê barato!

Ele se levanta e lhe dá as costas, ainda nú. Ela se aproxima.

—Estava brincando. E olhando admirada – Elas são tão lindas! Posso tocar?

 Ele revira os olhos -Pode.

Ela as toca suavemente, Lúcifer fecha os olhos, extasiado. Ele se vira de repente e a abraça. E olhando seriamente para seu rosto, lhe diz:

—Não se esqueça de que elas fazem parte de um monstro!

—Eu não o vejo assim! Vejo apenas o homem  que sempre me defendeu, me protegeu de tudo e de todos, até de si mesmo! Eu amo você Lúcifer!

Ele sorri e a abraça com suas asas – Assim como amo você!

PROLOGO

No dia seguinte, Chloe e Lúcifer chegam de mãos dadas à delegacia.

A primeira a notá-los, claro, é Ella.

—Hei casal! 

Dan chega e olha assustado para Lúcifer, se afastando.

—Ah, qual é Daniel!

Ella puxa Dan. - Venham comigo!

Todos vão até uma sala. Ella fecha a porta e as persianas.

—Nós já sabemos de tudo, Lúcifer. Linda e Maze nos contaram tudo!

(Luci, sorrindo) Realmente? Por isso Dan  me olha assustado! E você Ella, o que acha?

(dando de ombros) Eu falava com um fantasma, já vi tanta coisa esquisita em minha vida, que... não me importa. Eu o conheço melhor do que isso, Luci. Ella se aproxima. - Eu posso ver suas asas?

(revirando os olhos) Claro!  - Ele as abre e todos ficam espantados com a beleza delas. Mas Luci logo as fecha.

—Então as penas eram das suas asas?

—Sim. Elas protegeram Chloe e a mim dos tiros dos capangas de Pierce ou Sinerman, como queiram.

—De todo modo, temos que concluir o caso, mas as penas não devem aparecer.

—Não se preocupe! Eu as descartei, ninguém além de nós sabe delas.

Dan continua olhando espantado para Chloe e Lúcifer, que estão abraçados.

—Bota pra fora, Daniel. O que foi?

—Chloe.... Você não tem medo? O cara é o diabo e tal!

—Nope! Nem um pouco. Eu me assustei um pouco no inicio, mas agora já não ligo mais.

Lúcifer dá uma piscadinha diabolica para Dan, que cai para trás, desmaiado. Todos acabam rindo da cena.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E o que vem depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.