How I Met Your Mother escrita por MadameUmbrella


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Colar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761919/chapter/8

R:- Tá, mas para por aí? Não era para falar da minha mãe?

S:- Eu realmente desisti de entender essa história.

B:- Calma, vocês são muito apressadas, a história ainda nem começou, isso é só a ponta do iceberg - Diz ele calmo.

S:- Chega logo no finalmente! - Scarlet não era de se estressar com qualquer coisa, mas essa enrolação estava lhe tirando a paciência.

B:- Quantos capítulos se tem um livro antes de chegar no final?

R:- Vários?

B:- Exatamente, para chegar no meu final terei vários capítulos - E ainda com um sorriso no rosto e pleno voltou a contar que de longe estava para chegar ao final.

Flashback On: Bucky Pov On.

Vocês devem está se perguntando, a Maria não é a mãe de vocês mas por que estou falando de nosso namoro? A resposta é que isso é o que deu início a tudo, não só o namoro mas o momento em que a conhecemos no bar, cada acontecimento, seja ele um pequeno detalhe, um mínimo detalhe, fez uma grande diferença mais tarde, seja até um objeto de pouco valor material como um colar de pedra vermelha.

Bucky:- E eu digo que está sendo maravilhoso, a Maria é uma ótima pessoa e eu digo, não vai demorar muito para sair o casório - Digo com um enorme sorriso.

Estava na sala de pijama jogado no sofá, era sábado e folga para todos nós, que dizer, pela manhã tínhamos uma folguinha.

Steve:- Fala baixo Bucky, o Clint pode escutar.

Bucky:- Caraca, tinha me esquecido dele - Bato com a mão na testa.

Clint e Bobbi, eram o foco da nossas vidas nesse momento, mais uma vez um ponto importante na história, se Bobbi e Clint não se casam, eu não me caso, e se eu não me caso, vocês não nascem.

Bucky:- As meninas ficaram de falar com a Bobbi.

Steve:- Elas estão tendo contato com a Bobbi? Desde quando? - Steve estava na cozinha preparando o nosso café.

Bucky:- Esqueci de te contar, na verdade não era para ninguém saber, nem mesmo eu deveria está sabendo, mas longa história - Troco mais uma vez o canal da tv - Apenas sei que Bobbi está de volta à cidade.

Steve:- Logo agora que o Clint está melhor com a separação.

Mais tarde naquele mesmo dia resolvi e ir a pé visitar a Maria no trabalho, sei que estava sendo clichê com esse lance de ir buscar no trabalho para almoçar, mas eu sou assim, fazer o quê?

Bucky:- Opa! - Falo ao quase ser derrubado, só pude vê que era uma mulher por conta do cabelo já que o sobretudo estava impedindo de vê qualquer coisa.

As ruas são sempre movimentadas e se você ficasse parado seria capaz de ser levado.

Bucky:- Apressadinha.. - Meu olhar foi direcionado para o chão nele havia um pequeno objeto, peguei e o analisei, um colar de pedra vermelha - As pessoas e as manias de deixar tudo cair.

Coloquei o objeto em meu bolso, ela sairá da onde Maria trabalha, e como sei? Pois estou parado feito um bobo em frente a delegacia, Maria saberia quem é e a entregaria.

Maria:- Assaltado mais uma vez?

Estava sentado de frente para ela e para entrar usei a desculpa de ser assaltado novamente.

Bucky:- É, esse mundo não é mais o mesmo.

Maria:- Sabe nos filmes quando a pessoa se faz de vítima e sempre são vistos como inocentes por outros personagens? Então, eu sou a protagonista que sabe a verdadeira face, continue assim que eu mesma lhe prendo.

Bucky:- Ai credo, não posso nem lhe visitar - Falo da forma mais dramática possível.

Fazia um mês que estávamos juntos, decidimos ir com calma e não forçar a barra, ainda mais a Maria que não é de muito contato físico.

Bucky:- Vim para lhe levar para almoçar, e não arranje desculpas sei bem que daqui a três minutos você sairá para isso.

Maria:- Por acaso está me investigando?

Bucky:- Que? Não, jamais, oras, como se eu tivesse subornado a Natasha a me contar isso.

Maria:- Vagabunda - Sussurrou baixinho mas eu pude escutar, após revirar os olhos e suspirar ela volta a falar - Tudo bem, só porque não se pode rejeitar comida.

Tivemos um almoço tranquilo e divertido, leve-a para um restaurante próximo ao trabalho, passamos mais tempo conversando, Maria adorava minhas piadas e fazia piores, como combinado leve-a de volta ao seu trabalho quando a hora do almoço acabou.

Bucky:- Até mais tarde.

Maria:- Até mais tarde - Respondeu com um pequeno sorriso e logo se virou sumindo de minhas vistas.

Bucky:- A noite me espera...

Por costume coloquei minhas mãos dentro do bolso da calça e ao sentir algo gelado em minha mão esquerda me lembrei do colar, sem contar que me esqueci de perguntar a Maria sobre a mulher.

Flashback Off: Pov Bucky Off

Com Bobbi de volta a cidade é a vez das mulheres se reunirem, dessa vez sem imprevistos e confusões, estavam todas presentes, excerto Maria e com uma nova-antiga integrante, Pepper Potts.

Bobbi:- Você poderia ter me ligado - Diz Bobbi emburrada e de braços cruzados.

Pepper:- Eu quis fazer surpresa, e dessa vez eu consegui sem o Tony ter me atrapalhado - Se justificou mais uma vez.

Todas estavam reunidas no apartamento de Bobbi. Ela, Pepper, Sharon e Natasha, ambas com a missão de falar com Bobbi.

Sharon:- Não querendo ser estraga prazeres, mas estamos todas curiosas para saber o que você andou fazendo todo esse tempo.

Natasha:- Verdade.

E assim foi a tarde delas, achava incrível como conseguiam manter o mesmo assunto por quase três horas, a conversa encerrou quando Natasha surtou por está com fome e então decidiram pedir pizza.

Bobbi:- Eu já contei para vocês até a cor da calcinha que eu estou usando, agora me conta as novidades.

Natasha:- Hoje é quarta e dia 3 de outubro.

Bobbi:- O que tem 3 de outubro?

Sharon:- Oras, 3 de outubro - Falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Bobbi:- Que?

Pepper:- Por Deus Barbara! Você está usando uma blusa rosa, achei que usasse por saber que nas quartas se usa rosa! - Falou de um jeito que chegou até à assustar todas.

Sharon:- 3 de outubro e quarta-feira em um mesmo dia é implorar para vestir rosa.

Bobbi:- Foi mal, estou meio lerda ultimamente.

E foi então que as três olharam para Bobbi e como se fosse uma disputa se sentaram ao lado dela no sofá.

Pepper:- O que pensa em relação a Clint?

Bobbi:- Bom... - Se deu um longo suspiro antes de continuar.

Ao contrário de umas horas atrás o assunto era sério e ambas permaneciam caladas apenas escutando o que Bobbi tinha para falar, quando por fim fechou a boca encerrando o assunto ainda se existia o silêncio.

Natasha:- Você ainda o ama? Ama de verdade? - Tomou coragem perguntando o que todos queriam saber.

Bobbi:- Sim, só que eu não queria ter certeza disso por te-lo deixado ir.

E o silêncio se seguiu, não havia mais o que falar, e nem precisava, apenas o silêncio confortava as quatro presentes, afinal cada uma já passou algo do tipo ou está passando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your Mother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.