How I Met Your Mother escrita por MadameUmbrella


Capítulo 2
Capitulo 2 - O sinal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761919/chapter/2

B:- Onde paramos? - Pergunta se sentando no sofa, mais uma vez, de frente para Raven e Scarlet. 

 S:- Estava contando como conheceu a mamãe, nos minimos detalhes - Arqueia a sobrancelha - literalmente. 

Flashback On: P.O.V Bucky 

 Antes de entrar no local, olho meu reflexo no retrovisor de um carro e ajeito o meu cabelo, após isso encaro a porta do restaurante e em seguida entro. 

 Assim que encontro o que estava procurando caminho até o local. 

 E lá estava ela me esperando, estava mais bonita do que no outro dia, claro que agora eu só tenho olhos para a mãe de vocês. 

 B:- Oi 

 M:- Olá  

 Sorrio enquanto puxava a cadeira para me sentar. 

 Ela até que era pontual, mentira, eu já tinha chegado muito antes e estava esperando-a do outro lado da rua, assim que ela entrou eu vim para cá, segui duas dicas, a do Steve de ser pontual e do Tony de chegar depois. 

 B:- Creio que não nos apresentamos ontem, James Barnes, mas pode me chamar de Bucky.  

M:- Maria Hill, só Maria mesmo.

Passamos a noite toda bebendo, pedimos algo que nunca tinhamos comido, contei até piadas nível nerd e isso a fez rir, isso me fez até achar que ela tinha sido contratada pela Bobbi e o Clint, eles sempre diziam que eu também tinha que encontrar alguém, e por fim andamos pela cidade falando agora de coisas um pouco mais sérias.

 Mas logo o nosso encontro teve que acabar, estavamos parado em frente ao seu apartamento, eu sorria como um bobo. 

 Coloco as mãos dentro do bolso da calça e fico a olhando.  

M:- Bom... Eu odeio azeitonas, e tem um pote dela na minha geladeira.

 Se lembram quando eu disse sobre as comidas que nunca tinhamos comido? Então no dela veio azeitonas e ela me disse que odeia, isso é mótivo para se comemorar. 

  B:- Eu posso eliminá-las para você, faço um serviço rápido e completo - Brinco.  

A história das azeitonas são baseadas em seu tio Clint e sua tia Bobbi, a tia Bobbi gosta de azeitonas e o tio Clint não, é meio que para manter uma balança. Se uma dia vocês acharem um garoto, eu espero que não, se basei na teoria da azeitona. Só para deixar bem claro, as duas só poderão namorar quando eu morrer, e uma semana depois para garantir que eu esteja morto.

   M:- Desafio aceito.  

Eu não cumpri o desafio.

  M:- Só um momento - Fala ao escutar seu celular tocar. Após o fim da ligação ela me olha - É do trabalho, eu preciso ir, foi muito bom essa noite, te vejo depois - Ela estende a mão e logo eu a pego.  

B:- Okay - Sorrio fraco   

— E você não beijou ela?! - Falam todos juntos. 

 Estavamos no bar, Bobbi, Clint, Steve, Tony, Sharon e eu. Liguei para eles e como uma bala, chegaram rapidamente.   

B:- Não! O que vocês queriam que eu fizesse?  

  T:- Que beijasse ela - Fala me dando um tapa na minha cabeça.  

B:- Aii!  

Bobbi:- Você não entendeu o sinal?   

 B:- Que sinal?   

Bobbi:- Oras, o sinal para beijá-la - Dá de ombros.  

B:- Eu não entendi sinal nenhum, e aquilo não era um sinal, se fosse um sinal eu teria entendido.  

Anos depois perguntei a ela se aquilo era um sinal, e ela me comfirmou, aquilo era um sinal.   

T:- Você realmente é burro, o que eu lhe ensinei? Todos aqueles meus ensinamentos e mandamentos foram para o nucleo da terra!!  

  S:- Parem com isso, parem de condenar o Bucky, ele fez certo, ele só respeitou ela - Da de ombros dando em seguida um gole em sua bebida.

  B:- Ta vendo, escutem o Steve, ele é uma pessoa exemplar.  

T:- Steven Grant Rogers, o homem santificado - Revira os olhos - É por isso que ainda é virgem. 

 Após falar isso Steve arregala os olhos e olha para Sharon, e a mesma disfarça passando a mão no cabelo. 

 E foi assim que seu tio Steve perdeu a virgindade. 

 B:- Pera lá, pera lá.

 T:- Ai meu Deus!! Eu entendi tudo - Arregala os olhos - Sharon sua pervetida, você abusou do Steve.. Tirou a virgindade do coitado. 

 C:- Nossa Sharon, aí você pegou pesado - Ri. 

 B:- Steve garanhão. 

 Bobbi:- Bom, pelo menos alguém saiu da zona friendzone - Ela dá de ombros voltando a beber. 

 B:- Obrigada, Bobbi, pela parte que me toca - Franzo a testa. 

 S:- Gente para, isso é ridiculo.  

Sharon:- Deixem o Steve em paz, pelo menos ele saiu com um garota, no caso eu, continuem assim e eu conto o que vocês fizeram no último verão. 

  - Não está mais aqui quem falou - Falam todos juntos  

 Ah, a tia Sharon, achava incrivel o modo em que ela mantia a calma, mesmo nesses momentos constrangedores. 

Sharon:- O foco da conversa de hoje é o Bucky, se eu quisesse compartilhar a minha vida fariam que nem vocês e fazia um textão no facebook. 

 T:- Marca a reunião de amanhã, caso: Sharon a destruidora de inocencia. 

B:- Voltando ao meu caso.  

 Bobbi:- Resumindo toda a história, marca um encontro com ela e beija - Dá de ombros.  

  B:- Ela me deu o número dela. Mas eu tenho que me mostrar indiferente, tenho que agir normalmente, agir como se não quisesse um compromisso - Me levanto da cadeira - Teremos uma festa.  

 C:- Teremos? - Arqueia a sobrancelha. 

 T:- Sim - Sorri de lado. 

 Já estavam todos no apartamento, a mesma turma de sempre e algumas pessoas que eu convidei, alguns vizinhos e outros antigos colegas de escola, apenas comprei bebidas e enchi o carrinho com tudo o que vi pela frente, Sharon e Steve ajudaram na arrumação e Clint e Bobbi com iluminação e som.

 Apesar de ser um apartamento por incrivel que pareça não fomos expulsos, o que o dinheiro não faz. já fazia três horas que eu esperava a Maria, andava de um lado para o outro com o celular na mão. 

C:- Bucky, aceita, ela não vai vim. 

Bobbi:- Pobre, Bucky. 

 B:- Ela vai vim. E eu já tenho tudo deduzido em minha mente, assim que ela chegar irei fingir como não estivesse a esperando, depois darei atenção para um garota, três horas depois caminharei até ela como se não quisesse nada e por último a convidarei para ir ao terraço. 

Clint estava de mãos dadas com Bobbi com aquela cara, de você sabe o quê. 

 B:- Ah, não, eu marquei territorio lá, o terraço não 

 C:- Tchau, Bucky - Os dois sobem para o terraço.

 E eles estavam certos, ela não veio. 

 C:- Até que a festa foi legal  B:- É....  

 C:- Não desanima Bucky 

 Abro a boca para falar algo, mas logo fecho ao escutar o telefone tocar. 

B:- É ela - Olho para Clint que se apróxima. 

 C:- Atende.  

B:- Agora não, vamos esperar tocar um pouco, não quero que dê a entender que estou desesperado - Assim que termino de falar atendo o telefone. 

Ligação On:

  B:- Olá Catherine  

 M:- Oi Bucky, é a Maria 

 B:- Ah, Maria... 

 M:- Sim, eu. Eu não pude comparecer a festa, a delegacia estava cheia e.. Não deu tempo. 

 B:- Ah, tudo bem.  

 M:- Queria ir a sua festa, seria bom se fosse de dois dias.

 B:- Mas é uma festa de dois dias!!  

M:- Okay, então eu vou.  

 B:- Tá bom, tchau.  

Ligação Off:  

 C:- Que merda você fez?? - Me encara 

 B:- Uma festa de dois dias. 

 C:- Nãooo.  

 B:- Siiiim. 

 E mais uma vez eu estava lá, esperando a Maria aparecer. 

 T:- Ela não vai vim.

 B:- Ela vai vim. 

 T:- Cara, você é o meu pior aluno - Bate na testa - Aprenda comigo, o genio, bilionario, play boy, filantropo. 

Bobbi:- E eu preciso estudar - Se apróxima Bobbi com um copo de bebida - A festa tá legal e tudo, mas eu realmente preciso estudar, só porque vocês são um bando de vagabundos baderneiros não significa que eu seja. 

Mais uma festa, mais uma frustação, a Maria não veio.  

 S:- Você tentou, não deu.

 Estava apenas Bobbi, Steve, Clint e eu no apartamento, Bobbi sentada no sofá com um livro de biologia em mãos, e nós três jogados no chão.

 B:- É.. Eu tentei. 

 Logo meu celular começa tocar, o retiro do bolso rapidamente e vou atende-lo. 

 B:- É ela - Sussurro.  

 C:- Não atende, espera um pouco. 

B:- Tarde de mais. 

 Ligação On:

 B:- Alô! 

 M:- Bucky, sou eu 

 B:- Sarah?  

 M:- Não Bucky, a Maria. 

 B:- Aah, Maria, e aí?

 M:- Desculpa por não ter ido, o trabalho mais uma vez, até parece que eu vivo lá. 

 B:- Ah, tudo bem, eu entendo, é o seu trabalho. 

 M:- Perdi o meu momento, queria que a festa fosse de três dias. 

 B:- Mas é uma festa de três dias, disseram que a festa estava ótima e que queriam uma continuação. 

 M:- Isso é ótimo, eu irei.

 B:- Que bom, estarei te esperando. 

 Ligação Off:  

 B:- Festa de três dias - Sorri.  

Bobbi:- Não caralho!!! Eu preciso estudar cacete - Grita. 

 B:- Irei comprar algumas coisas.  Pego o meu casaco e caminho até a porta. 

 Dessa vez tinha vindo poucas pessoas, metade da metade delas vieram e eu estava jogado no sofá. 

 T:- Você já desistiu??  

 B:- Não - Falo fazendo Tony revirar os olhos.

  T:- Desisti dela e escolhe outra garota, ou a única que sobrou aqui. 

 B:- Ela vai vim. 

 T:- Ela não vai vim - Aumenta o tom de voz - Essa festa já está durando três dias! Três dias!! E a Maria não vai aparecer - Grita por fim. 

 B:- Tony - Chamo a atenção do mesmo que olha para trás.  

 T:- É a Maria? - Olha para Maria que estava acompanhada de sua amiga, uma ruiva, a mesma que bateu em Tony no bar. 

 B:- Sim é ela, e a amiga dela, a que massageou o seu rosto naquele dia.

 T:- E aí meninas?  

 N:- Ridiculo - Revira os olhos.

 E daí veio a tia Nat, na verdade ela entrou para a turma bem depois, no começo ela quis simplesmente jogar uma bomba onde estavámos, mas agora somos grandes amigos, ela percebeu que erámos legais e que valia a pena a amizade.  

 B:- Vem - Estendo a mão para Maria que logo a pega - Te mostrarei o terraço.  

 Flashback Off: P.O.V Bucky off 

  - E então? - Pergunta Raven e Scarlet juntas  

  B:- Eu levei ela para o terraço, e nos beijamos, foi até aí onde me lembro, não posso dá muito detalhes, realmente estou fazendo muito esforço para lembrar, é como se eu fosse um desmemoriado - Brinca ela dando uma pequena risada no final.

 R:- Então deu certo - Sorri. 

 S:- Tirando a parte que ele fez papel de bobo, deu certo. 

 B:- Voltando a história 

 - Ah não... - Falam juntas mais uma vez  

 S:- Para que já está ficando feio você falando ao mesmo tempo que eu. 

B:- Eu ainda não terminei de contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your Mother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.