Não tinha outro jeito... escrita por DrStrange


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761867/chapter/1

Não tinha outro jeito...

O Feiticeiro Supremo sentia uma leve tensão ao conjurar aquele portal para encontrar o bilionário Tony Stark no parque, e tal sensação era porque ao contrário do que podia parecer ao famigerado Homem de Ferro, essa não era a primeira vez que se encontravam.

Mas como era capaz de prever, o outro não se lembrava.

Stephen não podia culpa-lo, ele mesmo se pudesse, esqueceria os encontros da alta sociedade empanturrados de falsos altruísmos e carregados de venenos tóxicos.

 

Tinha deixado a vida passada e nunca esteve tão bem consigo mesmo.

Apesar de todos os pesares, sabia que Tony Stark não era mais o playboy egocêntrico que partilhava ambientes de festas anos atrás.

 

Não tinha outro jeito...

Stephen queria se convencer que sua fixação com Tony era mera admiração, precisava tirar o chapéu, o cara era mesmo inteligente e criativo, ousado, com um sorriso que carregava dentre traumas, uma aura sensual.

O que estava pensando?

Ele queria dizer que o Stark era corajoso e competente, mas talvez a visão de seu traseiro naquela calça de corrida o estava forçando a ir para outro rumo.

 

Podia ser só uma distração do destino, preferiu se enganar sobre isso enquanto formava uma espécie de aliança com Tony e o seu garoto inseto. Torcia para que aquilo acabasse logo, então poderia pegar sua pedra, voltar para o seu santuário e continua sua vida sem a intervenção do Stark.

Nunca esteve tão enganado.

 

Stephen Strange viu quatorze milhões de possibilidades em seus futuros, era uma atitude ousada, mas necessária, seria para intermédio de salvação. Mas desde o primeiro, e depois a cada novo futuro que via, caía mais pelo Homem de Ferro.

Não tinha outro jeito...

Todas as possibilidades inúteis que arriscava era uma nova jogada de experiência, todos os erros que resultavam em mortes era um novo sofrimento.

 

Ele não era um homem dado a sentimentalismo, e sua responsabilidade para com o planeta não lhe permitia distrações inúteis. Assim, a única razão pela qual abriu mão da pedra do tempo que havia sido designado a proteger, em troca da vida daquele homem, era bem maior do que apenas fazer parte da linha onde sobreviveriam.

Pois não tinha como remediar ou se enganar, após tantas milhões de histórias curtas vividas e acompanhadas de Tony em suas visões, Stephen Strange finalmente se apaixonou.

 

“Tony... Não tinha outro jeito”.

 

“Não tinha outro jeito...

Se desculpava por deixar o fardo do livramento nas mãos de Tony.

“Não tinha outro jeito...

Tinha certeza que o outro faria o correto para ajustar essa realidade.

“Não tinha outro jeito...

Além de não conseguir evitar o sentimento, não poderia usufruir do mesmo com ele.

“Não tinha outro jeito...

 

E era essa a única forma de tudo funcionar, fosse a salvação do universo, ou fosse o que o mundo houvesse reservado para eles dois. Stephen se ligaria a Tony com ou sem os 14 milhões de futuros, até em mais depois deles se possível, ou mesmo no passado sem nem perceber.

Por que eram como o outro lado da mesma esfera, era inevitável, em sua mente só havia Tony Stark e simplesmente não tinha outro jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conseguiu chegar até aqui, muito obrigado!
Comentários são bem-vindos e grátis!!

História postada também:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/DrSStrange
https://www.wattpad.com/user/DrSStrange



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tinha outro jeito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.