Porque ela é mais bonita do que eu escrita por Moriah


Capítulo 1
Não há beleza aqui, nunca houve


Notas iniciais do capítulo

this is the starting of my greatest fear, I'm all packed up, getting out of here. this is the starting of a brand new day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761760/chapter/1

Eu sentei no chão e encarei as duas peças de roupa e podes não acreditar, mas me imaginei nelas, direitinho. Fiquei horrível com ambas. Sabia que o espelho ao lado concordaria comigo.

 Podia inventar diversas desculpas que já estavam na ponta da língua de tão repetidas, mas era inevitável pensar no motivo real para tudo aquilo: não sou bonita.

Pode chamar como quiser, inclusive drama de mocinhas mimadas de filmes, falar que fico bem de qualquer jeito e mandar eu ter um pouco mais de amor próprio, mas, meu anjo, onde se compra amor próprio?

É como drogas vendidas secretamente? Objetos valiosos para quais existem grandes redes de contrabando?

Quem pode me fornecer? Você pode me dar isso ou deveria nascer com? É mais uma coisa errada em mim? Mais um defeito?

Não consigo me amar.

Porque cada vez que chego perto de fazê-lo alguém faz questão de vir e ser sincero, me lembrando que não sou bonita e nenhuma roupa mudaria isso. Nada mudaria.

É assim que não importa quantos elogios eu receba, sempre irá haver mais ofensas e então eu irei sentar e chorar vendo duas peças lindas que deixariam qualquer um bonito, mas ficariam horríveis em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

never liked this town much anyway, I need this city like I need the rain, I know that somewhere there's a north bound train.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque ela é mais bonita do que eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.