A Grande Mudança escrita por amandarb


Capítulo 4
Uma guerra de comida melhora as coisas - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76175/chapter/4

 - Que garoto abusado. Fique aqui Z., ele vai ouvir umas boas - disse a Z. que não me impediu.
  Eu fui quase correndo, estava determinada a falar com ele e fazer que saiba que não se sai por aí contando mentiras.
  Quando eu cheguei perto da mesa onde ele estava, meu coração abtia forte. Eu parei na frente da mesa dele, que me olhou com desprezo.

  - Porque você disse aquelas coisas para a Zoe? - disse com a voz um pouco tremula.
  - Era a verdade - disse ele, tranquilo
  - A verdade? - disse ironica - Você não conhece o Diego para dizer algo sobre ele.
  - Mas sei que isso é a verdade - disse ele, levantando dacadeira e ficando frente a frente comigo. Ele era alto, não reparei nisso.
  - Você é um diota sabia? - disse, olhando nos olhos dele, que por um segundo pensei que não conseguiria tirar os olhos dos dele - Pensa que pode chegar aqui e inventar mentiras.
  - Eu não inventei! - disse ele pausadamente - é a verdade.
  - Seu idiota! - disse, dando as costas para ele.
  - A verdade, é que eles está apaixonado por você! - disse ele com convicção. Eu me virei, fuzilando ele com o olhar. Eu cheguei perto dele e disse:
  - Você mente descaradamente - disse brava - e ainda tem a coragem de sorrir - disse. Pelo canto do olho vi um garoto com um pudim no prato, desejei muito que aquele pudim parasse na cabeça dele. E como se eu tivesse feito aquilo, o pudim, foi parar direto no cabelo dele. Todos que estavam conversando, pararam e arregalaram os olhos para nos dois.
  - O que você fez ?! - disse ele furioso e arregalou os olhos.
  - Você acha que eu fiz com que o pudim voasse no seu cabelo? - disse entre risadas.
  - Você está rindo - disse ele, que pegou um suco de laranja e jogou em cima da minha cabeça
  - Seu idiota! O que você pensa que está fazendo?
  - Guerra de Comida! - disse Josh, um jogador de futebol. A única coisa que eu via era comida de um lado para o outro, massas voando, sucos, pudim, arroz, salada, batata frita, tudo o que havia nos pratos eles jogavam. Lisa gritava por ter seu cabelo cheio de massa com molho e Julie por ter sua roupa ensopada de suco.
  - Olha o que você fez - murmurei para Lucas, que estava do meu lado olhando a guerra de comida.
  - Não fui eu quem jogou pudim e começou com isto - disse ele. Ele pegou minha mãe e me puxou para fora do refeitorio.
  - Ei, o que você está fazendo - disse, puxando minha mão.
  - Tirando nós dois de lá - disse me olhando nos olhos - ou você queria outro banho de suco de laranja? - disse entre risadas 
  - Não obrigado, um só já está bom - respondi, rindo com ele - Sabe eu ouvi dizer que pudim é bom para o cabelo - falei , nós dois rimos muito.
  - Ei Isa, o que aconteceu? - disse Z., arregalando os olhos - Porque você está cheirando a laranja? - falou ela, que só depois viu que Lucas estava comigo - Anh...oi
  - Guerra de comida - disse, olhando para Lucas e rindo - alguém me jogou suco de laranja
  - Nossa, venha lavar seu cabelo loga ou ele vai ficar horrivel - disse ela, me puxando pelo braço
  - Espera! - disse Lucas, que fez com que nód párasemos na hora - Olhe, eu não queria dizer aquelas coisas a você Zoe, - disse ele, corando - desculpe!
  - Tudo bem, eu não fiquei chateada. - respondeu ela, que estava com os olhos inchados de tanto chorar - Agora venha Isa! - disse Z. me puxando pelo braço
  - Espera! - disse a ela. Fui correndo atras de Lucas - Obrigado pelo que você disse a elea.
  - Eu não deveria ter dito aquilo, mesmo se for verdade
  - Você ainda acredita nisso.
  - Sim, você vai acreditar em mim! - disse ele - Agora é melhor você ir, ou Z. ficará preocupada com o seu cabelo.
  - É verdade - disse, rindo junto com ele - então, até um dia. Tchau! - disse a ele, depois sai correndo para o banheiro atras de Z.
   Depois que saimos do banheiro Z., perguntou tudo o que havia acontecido no refeitorio. Eu contei a ela tudo, menos a nossa conversa na frente do banheiro. 
  - E foi isso Z., - disse com um sorriso estampado no rosto - eu julguei ele mau, ele é muito querido.
  - Por que você está com os olhos brilhando? - disse ela rindo
  - O que? - disse, corando - Não ... é, claro que não estou.
  - Tudo bem, se você não quer me contar - disse ela, juntando as sombrancelhas e cruzando os braços.
  - Sabe, - disse, sentindo minhas bochechas esquentarem - eu senti algo diferente quando fiquei com ele.
  - E diferente é bom? - disse Z. curiosa. Afirmei com a cabeça - Minha nossa Isa, você está apaixonada por ele! - disse ela arregalando os olhos e comemorando
  - Ahan .. claro que não! - mas no fundo, eu sabia que era verade - Eu me senti bem, quando ele pegou na minha mão, eu senti um choque, que  percorreu todo o meu corpo. Mas não estou apaixonada por ele!
  - Se isso não é estar apaixonada, eu não sei o que é - disse ela. Nós duas rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.