Seu idiota escrita por Moonroe


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Esse casal é lindo, tchau .q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761666/chapter/1

Todos estavam agitados demais naquela semana, era quase férias e antes disso o dia dos namorados estava bastante próximo algo que fazia a maioria das meninas suspirarem profundamente quando a palavra romance era dita em voz alta. Elaine achava tudo aquilo uma tremenda bobagem e ao mesmo tempo nem tanto assim, afinal de contas ela vivia para cima e para baixo com um livro do gênero que fazia sua mente viajar em coisas que talvez um dia fosse sentir, achava realmente lindo o modo que as pessoas demonstravam afeto uma as outras nesse dia assim como no restante dos dias do ano. Suspirou fundo ao apertar um pouco os lábios, quando seria sua vez?Pensou a pequena enquanto guardava suas coisas sem pressa alguma na mochila, sem professor na ultima aula dizia claramente que teriam um tempo livre e por isso a loira agarrou com rapidez o livro que levava consigo para cima e para baixo, enquanto os demais colegas se distraiam com jogos e outros com conversas aleatórias.

A cada palavra que seus olhos viam e sua mente digeria com rapidez o sorriso em seu rosto aumentava cada vez mais e as bochechas às vezes ficavam rubras por ler algo mais quente naquelas paginas. Sua atenção era tanta que nem ao menos percebia alguém aproximar se do lugar em que estava.

— O quê está lendo? — perguntou Ban que nessa altura do campeonato tinha largo seus amigos conversando sobre alguma bobagem que para ele não era de fato importante. Sem esperar que ela falasse alguma coisa o rapaz sentou se de frente para a mesa da menina que até agora não tinha nem ao menos percebido sua presença, pelo visto o livro era tão bom que ela nem tirava os olhos da pagina. Também aproveitou este momento em silencio para colocar ambos os braços sobre a mesa, apoiando a cabeça nos dois que serviam como um travesseiro temporário. — Uma noite. — Murmurou o albino assim que seus olhos deram de cara com a capa no livro que ela segurava, era só mais um livro daqueles de meninas provavelmente. Pensou o rapaz inclinando uma das sobrancelhas enquanto seus olhos ainda a encaravam com toda sua atenção, os cabelos loiros bagunçados, o rosto totalmente concentrado naquilo que lia e às vezes as bochechas ficavam róseas com algo que lia e quando não era isso a menina ria baixinho por alguma besteira que seus olhos viam naquelas paginas, aquilo o fez achar terrivelmente fofa. Balançou a cabeça para os lados, a fim de afastar aqueles pensamentos também erguia um pouco a cabeça do lugar em que estava. — Oê garota — chamou novamente por ela, torcendo para que não fosse totalmente ignorado, porém sua sorte pelo visto não era muita uma vez que ela não retirava os olhos do livro por nada. 

Um sorriso ladino brotou rapidamente nos lábios do rapaz, que não mediu esforços para retirar o livro de sua dona erguendo o no alto e também não era idiota acabou por se levantar também da cadeira recendo um olhar furioso de Elaine em resposta, seu sorriso apenas aumentou ao se deparar com a cena. 

— Me devolve. — Pedia a loira, tratando logo de se levantar querendo a todo custo pegar seu livro. E por mais que tentasse não era tão alta assim como ele, encheu as bochechas de ar quando ouviu um riso sair dos lábios masculinos. 

— Não mesmo, baixinha. — Respondeu o albino que só agora deixava o livro repousar sobre a palma de suas mãos ao mesmo tempo em que seus lábios riam das tentativas inúteis dela de agarrar seu tesouro, foi uma, foi duas e foi à terceira nenhuma delas deram certo e quando ela tentou a quarta a mão esquerda do rapaz avançou rapidamente para os fios de cabelo louros da outra segurando a no chão. Elaine berrou com raiva daquilo, balançando seus braços para o alto querendo ao menos atingi ló. Seus olhos desviaram se rapidamente dela para o livro que segurava com a mão direita, os olhos arregalaram se um pouquinho ao ler as primeiras linhas da pagina que antes ela lia tão tranquilamente. Voltou sua atenção para a outra com um sorriso largo, mostrando às vezes a pontinha dos dentes. — Ora, mas que baixinha pervertida temos aqui... — disse o albino, claramente provocativo. 

— Não ouse em fazer isso seu... 

Infelizmente ela nem ao menos teve chance de terminar aquela frase e quem sabe manda ló direto para o inferno, a voz do albino tornava se presente naquele lugar, atraindo não só a atenção dela como dos demais ali presente, que até então ignoravam todo aquele teatrinho dos dois. — Suas mãos avançavam com rapidez por minhas pernas, os lábios ao contrario dos dedos caminhavam com calma por meu pescoço arrancando do me gemidos baixos enquanto meu traseiro rebolava... — Ele nem tinha terminado de ler direito o parágrafo e podia já ouvir os diversos murmúrios que se formavam ao redor de ambos. Assim como ela, que queria apenas a cabeça dele em uma bandeja de prata naquele momento. Meliodas olhava aquela cena decepcionado com o amigo e King o irmão mais velho de Elaine movia se para longe do grupinho de amigos completamente irritado pela cena que seus olhos presenciavam. Ban suspirou fundo quando seus olhos pararam de circular todo aquele ambiente e quando eles pararam na figura pequena que seus dedos continham ele sorriu levemente de canto. Seu objetivo não era chamar tanta atenção daquele jeito, e sim chamar a atenção dela. Por isso o albino rapidamente saia do lugar em que estava deixando o livro sobre a mesa da garota antes de começar a andar em direção à saída da sala. King ao perceber a reação do amigo franziu o cenho confuso. Já Elaine por outro lado ignorava o uma vez que seu livro estava novamente livre e também pela vergonha que sentia a pequena não se conteve em agarrar seu tesouro junto ao material saindo às pressas dali, não olhando para absolutamente ninguém. 

 
— O quê está fazendo idiota? — perguntou ele vendo o albino inclinar um pouco a sobrancelha para cima. Seu semblante carregava um ar tristonho, odiava ver sua irmã daquele jeito. Por enquanto, deixaria que ela tivesse seu tempo para pensar caso fosse necessário iria falar com a mais nova depois.  

— Nada — respondeu Ban, algo que foi o bastante para trazer a fúria de King à tona novamente. Não importava se aquele era um de seus melhores amigos, ele tinha machucado alguém que gostava e muito, fechou uma das mãos em punhos e trincou os dentes antes de acertar com força o rosto do outro ali presente.  Pelo impacto e pela surpresa do ato o albino acabou caindo na direção oposta a que seguia, caindo de bunda no chão e os demais alunos apenas observavam aquela cena mergulhados no silencio que aquela sala de aula se tornou.  Ele passou devagar os dedos pela bochecha, resmungando algumas vezes de dor quando foi que aquele idiota tinha ficado tão forte?Pensou Ban que tinha os olhos atentos na figura do amigo que aos poucos era contido por Diane, sua namorada. 

— Não é bom brigar Harlequin. Por mais que ele realmente mereça. — Murmurou a morena em voz baixa apenas para os dois ouvirem. — Elaine não iria gostar disso — falou ela que aos poucos o via relaxar e dar as costas para a sala de aula, juntando se a companhia da amada enquanto ia em direção ao refeitório. 

Aos poucos os demais também saiam da sala, afinal o sinal tinha tocado anunciando que mais um dia tinha acabado naquele lugar e ao contrario do restante Ban ficou ali no chão, passando os dedos com cuidado sobre o rosto. — Mas que diabos — rosnou o albino que se levantava com cuidado, talvez sua brincadeira só tenha realmente graças aos seus olhos. Bufou totalmente desapontado consigo mesmo.

                                                       ... 

Ela correu o mais rápido que conseguiu para longe daquele lugar, não queria olhar no rosto de ninguém só queria ficar sozinha. Pois aqueles que considerava seus amigos foram os primeiros a apontar os dedos e falar alguma coisa bem ali diante de seus olhos e ouvidos. Estava abaixada entre as plantas do jardim da escola, chorando baixinho ao mesmo tempo em que seus braços agarravam com forças suas pernas e às vezes por mero descuido as unhas perfuravam um pouco a pele arrancando suspiros fracos dos lábios femininos. Aquele era o único lugar que conseguia um pouco de calma, cercada de algumas flores e plantas de variados tipos.

Ban olhava tudo aquilo de longe, pelo visto tinha causado mais efeito do que o esperado pensou o rapaz ao mesmo tempo em que dava passos largos e silenciosos para perto da garota até que seu corpo estivesse frente a frente com o dela. — Oê garota — falou o albino, alto o suficiente para que ela o ouvisse desta vez. 

Furiosa Elaine se levantou com as mãos fechadas em punhos, não se importou com o tamanho dele ou o quanto ele parecia terrivelmente assustador ela apenas desferiu alguns socos sobre o abdômen masculinos com os olhos semicerrados tendo o rosto úmido pelas lagrimas que teimavam ainda em descer. — Estúpido você é um estúpido. — Falava a loira ao mesmo tempo em que desferia golpes repetidos sobre a pele de Ban que até então ficava mergulhado em puro silencio, apenas ouvindo a com atenção deixando a cabeça um pouquinho abaixada, assim como os ouvidos os olhos também prestavam atenção nas expressões que o rosto da pequena deixava escapar. 

 Entre um momento e outro o albino acabou se cansado de ficar apenas parado, suas mãos logo seguiram o comando do cérebro agarrando as delas. A parte superior do corpo também acabou se abaixando até que este estivesse na altura do dela, Elaine ficou vesga ao encara ló daquela maneira rapidamente desviando os olhos para outro canto que não fosse o rosto do rapaz a sua frente. Ban riu baixinho com aquela reação, também ousou em aproximar os lábios da testa da pequena beijando a. — Me desculpe — murmurou o outro, conseguindo atrair quase que automaticamente os olhos de Elaine. 
 
— O quê disse? — perguntou à loira. 

— Me desculpe — retrucou o albino, desta vez alto o suficiente para que ela o ouvisse. 

Mordiscou a pontinha dos lábios antes de virar o rosto na direção do dele, quando fez acabou por sentir ambas as mãos do rapaz andarem por seu rosto limpando qualquer vestígio de choro. — S-eu idiota — disse a menina no segundo em que os olhos encontraram os dele.  Ban sorriu com o que ouvia de certa forma ela não estava errada. Seus braços logo abraçaram o corpo pequeno, puxando o contra o seu e a cabeça logo se moveu para baixo alojando se na curvatura do pescoço com a orelha, — Eu sei baixinha pervertida — respondeu o outro que em resposta apenas sentia ela pouco a pouco corresponder ao abraço. — Eu ainda roubo você pra mim — falou ele vendo as bochechas dela aos poucos ficarem vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.