Phil&Lin escrita por Dallarosa


Capítulo 2
#2 - Na cafeteria.


Notas iniciais do capítulo

(07/06 à 12/06) Segunda semana: A primeira vez que saímos juntos.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761577/chapter/2

 

Eles não tinham planejado nada daquilo. A pergunta pegara Melinda de surpresa, e a deixara com uma sensação, estranha e agradável, de borboletas no estômago.

Vamos tomar um café? Phil aparecera perguntando, no fim das aulas; e ela apenas sorrira, dizendo sim.

E, por essa razão, estavam numa cafeteria, torcendo os dedos de nervoso, e buscando as palavras corretas para aquele encontro tão inusitado.

— Tudo bem? - Melinda perguntou.

— Tudo - Phil sorriu - E você?

— Estou bem. Fiquei preocupada... afinal, quase nos matamos com aquele esbarrão no corredor - Ela explicou, rapidamente, quando ele se assustou.

— Não foi tão grave assim - Phil comentou, e agradeceu a atendente que trouxe seus pedidos.

— Claro que foi! - Melinda riu e provou sua bebida - Eca! Mas o que é isso?

Phil examinou sua xícara ainda intocada, e sorriu divertido.

— Café... ela deve ter se confundido - Explicou, trocando as xícaras, entre eles.

— Odeio café! - Melinda fez uma careta, e bebeu seu chá.

— Uma coisa que aprendo sobre você - Ele sorriu.

— Não tem muita coisa pra saber de mim - Ela murmurou, saboreando sua bebida.

— Eu me contento em aprender tudo o que eu puder - Ele garantiu, sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phil&Lin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.