A Witch?! escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 5
A Descisão de Usui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76113/chapter/5

Sinceramente?

-Sim sim Usui-kun!

-Sai de cima de mim! Você acha que eu ficaria como uma vadia que nem você? Sinceramente você me dá nojo.

-Usui-kun não fala assim comigo! Sou sua mãe!

-Não! Você é uma vadia prostituta pedófila que quer fuder com o próprio filho!É isso o que você é.

Usui se levantou , já estava cheio disso, foi em direção a  Ween , mas antes que a pegasse. Aimi a pegou e colocou uma faca no pescoço da gata branca .Ween já estava quase chegando ao seu limite , só não havia feito nada ainda , porque aquela era mãe de Usui, e ela não era uma assassina, mas pelo jeito não por muito tempo.

-Transa comigo, ou sua gatinha nojenta , morre.

Usui olhou para a mãe , com mais nojo e desprezo que já havia sentido .Aquela escória não merecia nem atenção.

-Pense com cuidado Usui-kun, eu não vou matá-la rapidamente...primeiro arrancarei uma das orbes azuis ...quero um colar novo e....

Aimi não foi capaz de terminar sua frase , pois a mão de Usui estava e seu pescoço , estrangulando-a com toda a força que tinha.

-Você não ousaria tocar na Ween, porque se você fizesse  isso, eu faria pior com você .Eu  não só a arrancaria suas orbes escrotas, como eu arrancaria uma por uma dessas sua unhas enormes e nojentas, também arrancaria um por um desses seus dente podres, e ainda pensaria se te mataria ou se te enterraria viva ...com...larvas que comem a carne humana, para você ser devorada viva...lentamente.Pense com cuidado Aimi-chan , você sabe que eu sou capaz disso!

Aimi rapidamente soltou Ween , tremendo por causa das palavras que ouviu.

-Tudo isso por causa dessa gata?

-É, tudo por ela.

Ween olhava aquele garoto, e estava surpresa, por ele a defender tanto assim , a ponto de ameaçar essa vadia,apesar de tudo , ela era a mãe dele.E ela pensou, um pouco ruborizada, que se fosse ao contrário, ela jogaria mais de mil maldições em qualquer um que quisesse fazer mal a Usui.

-Eu quero você fora daqui agora! E se eu voltar a te ver aqui , eu chamo a polícia e te denuncio, isso se eu não resolver o problema ...eu mesmo!

Aimi correu , e rapidamente fez sua mala , e foi embora , levando as poucas coisas que a pertencia, afinal, tudo daquela casa, quem comprara fora Usui.

O garoto pegou o telefone e ligou para o chaveiro pedindo para ele , vir imediatamente e trocar a fechadura da porta.Ele queria ter certeza de que ela nunca mais pisaria na casa.Ele ainda estava meio obscuro, a raiva dentro dele era grande demais.Ween estava muito preocupada, não queria que ele sofresse .

-Usui? Você tá legal.

Ele a pegou e abraçou forte, ela o abraçou de volta, sabendo que ele precisava dela, sabendo que ela faria qualquer coisa por ele.

-Não , eu não to bem.Eu to com fome, e eu ainda não comi nada feito por você!

Ween olhou para ele , e aquele sorriso , que ele mostrava apenas para ela, estava lá, naquele rosto que ela sempre perdia o ar ao observar, como era sobrenatural.

-O-okay, e-eu cozinho pra você.

-Eu adoraria!

O chaveiro veio e trocou a fechadura , e Ween fazia ramén , o que ela mais adora, de porco.Que por acaso era o favorito de Usui.Ele comeram juntos , e Usui decidiu assistir um filme.

-Filme?

-É filme!Você sabe o que é isso né?

-É claro que sei! Sou bruxa , mas não vivo na idade das cavernas!

-Okay , desculpa!

-Rsrs , tudo bem! Você tá muito curioso sobre o meu mundo

-Mas é claro!É a primeira coisa boa que aparece em minha vida toda!

-Ó 17 anos, quase um século!

-Não seja assim, você me entendeu, seu mundo é fascinante para mim.

-E é por isso que eu vou te mostrar tudo do meu mundo pra você

Ween não podia negar o que estava sentindo, e mesmo sabendo que era proibido , e que iria se meter em um problema, mas ela iria mostrar o mundo dela para ele.E também queria aprender sobre o mundo dele.

-Você vai a escola Usui-kun?

-Vou ,porque?

-Porque acho que vou ficar um pouco mais do que o necessário nesse mundo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Witch?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.