Os filhos que a vida lhe deu escrita por Camy


Capítulo 3
Charlie


Notas iniciais do capítulo

Tema: Sacrifício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760903/chapter/3

De início, Molly não ligou muito para o interesse de Charlie por dragões; era apenas um menino fazendo coisas de menino. Durante a adolescência, preocupou-se com as roupas estranhas e com o cabelo comprido demais. Discutiram com direito a gritos e a magia acidental.

Demorou para perceber que Charlie ainda a enchia de beijos e era o irmão preferido dos gêmeos, mesmo com as tatuagens e os piercings.

Pensa nos perigos de treinar dragões e nas cicatrizes que certamente virão. Chora em silêncio. Pega uma pena. Os sacrifícios que as mães fazem…

Estou muito orgulhosa de você. Tome cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Charlie é um dos meus Weasley favoritos, porque sim. Queria tanto que ele aparecesse mais no canon!

Bjs e teh + ^3^//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos que a vida lhe deu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.