Conquiste-me escrita por Alice Alamo


Capítulo 2
Amor e seu tempo


Notas iniciais do capítulo

Tema 2: Adoção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760530/chapter/2

“Você precisa adotá-lo como seu”, foi o que lhe disseram. Fácil? Não. A criança em seus braços sorria-lhe, e ela gostava de vê-la feliz, mas era pedir demais que a amasse simplesmente porque era seu filho. “Adotá-lo como dela”? Ora! Era dela! Mas isso não mudava os fatos. Em sua mente, amor levava tempo, precisava ser cultivado como flores para então desabrochar com toda sua beleza. Ser cobrada por algo de que não possuía controle era inadmissível!

— Você o ama? — perguntou a Gaara quando ele a abraçou.

— Sim... mas te entendo. Ame-o quando ele te conquistar, Ino, somente quando a conquistar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquiste-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.