Hana ga somatta escrita por Emi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só para deixar claro agora no inicio, a musica Fever que os garotos cantam é do cantor japonês chamado Daichi Miura, como ele canta sozinho vamos imaginar que cada um dos garotos canta um pedaço da musica ok? Adicionei o link das coreografias nas notas finais de caso alguém se interessar de saber qual a dança.
Boa leitura, Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760369/chapter/4

Em 10 minutos chegamos em frente da empresa, estaciono a moto no estacionamento e vamos para dentro do prédio, la dentro coloco meu boné e aguardo com Monoke e Naruto os rapazes chegaram. Eles levaram 25 minutos com a van, Naruto da risada quando eles entram no prédio e acaba escorregando e caindo no chão mas continua a rir e se levanta.

— Porra vocês vieram de Mula? Que demora em! – debocha ele dos amigos que ficam com a cara amarrada enquanto se organizam.

— Queria que acompanhássemos uma moto naquela velocidade? Só se quiséssemos morrer tão novos dentro de uma van seu Usuratonkachi!! – fala Sasuke com uma cara de quem chupou limão brigando com o Uzumaki.

— Hahaha foi incrível! A gente estava muito rápido, só dava para ver as luzes dos carros ficando para trás! Você gosta de correr Sakura-chan? – fala o loiro histericamente em seguida pergunta.

 - Sim, gosto da adrenalina da alta velocidade, correr em alta velocidade faz com que eu me sinta viva, de me sentir livre sem ser controlada, mas prefiro uma pista sem movimento e prefiro correr de moto, a moto da mais adrenalina do que um carro. – falo ajoelhada enquanto faço carinho no Monoke.

Eles não se importam muito com o que falei, pois para eles é algo normal querer se sentir vivo, querer ser livre. Sasuke fica me encarando com uma expressão indecifrável, como se quisesse me desvendar, apenas o encaro de volta friamente. Eles se encaminham a sala de treino, me levanto e escoro minhas costas na parede. Itachi me olha e me chama com a mão, vou até ele e ele agarra meu pulso, me arrasta para dentro da sala de treino, olho para ele confusa, ele apenas da de ombros com um pequeno sorriso e fecha a porta após Monoke entrar.

— Por que me arrastou para dentro da sala de treino de vocês? – pergunto tentando entender o motivo do arrasto.

— Queria saber a sua opinião com a nossa nova coreografia da nossa musica, ela não tem Rap, mas todos cantam. – Itachi responde a minha pergunta me olhando nos olhos.           

— Por mim pode ser, mas eu não danço faz alguns anos, não sei se vai ser eficiente a minha opinião. – respondo neutra o encarando, ele acena positivamente com a cabeça.

Eles se organizam em seus lugares para começar a dança, Sai liga o som e seleciona a música, a batida é agradável, diria que é contagiante, fico na frente do espelho para ficar de frente a eles, e fico os observando.

 

Tell me shiritakute

Tamaranai

(Tamaranai)

Yeah more and more

(Yeah more and more)

 

Nandomo keep it trying

Tomerarenai

(Tomerarenai)

Out of control

 

Marude like a Napoleon

Fukanou wa naito

Yatsu wa sasayaku no sa

(sasayaku no sa)

Mune no oku kikoeru sono tabi ni

Nandemo deki sou na kibun sa

 

Kyou wa dono fever? All right

Kitto ki ni iru hazu doudai?

Various na feeling, so nice

Motto motto fever, fever, all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

 

Konya wa kimi to

Tanoshimitai

(Tanoshimitai)

Yeah more and more

(And more)

 

Special na fever oshiete yo

Kimi no mega

(Show me show me show me)

Motometeiru

(Saa hajimeyo ka)

 

Marude like a femme fatal

Suikomare sousa

Kono sekai goto subete

Sonna kimi de saemo

Shiranai style tokubetsu ni miseyou

(Tokubetsu ni misete ageyou)

 

Kyou wa dono fever? All right

Kitto ki ni iru hazu doudai?

Various na feeling, so nice

Motto motto fever, fever, all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

 

Virus no you ni atsuku

Tainai wo meguette

(Tainai wo meguette)

Mou modorenai you and me

 

Baby give it up to me,

Give it up to me

 

(Give it up to me, give it up to me

Give it up to me, give it up to me)

 

Baby give it up to me,

Give it up to me

Baby give it up to me,

Give it up to me

 

Kyou wa dono fever? All right

Kitto ki ni iru hazu doudai?

Various na feeling, so nice

Motto motto fever, fever, all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

 

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose (sexy, sexy, sexy, sexy, sexy) all night

Erabi na yo hot, cool, slow, soretomo

Gouin ni dakiyose sexy, sexy, sexy, sexy, sexy...

 

Eles terminam a dança e o canto, ok, tenho que admitir, eles são bons.

— Foram muito bem, as vozes são bem diferentes, um diferente bom, elas se completam e são intensas e suaves no ponto ideal da musica, e a coreografia ficou no ritmo, os movimentos são diferentes ao que eu estava acostumada a dançar, e acho que não deixar somente um no meio frente como se fosse o principal, até por que todos cantam e dançam excelente para ser posições fixas, seria bom deixar as posições rotativas de acordo com quem esta cantando no momento, mas tirando isso ficou excelente. – comento sincera a eles.

Eles concordam, mas Sasuke parece que não gostou do meu comentário, pois esta com uma expressão indignada. Ele pode até ser o cantor principal, mas não é só ele que canta e dança no grupo. O Uchiha mais novo se aproxima na minha direção com a mesma expressão, apenas continuo sem expressão no rosto.

— Eu sou o cantor principal, devo sempre estar no centro. – fala ele mostrando levemente a irritação em sua voz.

— Você pode até ser o cantor principal, mas devo lhe lembrar, “ó grande cantor”, você não esta sozinho no grupo, os outros dançam e cantam tão bem quanto você, não se ponha em um pedestal apenas por que tem um rostinho bonito, fama e fãs. – falo sarcástica olhando profundamente em seus olhos, era só o que me faltava agora, o garoto esta a ponto de dar um piti.

— Quero ver se você dança tão bem quanto comenta, vamos escolha a musica, quero ver se sabe dança algodão doce e vê se não amarela. – fala o moreno duvidando de minhas capacidades com uma expressão e sorriso debochado.

— Deixa de ser infantil Teme! Ela esta dando a opinião que nós pedimos dela, deixa de ser rabugento. – fala o Uzumaki irritado pela atitude do amigo.

— Esta tudo bem Naruto, se ele quer me ver dançar, ele vai ver e aprender a não duvidar de mim. Não aceito quem tenta me humilhar por ser sincera, se ele não agüenta a verdade vai ser obrigado a engolir. – digo olhando para o loiro.

— Ok, então qual musica vai dançar Sakura-san? – pergunta Gaara gentil, tentando apaziguar os ânimos dos dois, caminhando em direção ao som.

— That's What I Like do Bruno Mars. – falo me posicionando em frente ao enorme espelho da sala de treino, enquanto isso os rapazes ficam na frente do espelho virados em minha direção, mas com espaço para ver meu reflexo. A batida da musica começa e fecho meus olhos.

 

I'm talkin' trips to Puerto Rico

Say the word and we go

You can be my fleeka

Girl, I'll be a fleeko, mamacita

I will never make a promise that I can't keep

I promise that your smile ain't gon' never leave

Shopping sprees in Paris

Everything twenty-four karats

Take a look in that mirror (take a look)

Now tell me who's the fairest

Is it you? (is it you?) is it me? (is it me?)

Say it's us (say it's us) and I'll agree, baby

 

Deixo meu corpo me guiar de acordo com a musica, mexo meu corpo como se eu não tivesse controle sobre ele, e realmente não tenho, ele se move de acordo com a batida.

 

Jump in the Cadillac

(Girl, let's put some miles on it)

Anything you want

(Just to put a smile on you)

You deserve it baby, you deserve it all

And I'm gonna give it to you

 

Cool jewelry shining so bright

Strawberry champagne on ice

Lucky for you, that's what I like, that's what I like

Lucky for you, that's what I like, that's what I like

Sex by the fire at night

Silk sheets and diamonds all white

Lucky for you, that's what I like, that's what I like

Lucky for you, that's what I like, that's what I like

 

Sinto meu sangue correndo em minhas veias pelo sentimento de retorno, pelo simples fato de voltar a mexer meu corpo no balançar da musica, de simplesmente dançar novamente.

 

You say you want a good time

Well here I am, baby, here I am, baby

Talk to me, talk to me, talk to me

Talk to me, tell me what's on your mind

What's on your mind

If you want it, girl, come and get it

All this is here for you

Tell me baby, tell me, tell me baby

What you tryna do

 

Permaneço de olhos fechados, é como se estivesse sozinha no mundo, como se meu corpo e a musica fossem uma só, no mesmo ritmo.

 

Cool jewelry shining so bright

Strawberry champagne on ice

Lucky for you, that's what I like, that's what I like (that's what I like)

Lucky for you, that's what I like, that's what I like

Sex by the fire at night

Silk sheets and diamonds all white

Lucky for you, that's what I like, that's what I like (that's what I like)

Lucky for you, that's what I like, that's what I like

 

Ao final da musica meu corpo também foi parando, permaneci de olhos fechados um instante enquanto minha respiração se normalizava. Abro os olhos e eles estão com expressões de surpresos e chocados, até mesmo Neji e Sasuke. Monoke vem para perto e esfrega sua cabeça em minha cintura abanando o rabo, um sinal de que ele gostou de me ver dançar novamente, de me soltar, me sentir mais livre das minhas correntes imaginárias que me prendiam, mesmo que por apenas um breve momento.

— Ta ai meu estilo de dança que estava acostumada “senhor cantor principal”. – falo irônica olhando para o moreno que fecha a cara e sai da sala.

— Peço desculpas pela atitude do meu irmão tolo Sakura-san, mas devo dizer que você foi muito bem. – comenta Itachi envergonhado pela atitude do irmão.

— Nossa Sakura-chan você foi incrível! – exclama Naruto e Gaara concorda.

— Tem certeza que faz alguns anos que não dança? Por que, uau! – comenta Kankuro com os olhos brilhando.

— Devo admitir você dança bem. – fala Neji e Sai concorda, fico um tanto surpresa pelo elogio ter vindo do Hyuuga.

— Obrigado rapazes, não precisa se desculpar Itachi, ele que foi arrogante e não você, ele tem aprender nem que seja na marra a ser humilde e dar valor ao que tem, pois quando não tiver mais não adianta querer correr atrás, certas coisas não tem como consertar, não podemos voltar no tempo. Se quiser fazer algo que vá te fazer feliz, faça sem pensar o que os outros vão falar ou comentar. Esse é o jeito que eu sou. Vou procurar ele, já volto. – agradeço e comento, percebo um semblante pensativo em Itachi e em seguida vou à procura do Uchiha mais novo.

Vou para o corredor e Monoke me acompanha, ele fareja o ar e encontra o rastro do cheiro do Uchiha, ele anda na frente me mostrando o caminho e o sigo. No caminho encontramos o Hatake, aproveito para agradecê-lo.

— Senhor Hatake, gostaria de agradecê-lo e comunicar meus agradecimentos a equipe pelo presente em meu estoque e de Monoke de alimentos. – falo olhando para o Hatake que parecia estar com pressa, acho que deveria ter o abordado em outro momento.

— Não foi nada Sakura-san, nós também lhe agradecemos por fazer parte da equipe, bem tenho que ir, hoje o dia ta bem corrido por causa da aproximação da entrevista dos rapazes, até outro momento, com licença. – fala ele já se despedindo.

Nós continuamos em busca do Uchiha, e o encontramos no terraço do prédio sentado no chão com a cabeça para cima de olhos fechados. Fico em pé na frente dele e Monoke se senta ao meu lado.

— Você tem que aprender a ser humilde cara, ser esnobe não te leva a nada, só vai te fazer perder as coisas importantes da vida. Você tem que dar valor ao que tem, já parou para pensar que amanhã seu irmão e a sua família pode não estar mais entre nós? Quando foi a ultima vez que disse que amava seu irmão e sua família? Para e pensa um pouco, você ainda tem tudo que alguém pode querer, tem amigos que sempre pode contar que eles estarão la por você, um irmão que te ama  muito e se importa mais com você do que com ele mesmo e uma família que lhe ama e fãs que lhe amam. De valor ao que tem enquanto tem. – falo olhando em seus olhos ao perceber que estou em sua frente e se levanta e fica em minha frente.

— Não venha me dar lição de moral, não é como se você fosse como uma loba solitária, ou minha responsável garota, você é mais nova que eu, você esta trabalhando para mim então me deve respeito. – fala ele superior e debochado, fico séria e com raiva de sua prepotência.

— Sim eu sou sua responsável enquanto eu for à segurança particular do grupo, eu não estou trabalhando para você, estou trabalhando para a empresa, o respeito tem que ser mutuo, se me respeitar também vou te respeitar, mas se for estúpido também serei estúpida, posso até ser mais nova que você mas aposto que tenho muito mais histórias para contar e experiência de vida do que você. Mostre o amor que você tem por seu irmão, não duvido que se você estivesse em uma situação em perigo de vida ele daria a vida dele para proteger a sua, você sabe como se chama isso? Isso se chama amor. E sim, eu sou como uma loba solitária. Repense bem as suas atitudes. – digo seria o encarando, ele fica sério.

Enquanto me afasto ele fica de cabeça baixa, vou em direção a entrada para o interior do prédio e vejo Itachi se escondendo atrás da porta com os olhos marejados, quando chego perto vejo de canto de olho escorrer uma lágrima de seus olhos que rapidamente foi seca pelo torso de sua mão. Enquanto entro ele sai, os dois irmãos Uchihas precisam conversar a sós e Itachi precisa dar um puxão de orelha do mais novo mimado. Desço junto de Monoke para onde os outro rapazes estão, os vejo conversando então decido ficar do lado de fora para não os atrapalhar.

Depois de alguns minutos Neji sai da sala e me encontra encostada na parede do lado de fora, ele fica de cabeça baixa por um instante e logo levanta a cabeça e me encara.

— Eu queria pedir desculpas pela primeira vez em que nos vimos, sei que fui arrogante, e depois daquilo que você disse dentro da sala de treino eu fiquei pensando e me senti um idiota por tratar alguém que eu nem se quer conhecia daquela forma. Se a minha prima soubesse daquela minha atitude ela me daria um sermão. Por favor, me perdoe. – fala me olhando nos olhos, seus olhos expressão sinceridade e divertimento ao comentar da prima.

— Tudo bem, eu aceito suas desculpas, pois vejo que esta sendo sincero, e com relação a sua prima ela teria razão. – falo sincera mas continuo neutra.

— Vem, vamos para dentro da sala, quando você saiu atrás do Sasuke Itachi foi atrás para dar uma bronca nele, nós ficamos aqui esperando até que tudo se resolvesse. – comenta ele entrando na sala e entro após ele junto de Monoke.

— Foi tudo bem a conversa com ele Sakura-san? – pergunta Gaara gentil.

— Sim, joguei umas verdades na cara dele, sem delicadeza, não sou obrigada a aturar um homem já crescido dando uma de criança egoísta. – digo e Naruto e Kankuro dão uma pequena e contida risada.

Encaminho-me ao canto da sala onde não vai atrapalhá-los e me sento, Monoke se senta e deita seu tronco em minhas pernas e sua cabeça em meu peito, aproveito e fico fazendo carícias em suas orelhas peludas e ele acaba adormecendo, mas continua alerta. Após os Uchihas retornarem eles dão continuação ao treino de forma mais seria e mais puxado, o Hatake me avisou por mensagem que dentro de alguns poucos dias eles terão uma entrevista e apresentação em um programa de televisão muito famoso do Japão e terei que acompanhá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Letra da musica Fever:
https://www.youtube.com/watch?v=uZSPaNrhZVE

Coreografia da musica Fever: https://www.youtube.com/watch?v=GvRCMx5G2OA

Coreografia da musica That's What I Like:
https://www.youtube.com/watch?v=9XlA1AVl_XM&t=142s

Beijinhos da Hana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana ga somatta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.